1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💫⭐Outros assuntos 😏💫

Lista de leitura 💫⭐Outros assuntos 😏💫

Lexie_Kennedy
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 13.231
  • 2.504
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.396
  • 143
escrita por Asasescritas
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um cenário sombrio onde sequestros devastam uma pequena cidade, a população acredita que o terror está enraizado em uma antiga lenda local: Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar entre os vivos. Enquanto o medo domina, Sophia Hummel, uma jovem estudante cheia de sonhos, enfrenta uma corrida contra o tempo para salvar sua mãe, que permanece em um coma inexplicável. No entanto, o que parecia ser uma simples busca por respostas logo se transforma em um pesadelo.
Sophia cai nas armadilhas do destino cruel e descobre que não é apenas mais uma vítima dos sequestros. Um passado enigmático, entrelaçado por uma profecia antiga, começa a emergir, revelando segredos há muito escondidos. Em um mundo onde as sombras ganham forma, ela luta para distinguir realidade de imaginação, à medida que mistérios obscuros surgem à sua porta.
Forçada a unir forças com o enigmático e implacável Nicholas — alguém que jurou desprezar —, Sophia descobre que seus destinos estão entrelaçados de forma inexplicável, muito antes de ambos nascerem. Juntos, deverão superar suas diferenças e enfrentar criaturas mitológicas, enquanto lidam com a própria fragilidade emocional e ansiedade. Entre dimensões desconhecidas e aventuras alucinantes, o peso de uma profecia inquietante se torna o centro de suas jornadas, e somente o trabalho árduo e a superação de seus demônios internos poderão desvendá-la.
Aos poucos, Sophia percebe que a linha entre realidade e ficção é mais tênue do que jamais imaginara.

A Profecia:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões, afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal...


— Sophia Hummel, protagonista principal:

"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta para me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica, tão ponte aguda e dolorosa, pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora.
Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão. Mas na prática, nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralhavam as minhas ideias.
A ansiedade constante que insiste em consumir toda a minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço. Torna a minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico. Domina os meus pensamentos e atrapalha as minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, eu dependo de terapias e medicamentos.
Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto... Talvez, um dia, eu me possa me permitir viver o lado mais leve da vida... "
  • 4.280
  • 2.168
escrita por The9thDistrict e ceoseo
Fanfic / Fanfiction Tu pensou que eu fosse um marginal? Uma Hello Kitty dessas?!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Universo Alternativo
Hyunjin sempre teve um cuidado especial com o seu cabelo e sabia exatamente tudo que ele precisava: o tipo de shampoo que deveria usar, o tempo certo de hidratação e até mesmo o corte que mais favorecia a curvatura dos seus fios. Mas toda essa rotina capilar digna da princesa Rapunzel foi para o espaço do dia para a noite quando ele perde uma aposta arriscada (e movida a muito excesso de autoconfiança e álcool) para Changbin, seu melhor amigo sortudo. Assim, a carequinha de Hyunjin surge, e, com ela, o seu pequeno plano de vingança.
  • 132
  • 9
escrita por Kang_Dae-Ho

Fanfic / Fanfiction Se a morte falasse
Concluído
Capítulos 1
Palavras 175
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Menina Que Roubava Livros
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
"Inúmeras vezes no decorrer da História, encontrei muitos jovens que acreditavam estarem indo de encontro ao inimigo quando, na verdade, estavam vindo ao meu encontro. " - pensou a morte.

Naquele instante, enquanto crianças corriam alegres pela rua, a criatura gélida os observava. Não podia ser vista, mas logo seria sentida.
  • 33
  • 7
escrita por Kang_Dae-Ho

Fanfic / Fanfiction Em nome da Igreja
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Sobrenatural
A igreja bem como seus soldados tem, como único objetivo, fazer o bem ainda que ele custe preços imensuráveis.
  • 20
  • 1
escrita por aefoya13eistayarmy
Fanfic / Fanfiction Baby Changbin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta
Changbin era fofo, Pequeno e dengoso aos olhos dos dois mais velhos, que morriam de ciúmes quando bin pedia carinho para felix ou quando se grudada em hyunjin e ficava em seu colo e não o soltava mais. Mas, Chan e minho sabiam que era eles quem changbin procurava quando queria ser preenchido pelos dois paus enormes de seus hyung's
  • 9
  • 3
escrita por OObservador101
Fanfic / Fanfiction Inimigos... só que não
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Karin nunca imaginou que o pior pesadelo de sua vida acadêmica teria nome e sobrenome: Suigetsu Hozuki.
Quando ela entrou no primeiro período de Arquitetura em uma das maiores universidades de São Paulo, pensou que enfrentaria desafios como prazos apertados, quatro seminários e projetos para fazer, críticas ferozes dos professores detonando seus trabalhos e, claro, o eterno dilema da falta de tempo para socializar e descansar. O que ela não previu, porém, foi o ser humano insuportável que seria o Suigetsu.
  • 5
  • 0