1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PalasAthenas18 Lista de leitura

Lista de leitura PalasAthenas18 Lista de leitura

Lista criada por: PalasAthenas18
14 histórias
escrita por AelorBoy
Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 51.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[fanfic sendo reescrita]

Era uma vez, uma princesa boa e uma princesa má.

Em sua definição mais simples, Amity Blight é perfeita. Ela é a filha mais nova da rainha Branca de Neve. Sendo uma princesa tão educada e estudiosa, ela é naturalmente talentosa em todas as matérias da escola e todos querem um pouquinho da atenção dela. No entanto, Amity vive por trás de uma máscara frágil, constantemente moldando sua própria vontade para se adequar aos padrões do reino. Ela está guardando um turbilhão de emoções e desejos em seu coração, ansiando pelo dia em que sentirá a liberdade que as outras meninas têm.

Vivendo no inferno chamado de Ilha dos Perdidos, Luz Noceda se tornou uma pessoa naturalmente desprezível. Ela é filha da mais temida entre as fadas, a terrível e orgulhosa Malévola. Sendo filha de uma pessoa tão ruim, Luz herdou seu desejo de machucar outras pessoas, ficando satisfeita ao vê-las sofrerem. Mas, apesar de sua propensão para fazer o mal, aos olhos da mãe, Luz ainda não é má o suficiente e, portanto, deve provar seu valor roubando a varinha mágica da Fada Madrinha.

Quando um projeto permite que Luz e outros três filhos de vilões sejam escolhidos para estudarem em Auradon Prep, a chance de uma vingança é colocada na cabeça deles. Em meio a planos de reconstrução e liberdade, Luz e Amity se aproximam e descobrem que, apesar de suas diferenças, ainda têm muito em comum. À medida que elas se conhecem, suas histórias se transformam em algo nunca visto antes.


[Beta Lumity | LongFic + Descendentes Au]
  • 422
  • 164
escrita por skyatlas
Fanfic / Fanfiction Look, I'm in love with you - Catradora
Concluído
Capítulos 12
Palavras 29.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Catradora - Au

Em que Adora procura milhões de maneiras de mostrar pra Catra que é apaixonada por ela e usa da sua popularidade pra pedir ajuda pra todos na escola. Mas a Catra nunca entende.

....até que ela entende.
  • 475
  • 221
escrita por Temperana
Fanfic / Fanfiction Home
Concluído
Capítulos 31
Palavras 157.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Etéria estava finalmente curada e em paz. A guerra, no entanto, havia deixado suas marcas em Catra e em Adora, marcas que talvez cobrassem seu peso eventualmente. Havia promessas quebradas dos dois lados daquela jornada, mas uma delas Adora já havia feito questão de cumprir. Ela prometeu que traria Catra para casa, e foi isso que ela fez.

A vida de Etéria mudou completamente após a guerra contra Prime. Contudo, ainda havia muitos mistérios a cerca do passado a serem desvendados, principalmente por Adora, e Grayskull estaria sempre disposta a lhe contar sua história. Mas nunca poderia, de fato, mudar o lugar ao qual o coração dela verdadeiramente pertencia.

No fim, o lar que Catra e Adora tanto procuraram não era tão físico assim como poderiam pensar. Seu lar era onde o coração delas insistiam em sempre estar, nas mãos uma da outra.

E isso nunca iria mudar.
  • 305
  • 316
escrita por mymoonkak
Fanfic / Fanfiction Eyes Of Cat - Catradora
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 72.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Catra se transforma em uma gata para se aproximar e conquistar Adora, essa que a cada dia que se passa fica curiosa para saber o por que da garota nova lhe observar tanto na escola. O fenômeno de catra se transformar em gata acaba saindo fora do controle resultando em pequenas falhas em seu corpo que acaba não conseguindo controlar, e sem que perceba acaba não sabendo diferenciar suas ações de gata com a humana. A trama se dá início quando Catra precisa desvendar o mistério por trás de seu novo "Dom" enquanto lida com os problemas de seu primeiro amor
  • 957
  • 823
escrita por ATalldaBoiola
Fanfic / Fanfiction Felizes para sempre?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A Horda foi finalmente derrotada e nossos heróis desfrutam da paz em Ethéria. Apesar disso, existem muitos pontos sem nós na trama de She-ra, e o que todos querem saber é: o que acontece depois?
  • 33
  • 18
escrita por Malu_lessi
Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Catherine mas também conhecida como Catra, tinha uma condição genética ultra rara chamada Cat síndrome. Onde a portadora desta condição tem características físicas e hábitos de gato.
Por causa desta condição Catra sempre estudou em casa e tinha uma rotina organizada e calma, até algo aconteceu e virou seu mundo de cabeça para baixo, fazendo ela e o seu pai mudar de país.
E também fazendo ela descobrir sobre si mesma e o amor puro.
  • 10
  • 7
escrita por BiaMeli
Fanfic / Fanfiction Recomeço - Catradora - One shot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Depois de terem derrotado Horde Prime, Catra e Adora precisam seguir com suas vidas e decidir juntas o que faram a partir dali. Apesar de terem confessado o seu amor, depois de tudo o que passaram uma conversa franca sobre seus sentimentos e sobre o futuro é necessária.

A fic se passa no mesmo dia em que a Rebelião conseguiu derrotar Prime e liberar a magia de Ethéria.
  • 115
  • 19
escrita por Nives96
Fanfic / Fanfiction The Tale of the Cat Princess
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após a derrota da Horda o grupo de melhores amigos finalmente pôde experimentar novas aventuras pelo universo desconhecido. O que eles não sabiam é que existe em Etheria um segredo sobre o passado de Felina: sua ascendência real a torna a princesa dos Magicats. Tendo que lidar com conflitos internos ao descobrir a verdade sobre sua identidade, a gata precisa decidir o rumo que sua vida deve tomar. Junto com seus amigos, Felina investigará a história de sua família e descobrirá que é mais poderosa do que imagina.
  • 55
  • 57
escrita por E-boyola
Fanfic / Fanfiction Aurora da Volúpia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Já haviam se passado mais de um ano desde de a tentativa falha de colonização de Lorde Prime, Etheria estava em paz, o relacionamento de Catra e Adora já estava bem evoluído e íntimo, o sexo não era um tabu, então a criatividade poderia fluir... até mesmo com a honra de Grayskull.
  • 266
  • 17
escrita por Dudslao
Fanfic / Fanfiction She Ra, Admirável nova Etheria
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic)
Cinco anos se passaram desde a derrota de Horde Prime, a vida de nossos queridos personagens, assim como Etheria mudaram bastante nesse meio tempo, confira aqui o desenrolar da nova vida dos personagens.
  • 30
  • 8