1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pana

Lista de leitura Pana

Lista criada por: EwennyKarine
52 histórias
escrita por pxtton e paulsen
Fanfic / Fanfiction Definitivamente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 84.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Paola Carosella, influência por cozinhar tão magnificamente e por sua personalidade forte, está sendo desafiada por seus próprios sentimentos — considerados errôneos pela argentina — a revelar-se a uma das pessoas mais próximas, Ana Paula Padrão.
  • 356
  • 191
escrita por _panarainha
Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 102.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Paola Carosella. Uma mulher misteriosa acima de qualquer suspeita, entretanto com um passado sombrio. Leva uma vida pacata e solitária.
Ana Paula Padrão. Uma corretora de imóveis que leva uma vida agitada e é cercada de amigos.
O término recente, e conturbado, de Ana Paula com Gustavo Diament, cruza seu destino com Paola. Um encontro inusitado e perigoso que reserva surpresas às duas mulheres.

Seria o amor, capaz de quebrar qualquer barreira, como encenam os romances hollywoodianos?

OBSERVAÇÕES AOS LEITORES: Esta é uma história fictícia!!!
O uso de nomes de personagens, assim como a história retratada, em nada condiz com a realidade!
  • 181
  • 323
escrita por CatherineW
Fanfic / Fanfiction Benvenuti in Italia mi amor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Vocês já pararam para pensar como a vida pode surpreender? com o que parece ser tão poucos para uns, para outros é grandioso e único, talvez acreditar em destino ficou para os românticos e lunáticos, mas somos todos um pouco dos dois porque mesmo nos negando isso esperamos sim que o amanhã nos surpreenda. Pois é fui surpreendida, fui chacoalhada, o vento me arremessou para um horizonte de um novo amor, um novo sabor, um novo cheiro, um novo prazer, intenso, avassalador, doce, ácido, diferente de tudo que eu achei que seria um possível.
Não nos sentimos merecedores de certas felicidades, talvez só talvez nos convencemos que sofrer é mais fácil, parece ser, mas depois de um tempo se torna doloroso e lento, nos acomodamos na infelicidade, não por falta de forças para dar um salto mais arriscado, mas sim porque se fazer feliz primeiro e depois a quem está a sua volta não fica nessa ordem. Mudando está ordem cansamos mais rápidos fazendo outros felizes e não temos energia para prosseguir e enfim nos saciar no tão almejado “finalmente”.
As vezes o “finalmente” demora, vem de forma desengonçada, estranha, um enigma que temos que desvendar, ou um quebra cabeça que temos que montar, mas ela vem de diversas formas, tamanhos e intensidade, meu finalmente chegou, sim ele veio com um sorriso lindo, um cheiro único, um olhar intenso e um sotaque maravilhoso, trouxe consigo um raio de sol, banguelinho, risonho e tagarela. Meu finalmente é a luz que me enche de vida, que me fez acreditar em um recomeço, que me tirou do escuro e me mostrou o quão linda a vida pode ser e o tanto de sensações ela pode nos proporcionar.
Espero que o finalmente de vocês chegue em breve, e que saibam reconhecer, demorei muito para entender que tinha chegado minha hora de ser feliz, não quero mais largar, não quero uma fresta. Eu Ana Paula Padrão posso afirmar que o amor fez de mim sua morada.
  • 150
  • 150
escrita por _morrillaisreal
Fanfic / Fanfiction Nunca é tarde para amar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 8.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Após seis temporadas de Masterchef, Ana Paula Padrão e Paola Carosella descobrem que além de um grande sentimento de amizade, também nutriam o sentimento de amor uma pela outra.
Vem descobrir o que irá mudar na vida delas a partir do descobrimento desse sentimento.
  • 72
  • 55
escrita por moonperroni
Fanfic / Fanfiction My Girl - hiatus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Ana Paula é a menina mais popular da faculdade, todos a idolatram, mas ela esconde um segredo de todos: ela tem um crush na nerd mais linda que ela já conheceu, Paola Carosella. Porém, Ana tem que disfarçar que a odeia, rindo das piadas que os rapazes fazem dela. E seu ego e popularidade a impedi de fazer o certo. Mas Ana conhece o limite, e quando ele chega, ela percebe que Paola é a pessoa mais rara que ela já conheceu.



