Lista de Leitura: Outras histórias

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mafia Nanny
Terminada
Capítulos 56
Palavras 185.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Safira é uma universitária um tanto que perdida e que foi demitida de seu estágio no hospital de New York, ela precisa de um emprego novo urgentemente. Ela começa um novo trabalho, cuidando dos gêmeos ricos que moram afastados da cidade e que sofrem com a ausência do pai e a morte da mãe. Aos poucos, a jovem vai aprendendo aproveitar seus momentos com as crianças que se tornam mais do que apenas um trabalho. Mas tudo pode se complicar quando o sombrio e misterioso Justin Bieber volta para casa, trazendo consigo os perigos do trabalho.

Link do trailer no primeiro capitulo.
  • 1.638
  • 1.431
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.034
  • 3.638