1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. PabloYYHN Lista de leitura

Lista de Leitura: PabloYYHN Lista de leitura

Lista criada por: PabloYYHN
21 histórias
escrita por SweetWriters
Fanfic / Fanfiction Voyeur
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{TaeYoonSeok | Social Oculto}

Yoongi era o típico rico almofadinha, nunca havia precisado sair das asas dos pais, mal sabia como fazer isso, sempre viveu sozinho, isolado em seu canto e para si estava bom daquela forma, nunca gostou muito de falar ou das explicações demais.

Mas quando chegou aos seus 18 anos, seus pais achavam que o garoto não estava pronto para o mundo lá fora, para tudo que precisaria aguentar, então eles tiveram a brilhante ideia de colocar Yoongi em uma faculdade onde ele pudesse dividir a casa com outros jovens e assim aprender a conviver com as diferenças dos outros, sem achar que tudo estaria em suas mãos quando bem entendesse.

  • 70
  • 5
escrita por LouiseTemples
Fanfic / Fanfiction Everytime You Kissed Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Saga se ergueu e caminhou lentamente pelo aposento abraçando seu próprio corpo e chorando incontrolavelmente, silenciosamente. A notícia da morte de Aioros de Sagitário despertou a razão do perturbado cavaleiro de gêmeos porque a dor não podia ser parada nem pela maior loucura. Era como se o coração estivesse sendo arrancado para fora, rasgado da mesma forma que, agora, rasgava as vestes do Patriarca – que se tornavam repugnantes.
  • 20
  • 3
escrita por yoongizzz
Fanfic / Fanfiction The Game Of The Bottle
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
– Jimin, isso está passando dos limites. – Namjoon concluiu.
– Parem com isso, o que acontece aqui, fica aqui, ninguém conta, ninguém comenta.

[BTSuruba] [OT7]
  • 2.141
  • 136
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Married - ABO
Concluído
Capítulos 23
Palavras 36.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Mark Tuan era um ômega que detestava a ideia de casamento. Porém, o destino às vezes é cheio de surpresas. E uma dessas surpresas o envolveu em um casamento arranjado. E com dois alfas. Os irmãos Jackson e Jinyoung. Dois alfas lúpus. E apesar da revolta de Mark, os irmãos decidiram que iriam conquistar seu marido a qualquer custo e o tornariam completamente deles.

MarkSon||MarkJin||MarkJinSon||casamento arranjado||GOT7
  • 2.045
  • 731
escrita por chanrin
Fanfic / Fanfiction Dessert Time
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
- Então, hyung, já podemos comer a sobremesa?

[ PWP / Food play / JinHopeKook ]
  • 583
  • 14
escrita por NaraNagatta
Fanfic / Fanfiction Já acabou Jéssica?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Violência
Cebola estava apenas seguindo sua lista diária de provocações infantis contra o novo namorado da "sua garota", ele só não contava que dessa vez Do contra ia parti pra cima. E não era para brigar...


Fanfic inspirada no vídeo que virou meme na internet.
CAPA CREDITADA Á: ~Loretta <3 Criadora de capas número um do wattpad <3
  • 200
  • 22
escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por causa do professor Licurgo, Cebola e Dc tiveram que fazer um trabalho de escola juntos, com isso os dois adolescente mesmo tendo suas desavença tiveram que concorda de fazer o trabalho junto por falta de opção. O trabalho escolar foi decidido por eles dois que ia ser feito na casa do Cebola num domingo. Tudo ocorreria bem até que a família do Cebola sai de casa deixando ele e o seu velho amigo de infância, Do Contra, sozinho de baixo no mesmo teto. Agora com apenas os dois naquela casa "tudo pode acontecer", tudo mesmo.

Até mesmo a descoberta de um forte e secreto sentimento guardado por eles a muito tempo que nunca tiveram coragem de assumir antes, nem mesmo pra si próprios.
  • 390
  • 37
escrita por BelleCipher
Fanfic / Fanfiction Yin Yang
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Desde que começaram a conversar, Gêmeos e Aquário se deram...relativamente bem. Seus debates eram tão frequentes quanto suas discussões. Todos notaram que eles gostavam um do outro, mas ambos eram cabeças duras de mais para admitir. Mas uma briga que saiu dos limites vai mudar essa situação.
  • 93
  • 8
escrita por Andressamgm e junmyeollie_
Fanfic / Fanfiction Zodiac - Interativa
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 63.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Zodiac [em Hangul: 조디악] ; [em Hanja: 黄道带] é um grupo misto formado pela SM enterteniment em 2015 pelo projeto SM Rookies, que escolhia seus melhores trainees para debutarem. O grupo é formado de 12 integrantes, representando assim, os 12 signos zodiacais. Dividida em duas units, o grupo promove tanto na Coréia como na China, mostrando ao mundo um estilo de dança, rap e canto totalmente diferenciado, com toques eletrônicos e danças rápidas. Zodiac não possui um conceito definido, eles inovam a cada álbum com algo diferente, sempre atraindo atenção por onde passa com seu talento e brilho como suas constelações.

“1, 2, 3... Let's shine! Annyeonghaseyo, Zodiac imnida”

VAGAS FECHADAS!!!

Meninas [06/06]

Meninos [06/06]
  • 28
  • 161
escrita por rhyva , skyxo e Mefistozx
Fanfic / Fanfiction Children's of Heroes - Interativa
Concluído
Capítulos 43
Palavras 82.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Canário Negro, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Esquadrão Suicida, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Jovens Vingadores (Young Avengers), Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Mulher-Aranha, Novos Titãs (Teen Titans), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Supergirl, Superman, Thanos, The Flash, Thor, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Vingadores, X-Men, Doutor Estranho, Flash, Superman, Guardiões da Galáxia, Liga da Justiça.. Enfim. O que aconteceria com o mundo se todos os heróis sumissem? Ou melhor, o que aconteceria se todos eles fossem mortos pro uma Legião de Vilões? O mundo entraria em colapso, afinal, querendo ou não os heróis sempre foram a linha de frente não só nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. E se.. Realmente estivesse acontecendo? 2043, onde os heróis saíram à muito tempo de seus auges, já estavam velhos e de um dia para o outro foram dizimados. Jackson, filho de Fênix e Ciclope, vendo a situação do mundo, decide fazer algo à respeito, procurando jovens habilidosos que perderam seus heróis para consertarem o mundo, e, talvez, para vingarem seus pais. Alguns heróis ainda estão vivos, Jack quer ajudá-los, mas a tal Legião ainda está presente, e não vão descansar até eles estarem extintos.
  • 220
  • 319