Lista de Leitura: Pana

Lista criada por:
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Pitada De Amor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Romance e Novela
Encaro a cozinha vazia e sorrio com saudade. Depois de três intensos meses, aquela era a primeira vez que estava naquele lugar sem a presença dela. Olho os utensílios estrategicamente pendurados na parede acima da bancada e contorno a ilha, indo até eles. Fecho os olhos, respiro fundo e toco em cada um deles, já sabia de trás para frente a serventia de todos, mas, naquele toque, buscava algo mais profundo do que a técnica. Buscava memórias.
Decido, depois de alguma melancolia, que não teria como guardar aquela história toda para mim. Não poderia e nem deveria guardar, já que, querendo ou não, os acontecimentos eram belos. É por isso, leitor, que estou aqui escrevendo para você. Para vocês, na verdade.
Começo deixando claro que essa não é uma historia com final feliz nem com final infeliz. Essa é, simplesmente, uma história sem final. Não garanto a veracidade de alguns fatos, pois, com ela, quase tudo se transformava num conto de fadas. Alguns momentos eu tentarei relatar com a maior fidelidade o possível, sem me deixar levar pela distração que me acometia todas as vezes que ela sorria para mim.
Aqui quem escreve é Paola Carosella, tenho 44 anos e sou cozinheira profissional há mais de 25, mãe da linda Francesca, dona do restaurante Arturito e do Café La Guapa, jurada do MasterChef, Argentina e, nesse exato momento, louca e irrevogavelmente apaixonada por Ana Paula Padrão.
  • 66
  • 56

Sedução escrita por Carosells

Fanfic / Fanfiction Sedução
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Shoujo (Romântico)
"Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo."
  • 22
  • 16
Fanfic / Fanfiction Amor doce amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 58.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Passei minha pequena toalha pelo rosto, tirando um pouco de farinha que com certeza se espalhava pelo meu rosto. Olhei mais uma vez para o corredor e ouvia cada vez mais vozes diferentes. Quando se trabalha em um cozinha você se acostuma com cada som que sai das panelas, dos utensílios,o barulho da correria... Olhei para o corredor a frente, eu estava no final da cozinha, o que dificultava ver o que acontecia.Me esgueirei mais um pouco... E foi ali no meio daquela confusão de pratos, gritos e correria que a vi pela primeira vez... Juro que no momento que ela apareceu no meu campo de visão meu mundo parou,os gritos cessaram,as pessoas ficaram em câmera lenta,e só o que minha mente focava era nela, linda desfilando em cima dos seus saltos."

Essa não é mais uma historia de amor,é a nossa historia de amor Panas!!

Viva Pana!
  • 202
  • 479

All of me escrita por Nana_Crazy

Fanfic / Fanfiction All of me
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O que eu faria sem sua boca esperta, estou me arrastando e você me está me dispensando, estou com a cabeça a mil, sem brincadeira, não posso te forçar a nada. O que está se passando nessa mente linda, estou passando pelo seu mágico mistério e estou tão confuso que não sei o que me atingiu mas eu vou ficar bem. Minha cabeça está embaixo da água mas estou respirando bem, você é louca e eu estou fora de controle Porque tudo de mim ama tudo em você ama suas curvas e todos os seus limites, todas as suas perfeitas imperfeições, dê tudo de você para mim eu te darei meu tudo.você é o meu fim e meu começo, mesmo quando perco estou ganhando porque te dou tudo de mim e você me dá tudo de você.
Duas mulheres fortes, duas personalidade divergentes, dois corações solitário a procura de calor.
  • 86
  • 92
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Tudo acontece por um motivo e existem pessoas que estão destinadas a se conhecerem.
Ana Paula Padrão e Paola Carosella se esbarraram uma com a outra, onde tiveram um encontro rápido e mais de um ano depois, tornaram a se encontrar, só que dessa vez elas trabalhariam juntas.
Será que ambas lembrariam do dia em que se esbarraram uma com a outra?
O sorriso único de Paola, fará com que Ana se recorde dela?
Ou será que o olhar encantador de Ana Paula fará com que Paola se lembre dela?
  • 71
  • 58

Hoje Tem escrita por DaraParrilla

Fanfic / Fanfiction Hoje Tem
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Fic com poucos capítulos... Resolvi fazer essa fic após ver o vídeo que Ana postou onde tinha a Paola, então não tem sinopse agora. Eu e minhas teorias sobre Pana kkkkkkkkk
  • 35
  • 24
Fanfic / Fanfiction Epifania
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Ela aparentemente estava satisfeita com sua vida, mas começava a questionar as próprias escolhas e vontades. E não apenas isso, além de passar por um processo irritante de desequilíbrio emocional, Ana Paula começou a fantasiar que beijava a sua companheira de trabalho. Se isso não bastasse, passou a olhar para Paola de uma maneira diferente. Sem condições de retorno.
  • 137
  • 209
Fanfic / Fanfiction All The Way
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)

Duas mulheres, um amor.
Duas vidas, um único destino.

Na vida, nada acontece por acaso.
Não existe sorte.
Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Uma força invisível guia os nossos passos. Os mortais chamam essa força de 'Destino'.

O que muitos considerariam como um mal entendido, na verdade fora uma tramoia do destino que tinha como objetivo unir duas almas sofridas.

Paola Carosella e Ana Paula de Vasconcelos são duas mulheres sensíveis e angustiadas, que veem suas vidas serem entrelaçadas de maneira incomum. Ambas são atormentadas por monstros e demônios; carregam cicatrizes e feridas das dores que a vida lhes infligiu.
Elas encontrarão uma na outra, a força necessária para enfrentarem os seus medos e seguirem em frente.
Aprenderão a viver...
E a amar de todas as maneiras.

  • 38
  • 19