1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outras fanfics de animes

Lista de leitura Outras fanfics de animes

Lista criada por: Emilyfernanda27
124 histórias
escrita por YiannaSanosuke e madu_1808
Fanfic / Fanfiction Tudo é possível com amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 92.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kamigami no Asobi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Yui Kusanagi é um jovem humana que estava prestes a terminar o Ensino médio na escola Hakoniwa, quando em seu turno de férias fora teletransportada pelo deus grego Zeus para Academia dos Deuses, onde recebera a complicada missão de ajudar jovens deuses ali matriculados a entender o cálido coração humano.

Após a convivência de um ano, ela vive inúmeras experiências e fica amiga de todos, mas por motivo de força maior acabou sendo mandada de volta para seu mundo e fica incapacitada de vê-los... principalmente de Apollon, o deus grego do Sol, que se declara apaixonado por ela e parte sem poder dar a resposta que ele merecia ouvir.

Tempo se passa desde o ocorrido e Yui Kusanagi se torna uma bela moça e entra no último ano do colegial, onde faz amizades com garotas de personalidades variadas e de comum interesse com quem compartilhará uma casa que fica próxima da escola e da futura faculdade; contudo, a vida reserva grandes surpresas, pois agora os deuses iriam viver no meio dos mortais sob a supervisão de Thoth e novas aventuras, confusões e amores prometem aparecer...

Em meio a experiência concedida por Zeus, Yui e Apollon terão a oportunidade de reatar seus laços novamente, verem outros se formando enquanto batalhas serão travadas entre os deuses e Arimã, o ser supremo das Trevas que tem planos de obliterar a raça humana e matar os deuses....

Deuses podem entender os humanos?

Humanos podem ensinar algo a seres divinos?

O amor entre eles pode florescer? Pode haver verdadeira felicidade, não importando que este deus seja frio, rústico ou ciumento?

Será que amor vence tais barreiras?

Quem vencerá a batalha final: Academia dos Deuses ou Arimã?


Façam suas apostas!!!!!!!!!!!

(Obs. Pode ser encontrada no Wattpad)
  • 228
  • 156
escrita por YYoukai
Fanfic / Fanfiction Entre Branco e Vermelho
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Saga, Sobrenatural
Como Kazekage, o dever de Gaara era zelar pela segurança de Sunagakure e seu povo, ainda que houvessem conflitos internos por ter sido um Jinchuuriki no passado. Gaara, apto à mudanças, se encarrega de revisar relatórios e liderar missões para estar ciente dos passos da Akatsuki, contudo, o Jovem Kage não esperava por aquilo: Estranhos relatos começam à aparecer.



(Atenção! Essa FanFiction é considerada CrossOver, o que significa que elementos inexistentes no Universo de Naruto serão adicionados, tais esses como Youkais.)

Agradeço a atenção e desejo uma boa leitura à todos!
  • 21
  • 2
escrita por DcVieira
Fanfic / Fanfiction Romeo, Julieta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Romeo x Juliet, Romeu e Julieta
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Há 15 anos, a cidade italiana de Verona tem sido governada pelo Grão Duque Min, um tirano impiedoso que governa com mãos de ferro. No passado, a bela cidade era comandada pela justa família Capuleto, que fora massacrada pelo atual governante e que agora jaz morta: Todos foram dizimados. Todos exceto um: A filha única do antigo Grão Duque, Julieta Capuleto, a herdeira legítima do trono. Sem saber de seu passado, a jovem Capuleto se apaixona pela única pessoa que não deveria: O filho do Grão Duque, Min Yoongi. Mas, até que ponto Julieta iria por esse amor? E quanto ao motim que os rebeldes preparam, seria ela a heroína que finalmente livraria Verona do caos em que se encontra?

Uma nova versão da clássica história de amor de Shakespeare, inspirada também no anime Romeo X Juliet.
Com BTS e H.U.B
  • 31
  • 3
escrita por Lulunalua
Fanfic / Fanfiction Who do you like?
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 43.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
•Qual seu nome e idade?
Meu nome é Luna e eu tenho 19 anos.

