Lista de Leitura: Owari no Seraph

Lista criada por: ~
47 histórias

Fragilidade escrita por ~CoisinhaKawai

Fanfic / Fanfiction Fragilidade
Terminada
Capítulos 61
Palavras 52.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Yuuichirou é um garoto de 16 anos que estuda no colégio interno owari no seraph,ele não é muito diferente,mas sofre bullyng de quase todos,seus únicos amigos são shinoa,mitsuba e yoichi,apesar de ter todo o apoio deles,yuu mante-se calado por medo,um dia,um garoto novo chamado mikaela chega na escola e se torna um grande amigo de yuu,mas será que essa amizade pode se tornar algo mais profundo?
  • 301
  • 684
Fanfic / Fanfiction Você é meu futuro
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Bishounen, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Mesmo sabendo que seria você, mesmo sabendo que seria esta pessoa maravilhosa que você é, esta pessoa perfeita que você é, mesmo achando que reconheceria você, me surpreendi ao te ver pela primeira vez...



(+18 pelo yaoi)
  • 79
  • 63
Fanfic / Fanfiction Janela Indiscreta
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 42.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Mudar para uma cidade diferente na calada da noite é estranho, parece que estou fugindo. Mas se eu pensar um pouco nisso de certa forma eu estou mesmo fugindo, fugindo de quem eu realmente sou e dos meus sentimentos."
(...)
"Acordei com alguns barulhos vindo da casa ao lado. Será que tem alguém se mudando pra lá? Por ironia do destino a janela do meu quarto é bem de frente com a janela do quarto da casa ao lado, olho de relance pra lá e vejo uma movimentação, está escuro e só consigo identificar alguém com os cabelos muito loiros, me aproximo mais da janela e nossos olhos se encontram. Nunca tinha visto olhos tão azuis. Continuei olhando e não consegui não me perder naquela imensidão azul, parecia que ele tinha o céu e as galáxias inteiras dentro daqueles olhos.. Meu coração palpita e ele quebra nosso contato fechando a cortina.
–O que diabos foi isso? Por que meu coração está batendo tão rápido?"
(...)
Dizem que um fio vermelho liga as pessoas que estão destinadas a se conhecerem e mesmo com vários encontros e desencontros esse fio nunca é partido. Talvez tenha sido isso que levou Mikaela a encontrar Yuuchirou naquele fim de noite solitária e começo de amanhecer, por aquela janela indiscreta.
  • 150
  • 196

Komorebi escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Komorebi
Terminada
Capítulos 3
Palavras 33.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Alguns significados são exclusivos, algumas definições simplesmente não comportam traduções. Yuuichirou Amane sempre definia sua relação com Mikaela Shindo como “familiar”, talvez pelo simples motivo de não haver uma palavra que a definisse melhor do que aquela em seu idioma. No entanto, será que esta era a melhor interpretação? Ao que tudo indicava, as circunstâncias diferenciadas daquele mês de dezembro poderiam provar a Yuuichirou que existem sentimentos únicos, indefinidos e indescritível, mas que nem por isso deixam de ser concretos ou incompreendidos pelos demais. Afinal, mesmo que ele tenha sido o último a compreender a intensidade deste sentimento intraduzível, não significa que ele já não o sinta há muito, muito, muito tempo...

[UA] *MikaYuu* *Twoshot* *Romance* *Comédia* *Yaoi* *Temática Natalina*

Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Takaya Kagami e Yamato Yamamoto; a trama, no entanto, me pertence.

Capa da fanfic feita por Mary Ficwriter.

Warning: Yaoi.
  • 202
  • 48
Fanfic / Fanfiction Le Petit Secret
Terminada
Capítulos 19
Palavras 21.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Eu me chamo Yuichiro, sou um garoto como qualquer outro, mas quando o destino me chama para combater as forças do mal, eu me torno, Ladybug!
Eu e Chat Noir protegemos a cidade de Paris, com nossos Miraculous.


Muito tempo atrás, jóias mágicas foram criadas para dar poderes impressionantes, para os escolhidos protegerem a Terra das forças do Mal.

São chamados de Miraculous.
  • 256
  • 142

Akuma escrita por ~Matsu_Megurine

Fanfic / Fanfiction Akuma
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 44.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
O mundo já presenciou o apocalipse há mais de oito anos e, ainda assim, a humanidade conseguiu seguir em frente.
Mesmo que a custo de quebrar tabus.
Regras divinas quanto ao envolvimento dos humanos com seres profanos, renegados por Deus e pelos anjos.
Após o Segundo Serafim ter se mostrado, os humanos decidem usar todo o seu poder para travar uma guerra definitiva contra os vampiros. Uma guerra que deve ser levada até o fim, mesmo que outros tabus precisem ser quebrados.
E, separados de ambos os grupos, o Esquadrão Shinoa se prepara para voltar à ação.
  • 94
  • 79

Akai ito escrita por ~junghook

Fanfic / Fanfiction Akai ito
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[AU!Soulmate]Em um mundo onde alma gêmeas existem, não ter encontrado uma aos vinte e sete anos é um cenário aterrorizante para Yuu. Mesmo agora, já casado, a sua “pessoa especial” que nunca apareceu ainda o atormentava.
  • 97
  • 54
Fanfic / Fanfiction Vazio - Mikayuu, Gureshin, KimiYoi, Mitsushino
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mikaela um príncipe de um reino distante que era governado por sua mãe, Kruel Tepes. Mika (como gostava de ser chamado) era um príncipe muito desejado entre princesas, e até mesmo outros príncipes, mas ele não ligava para nada disso, as únicas coisas que ele pensava eram - "Será que serei um bom governante para meu reino?", "Qual é meu propósito de vida?", "Será que encontrarei alguém especial para mim?"...

Yuu era apenas um aspirante a cavaleiro do reino dá rainha Tepes, e do príncipe Mikaela. Ele era um ótimo aspirante, lutava bem, jurou proteger o reino acima de tudo, entre outros coisas. Certo dia foi chamado na sala do trono, aí começaram os pensamentos - "O que será que eu fiz de errado?", "SERÁ QUE A RAINHA FICOU BRAVA COMIGO?! O QUE EU FIZ SENHOR..." - Yuu pensa já começando a se desesperar, ele adentra a sala do trono...
  • 72
  • 40