1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outras

Lista de leitura Outras

Lista criada por: LivLins
8 histórias
escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Like a Fallen Angel - Levi Ackerman
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo
Após perder Farlan e Isabel, Levi não possuía muitas esperanças. Seu mundo obscuro tornou-se também opaco e sem vida, cujo único objetivo claro era seguir Erwin Smith. Até o dia em que a descobriram. Uma garota perdida e estranhamente habilidosa que espantosamente vivia no lado externo da Muralha Maria. Sem que percebesse, o mundo de Levi foi aos poucos sendo colorido por Darya Gavrilovich.


* Levi & Fem OC *
  • 27
  • 20
escrita por sweetielie
Fanfic / Fanfiction KNOCKOUT, Eren Jaeger.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Eren Jaeger, o exímio lutador de Muay Thai se envolve casualmente com a misteriosa e intrigante morena de personalidade tão selvagem e arredia quanto a sua. Que por razões desconhecidas acaba o dispensando sem mais nem menos, quebrando suas regras e convicções impostas tão severamente pelo próprio, o levando a um novo patamar de frustração. O irremediável bad boy se vê totalmente nocauteado. Porém, para o azar de ambos, em mais uma rasteira traiçoeira do destino ou uma coincidência do acaso eles se reencontram debaixo de outra madrugada estrelada. E não demora para o lutador perceber que nessa segunda chance ainda é cedo demais para um ponto final. E a cada rolar de dados, Jaeger verá de perto todos os segredos que a garota tenta esconder. Não se importando em perder-se cada vez mais no mundo da imbatível corredora de rachas ilegais, Ária Yoonseul.

Eren Jaeger x Fem!Reader | Longfic | +18 | !UA¡ | Bad Romance


2024 © sweetielie


NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, CÓPIAS OU TRADUÇÕES DESTA OBRA.
  • 10
  • 15
escrita por GranControl
Fanfic / Fanfiction Metamorphosis
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a morte de sua esposa, Petra Ral, o ex-policial do departamento investigativo, Levi Ackerman, decide sair de cena com sua filha para tentar fugir das confusões que seu trabalho trazia. No entanto, a vida de Rivaille vira de cabeça para baixo quando Mikasa Ackerman, perita criminal recém-incorporada, surge com um caso de sequestro que envolve seu passado e ameaça sua família, forçando-o a voltar à ativa.
  • 29
  • 20
escrita por venuszoro
Fanfic / Fanfiction Refuge ; Levi Ackerman
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ela, criada para odiar a Tropa de Exploração, e ele, o impiedoso e intimidador capitão da tropa.

Em um mundo assolado por Titãs, Perla Arunee, uma jovem marcada por segredos genéticos e habilidades excepcionais, se vê envolvida em uma jornada ao lado do enigmático Capitão Levi e sua tropa de elite.

Com o passar do tempo, eles enfrentam não apenas os horrores dos Titãs, mas também desafios internos.

Eles descobrem que suas trajetórias estão entrelaçadas por mistérios mais sombrios do que imaginavam. Enquanto lutam para proteger a humanidade, o elo entre eles se fortalece, revelando segredos que podem mudar o curso da guerra contra os Titãs e, talvez, o destino de todos.


Levi x Oc | longfic | Enemies to Lovers | segue o anime/mangá | disponível no wttp | contém casais secundários


× 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐀𝐃𝐀𝐏𝐓𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒/𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀! ×
  • 49
  • 90
escrita por Natihaidamus
Fanfic / Fanfiction A Corte de sombras e destruição.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 64.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Era noite quando eles chegaram…


Me encolhi nas cobertas.
Aquela noite estava mais barulhenta que o normal. A chuva batia nas janelas altas e deixava um cheiro forte de terra e grama molhada, fazendo com que irritasse meus sentidos feéricos.
Mamãe sempre dizia que aqueles dias eram os melhores para treinar, e era exatamente por isso que tentava me manter acordada enquanto tentava separar cada som e cheiro. Mas para uma criança feérica de apenas 10 anos, parecia impossível.
A porta do meu quarto rangeu nas dobradiças gastas.
Fingi que estava dormindo. Já havia se passado muito tempo da hora de dormir e eu havia feito mamãe e papai contarem histórias o suficiente, para que eles ficassem irritados com a minha insônia.
Encolhi o corpo, quando minhas cobertas foram puxadas, uma lufada de ar entrou pela porta recém aberta.
-Querida!- Minha mãe chamou, seu tom de voz era urgente o bastante para que me fizesse abrir os olhos e encará-la.
Os olhos com de ouro incandescente estavam arregalados e brilhavam na escuridão. Os cabelos prateados estavam soltos, e caiam pelos ombros como um rio banhado pela lua. O seu rosto normalmente suave e calmo, estava espantado.
-Temos que ir, querida!-Ela sussurrou.-Agora!
Ela olhou para a porta atrás de si, os ouvidos feéricos que despontavam entre as mechas prateadas, pareciam ter captado algo que os meus não conseguiam.
Os medos da minha mãe atingiram minha mente, quando a sua própria não parava de gritar “Perigo!”, o nome de meu pai como uma súplica e uma breve prece A Mãe e ao Caldeirão. Havia outras centenas de coisas, mas eu não consegui entendê-las com clareza, tão quanto não podia separar os cheiros e os sons.
Minha cabeça latejou, por deixar meu poder sair do controle por um breve segundo.
O medo cresceu ainda mais dentro de mim, quando meus olhos encontraram as facas gêmeas nas mãos dela. Mamãe era uma guerreira, e aquelas facas só eram usadas para batalhas. Batalhas que a muito ela não frequentava, não desde que a guerra havia acabado.
“Perigo!” “Perigo!” “Perigo!”. A voz da minha mãe berrou novamente em minha cabeça, tão alto que me fez pular do colchão e segurar seus dedos frios, com cuidado para não esbarrar na lâmina de fio duplo.




  • 57
  • 43
escrita por weirdgirl1945
Fanfic / Fanfiction Êxodo.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 296.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
ê·xo·do
Do grego éksodos; ‘’passagem’’ ou ‘’saída’’
1-Saída de um povo/multidão de uma região para outra.
2- Última parte de uma tragédia grega onde, reconhecendo o erro, o herói encontra seu castigo final.
3- Religiosamente associado a libertação dos escravos que atravessaram o deserto em busca da Terra Prometida.

Na Clareira, uma garota é mandada pelos Criadores.
O que já é considerado um grande mistério -visto que apenas garotos são enviados pela Caixa- torna-se ainda maior ao notarem que a novata, Claire, possui graves ferimentos, inclusive uma possível picada de Verdugo.
  • 66
  • 102
escrita por itskarma
Fanfic / Fanfiction When Worlds Collide - Armin Arlert
Concluído
Capítulos 41
Palavras 76.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
No mundo moderno, S/N não passa de uma garota normal vivendo uma vida enfadonhamente comum, a qual é apenas resumida em escola e sua enorme paixão por anime. Movida pela curiosidade, ela decide comprar o mangá de uma de suas obras favoritas: Attack On Titan.

O que ela não imaginava era que, por algum motivo misterioso, ela iria acabar entre as páginas do livro, vivenciando de perto a história que tanto a tinha fascinado como um dos seus personagens principais.

Ela com certeza também não esperava acabar se apaixonando por aquele garotinho loiro de olhos azuis.



CAPA POR: UND7NE
  • 197
  • 304