"- Eu não me importo o que vocês vão dizer! Eu não me importo o que vão pensar de mim, só tenho uma coisa a dizer: Paola é a minha garota! Eu amo Paola Carosella e sempre vou amar! - Ana desceu de cima da mesa do refeitório e beijou Paola, que recebeu os lábios de Ana com euforia."
  • 97
  • 98
escrita por nottinghill
Fanfic / Fanfiction Pretty Woman
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ana Paula Padrão é a jornalista mais reconhecida do país, extremamente focada em dar o melhor de si desde o início de sua carreira. É tão focada no jornalismo que nunca se concentrou no amor. Agora, com um programa próprio de jornalismo, Ana Paula se vê pela primeira vez desviando suas atenções do trabalho após a chegada da diretora e produtora argentina Paola Carosella.
  • 98
  • 132
escrita por GabrielaNCabral
Fanfic / Fanfiction Aparências
Concluído
Capítulos 58
Palavras 105.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Não devemos acreditar em tudo o que vemos na televisão, as aparências engana. Ana Paula Padrão e Paola Carosella, são duas mulheres de grandes personalidades fortes que se odeiam com todas as forças. Ninguém sabe o motivo exato, apenas sabem que não Suportam uma a outra.
E tudo piora quando começam a apresentar o programa da Band MasterChef Brasil. Ambas são sorrisos e abraços na frente das câmeras, porém, longe nem se olham e quando se encontra sai de perto, é uma guerra atrás da outra.
  • 286
  • 232
escrita por lacarosellita
Fanfic / Fanfiction Your Eyes
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Ela ergueu os olhos para mim, e eu fiquei presa a eles, não sei dizer se foi por um segundo ou uma hora, por mais que eu tentasse eu não conseguia desviar os olhos. Estava presa ali como se alguma força que, eu não entendia muito bem na época me segurasse.
Algo que emanava de sua pele, um calor que eu conseguia sentir queimando minha pele, como quando nos aproximamos de uma lareira acesa.
  • 140
  • 212
escrita por anasanti10
Fanfic / Fanfiction Promessas
Concluído
Capítulos 16
Palavras 35.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros
Paola e Ana Paula sempre foram amigas. Quando Ana tem seu segundo divórcio e pensa que nunca mais vai encontrar ninguém, Paola entra na missão de ajudá-la a encontrar um novo amor, sem saber que esse novo amor pode ser ela mesma.
  • 235
  • 204
escrita por mrblck
Fanfic / Fanfiction Minha vida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
A vida é uma grande caixinha de surpresas, é esse algo inconstante, incontrolável, que de alguma forma está sempre nos trazendo algo diferente. As vezes nossas vontades mas não é sempre que atende assim aos nossos desejos. Ela nos dá e tira o que bem entende, muda o rumo das coisas com base em nossas decisões, ou até de terceiros, e em algum momento você vai parar e pensar "até onde isso me afeta?". É, talvez as pessoas tenham de ter alguma loucura e um tanto de coragem para viver e encarar toda essa jornada completamente sem rumo. Afinal, quantas pessoas você conhece que em sã consciência entrariam em um carro desgovernado sem qualquer motorista ao volante?
Não sei vocês, mas eu tenho toda e completa essa vontade de viver. A loucura habita em mim assim como eu habito esse mundo gigantesco, o qual definitivamente sou filha legítima! É essa coisa que eu tenho, bem lá no fundo, desde menina ouço o mundo chamando por mim. E eu vivi e ainda pretendo viver e aproveitar qualquer lugar que esse carro desgovernado puder me levar. É que já aprendi que sou filha do mundo e é por isso que eu tô aqui.
  • 53
  • 28