Lista de Leitura: Outros

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Impulses (first season)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 83.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Matthew Daddario
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga
Ela pisa na bola, extrapola e vira a cabeça dele do avesso, mesmo tentando inutilmente se livrar de Hanna Caleb não consegue, pois ela tem um poder sobre ele que o próprio desconhece e quando ele vê já foi traído pela incontrolável atração que sente por ela. Afinal o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto? Hanna sabe o quanto provoca Caleb e usa isso ao seu favor o provocando de todas as maneiras possíveis. Ela é uma menina mulher que sabe muito bem o que quer e que tem um foco principal em sua cabeça: Fazê-lo louco por ela, assim como ela é completamente louca por ele.
  • 349
  • 243
Fanfic / Fanfiction No Control (first season)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 73.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Matthew Daddario
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Ela não jogava limpo, seus joguinhos eram intermináveis e sua perversidade, sempre presente em suas atitudes. Hanna sabia que poderia acabar comigo, conhecia os riscos e não pensava duas vezes antes de iniciar um problema. O fato de sempre conseguir o que queria lhe dava a liberdade necessária para cometer os mais baixos dos atos. As consequências pareciam não chegar para ela. Mas recaiam sobre mim, o que só podia significar que eu estava me afogando em nome desse amor torto, e provavelmente, condenado ao fracasso.
Desde que fomos surpreendidos naquele quarto de motel pelos pais dela, cheguei à conclusão de que nada de bom poderia resultar dessa relação tóxica e destrutiva que construímos. Me afastar seria o melhor, para mim e para ela. No entanto, logo me vi sendo traído pelos meus próprios anseios, tamanha era a necessidade que eu tinha dela. Era como se cada célula do meu corpo reconhecesse o perigo que ela apresentava, e ainda assim, se ligassem a ela de forma magnética e irreversível. Os problemas apenas surgiam, de forma crescente, e as soluções, escassas. Quando se ama aquela que vai destruir sua vida, não restam muitas alternativas.
  • 120
  • 143
Fanfic / Fanfiction Witness Protection
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Lydia Martin, aos 21 anos e cursando o quinto período de Psicologia, teve a sua mãe assassinada pelo seu pai na sua frente, e logo em seguida quase foi enforcada pelo mesmo, que tentara simular um suicídio. Depois de testemunhar contra o homem que tinha como pai, ela teve que entrar no programa de proteção à testemunha, tendo que mudar de cidade, sobrenome e, consequentemente, de vida. Mas Lydia não estava livre dos perigos de sua vida, pois ela sofria ameaças dos parceiros de seu pai, que tentavam de tudo para encontrar a garota. Ela conseguiria se relacionar com as outras pessoas? Ela perderia o medo de amar e de até mesmo fazer amizades? Lydia se arriscaria ou continuaria vivendo dentro de seu próprio mundo para não machucar ninguém além de si mesma? É uma nova fase de sua vida, e com novas histórias há novas descobertas.
  • 115
  • 45
Fanfic / Fanfiction Stiles saved me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Quando tudo parecia ser o fim, a voz dele estava ali, ecoando naquele espaço branco num outro plano. Lydia sentia cada vez mais forte aquela conexão que ela ousava em esconder desde pequena, mas ela sabia que existia. Tudo estava evidente, ela sabia que às vezes as pessoas não têm uma escolha, mas ela tinha, e ela tinha alguém que estava ajudando-a nessa escolha. O que fazer quando você está quase passando pro outro plano e alguém te traz de volta? Não dá pra ignorar quando uma conexão de traz de volta à vida.
  • 22
  • 3