•Por qual motivo se mudou?
Me mudei de cidade com minha melhor amiga de infância para estudar. Foi uma decisão sábia no fim das contas, realmente precisávamos recomeçar e tentar novas experiências. O problema foi que nessas "novas experiências" eu acabei gostando de um garoto.

•Certo...tudo bem, eu só quero seu depoimento do crime e...
E aqui estava eu, andando pelas as ruas escuras mais iluminadas pela lua do que pela a luminosidade dos postes, com Lysandre me guiando.

•Moça, eu só quero o depoimento.

Sei que é clichê dizer isso, mas meu coração batia tão forte, eu me sentia no céu.

—Eu tenho que te contar ums coisa Luna. — Ele disse sério, parando bruscamente e virando seu corpo em direção a mim.

Meus pensamentos naquela hora eram os melhores, o que aquele ser maravilhoso iria me contar? Era uma confissão? Fazia total sentido ser uma confissão de amor, ele tinha conversado comigo, tinha olhado pra mim, tinha feito tudo que uma pessoa apaixonada faria
Ele se aproximou de mim, enquanto eu sorria, e segurou em meus ombros ainda com uma expressão séria.
Nosso primeiro beijo seria ali? Eu não tenho certeza se estava preparada, contudo, não posso negar que parte minha ansiava por aquilo.


—Pode contar Lys.—Eu falei com um sorriso enorme, me aproximando mais ainda dele para o tão esperado beijo. Já estava fechando os olhos quando sua voz cortou completamente minha ação.

—Nós estamos perdidos, esqueci o caminho de volta. —Meu sorriso se desfez instantâneamente.

—O QUÊ?—Gritei mesmo, eu estava o bagaço, o pó da rabiola, o farrapo de gente, o próprio orifício anal de tanto andar, e ele me diz isso? Okay, talvez eu tenha gritado mesmo de indignação por ele não ter me beijado, admito.

—Não me lembro do caminho de volta, e não acharemos nenhum táxi a essa hora por aqui.— Ele coçava a cabeça meio envergonhado.

É, esse era o cara que eu resolvi gostar... a pergunta que resta fazer é "Qual nação eu destruí na minha vida passada pra merecer isso?"

•Eu não sei moça... você quer uma indicação de psicólogo?
  • 97
  • 148
escrita por SelenePotter18
Fanfic / Fanfiction Minha Morgana - Tom Riddle (Revisando)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
E se Voldemort não tivesse apenas ficado na floresta Albanesa,até que Rabicho fosse atrás dele?E se tivesse sido resgatado?. Em uma noite fria, Uma jovem Bruxa,descendente do Grande Merlin, ouvirá falar através das criaturas da floresta, de um ser que possuía os corpos dos animais e os mesmos acabavam morrendo muito rapidamente. Tomada pela curiosidade, acabou encontrando o temido "Lorde das Trevas" onde lhe ofereceu ajuda,em troca de a ajudá-la a matar alguém, um indesejado que lhe tirou tudo que lhe era precioso em sua existência. Será que lorde Voldemort selará o acordo?será que essa parceria lhe trará algo a mais do que a vingança?.
  • 45
  • 14
escrita por dark_mour
Fanfic / Fanfiction I never hated you - Catradora
Concluído
Capítulos 29
Palavras 83.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Após a derrota sobre o Mestre da Horda, Adora agora lida com seus sentimentos sobre Catra, que por sua vez, luta com suas próprias inseguranças, e traumas e a nova aproximação com sua Adora.

Essa fic é focada diretamente no desenvolvimento e relacionamento catradora que está sendo criada para alimentar as boiolices do fandom
(teremos uma Catra mais soft do que o normal).

Aviso: Conteúdo maduro explícito, linguagem chula e MUITA BOIOLAGEM
  • 563
  • 741
escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction Respire fundo e recomece (Pausada)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 66.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Harry Potter e sua família deixaram o mundo bruxo depois da guerra.

Mas ele jurou a si mesmo uma vingança a altura do "grande senhor da luz" mas em meio sua sede por vingança ele estar disposto a recomeçar e amar sem limites...



Edward achou ter amado Isabella Swan mas quando a mesma o deixou a verdade de seus verdadeiros sentimentos foi jogada na sua cara sem nenhum cuidado.

Mas o que ele não esperava era encontrar o amor em um belo par de esmeraldas com um brilho sobrenatural...
  • 506
  • 190
escrita por maiaapplesauce
Fanfic / Fanfiction Make me feel Special (Catradora)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A Rebelião venceu, o mestre da Horda foi derrotado e a guerra finalmente tem fim.

Apesar da felicidade e alívio de todos ao verem que a Horda nunca mais machucaria ninguém, ainda há reinos inteiros para reenconstruir e traumas para superar.

Em meio aos esforços para reconstruir Etéria e levar a magia de volta ao universo, alguns podem não se sair tão bem ao lutar contra seus próprios demônios, trazendo consequências drásticas a si mesmos e a todos ao redor.

Catra tenta superar os traumas de abandono e inseguranças, além de todo abuso psicológico que sofreu durante anos na Horda. Em contrapartida, Adora se sente cada vez mais culpada por ter deixado Catra sozinha.

Tudo o que Catra precisava era ser amada, sentir que era o suficiente. A híbrida nunca foi uma verdadeira vilã, e no fundo Adora sabia disso. Ela estava machucada, com traumas e inseguranças quase insuperáveis depois de anos sofrendo nas mãos de Sombria. E Adora partiu seu coração em mil pedaços quando decidiu deixá-la para trás de uma hora para outra, tendo que enfrentar todos aqueles demônios sozinha. Entretanto, não era culpa da loira e ela sabia. Foi sua decisão não deixar a Horda e ficar com a Adora, e agora ela terá que arcar com as consequências de suas más escolhas no passado.


Talvez o recomeço não seja tão fácil quanto Adora pensou que seria.
  • 159
  • 126
escrita por Death_Angel e Takumiya_Ayase
Fanfic / Fanfiction Um Passado Ainda Mais Obscuro... (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skip Beat
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Como seria se Kyoko tivesse um passado ainda mais traumatizado do que o que quase todos conheciam?

Antes mesmo de conhecer Sho, ou de morar em Kyoto, Kyoko morava em Tokyo. Sim, em Tokyo. Ela tinha 4/5 anos na época, apenas uma criança. Sabe o pai dela? O que 'supostamente' morreu por causa de uma doença? Pois bem, ele na verdade foi assassinado! E para piorar a situação, Kyoko viu tudo acontecer diante de seus próprios olhos! Sua mãe a culpava pela morte do marido, que ela amava de todo o coração, e por isso, descontou sua raiva e ódio na menina. Saena nunca mais foi a mesma, ela apenas queria perfeição vinda da criança, pois para ela, ele, seu marido, era perfeito. Imagina se agora, Kyoko com 17 anos, atuando, o assassino volta? Correção; o FILHO do assassino. Ele é mais velho que Kyoko por 2 anos, e prometeu a seu pai antes dele morrer que cumpriria a missão que lhe foi dadá. Matar todos da família Kushieda!
Detalhe: Kushieda era o nome da família do pai da Kyoko.
Problemas começam a aparecer, quando o jovem Akira(nome do filho do assassino) acaba se apaixonando por Kyoko.
Ele faz o possível para livrar Kyoko do triste curso que o destinho lhe guiou. E Ren? O que ele fará? Ele deixará Kyoko ser levada pelo filho do homem que acabou com sua felicidade ou ira lutar por ela? Mas e quanto a Kyoko? Se deixará ser levada pela carinho/afeto que o rapaz lhe traz ou vai continuar se negando a amar? Ela se apaixonará pelo filho do Assassino ou pelo seu querido Senpai???

[A FIC SERÁ REESCRITA - HIATUS PROLONGADO]
  • 12
  • 7
escrita por LaryssaPreis
Fanfic / Fanfiction Um amor maior que o mundo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Witch Academia
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Bom é uma historia curta,mas bonita,bem...Mais nada só queria pedir para comentar o que acharam após ler
  • 5
  • 2