Lista de Leitura: Panbynhaa Lista de leitura

Lista criada por:
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 53.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela
S/N é uma garota de 19 anos, que é brasileira e foi para Coréia aos 18 para estudo, porém suas expectativas acabaram quando ela só conseguiu emprego em uma cafeteria, não conseguindo pagar pela tão sonhada faculdade de publicidade e propaganda. Com sua vida monótona de acordar todos os dias às seis da amanhã para trabalhar até as cinco da tarde e seus pensamentos de voltar para o Brasil, a única coisa que a animava era seu amigo coreano Lee-Taeyang  e os shows de BTS. (O real motivo para ela querer estudar na Coréia e não em outro lugar do mundo.) Aos 16 anos, quando se tornou fã do grupo, decidiu que iria para Coréia de qualquer jeito e encontraria seu verdadeiro amor "Suga" em um show na qual ele se apaixonaria por ela, casariam e seriam felizes. Porém esse conto de fadas não aconteceu, mesmo com inúmeras idas aos shows dos garotos ( o que já era de imaginar). Mas o que ela nunca pensou era que aquela cafeteria lhe traria algo de bom para vida (além do salário no final do mês). Quando ela menos espera o destino mostra que todos os planos e sonhos dela estavam enganados.
  • 350
  • 536
Fanfic / Fanfiction Entre a vida e a morte (Imagine Suga)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 15.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
estava com medo com minha perna sangrando mas não poderia parar, mas o que encontrei é ainda pior...
  • 136
  • 101

.faceline escrita por Valsant

Fanfic / Fanfiction .faceline
Terminada
Capítulos 194
Palavras 62.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, TWICE
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Apesar do Facebook ser uma forma que humanos -- com boa criatividade, devo concordar.-- criar com o intuito de ser mais um meio de comunicação, existe uns seres -- assim como eu. -- que desfruta da rede, como meio de ''nada para fazer'', e foi nesse meio que coincidentemente, conheci ele.

| taekook -- Yoonmin | repostada

-- Escrita por ~Valsant
-- Desing de capa por ~Jeonstan
-- Betagem por ~SaiJi-min

[Em Betagem, varias modificações]
  • 861
  • 985
Fanfic / Fanfiction Sometimes ( imagine Suga-BTS)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 16.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Um passado triste 😔

Uma paixão proibida 🚫

Um amor complicado 😳

E um final feliz (ou não) 💟 (💔)
  • 252
  • 195

The Resident escrita por IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction The Resident
Terminada
Capítulos 43
Palavras 130.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Essa fanfic foi reescrita e agora se chama Gaming Life, vocês podem encontrar no meu perfil. Gaming Life é a versão oficial que tem continuidade.

O que você faria se estivesse no lugar errado e na hora errada? E se isso pudesse custar sua própria vida? O que pensar? O que fazer? A partir desse momento, a vida de Daniele corre constante perigo, é preciso lutar, correr, derramar sangue. Alguns segundos foram capazes de mudar sua vida inteira, acabaram com seus sonhos, destruíram seu aparente mundo perfeito. Mas não há saída, é viver ou morrer, pegar ou largar. Porém a regra mais importante é não se apaixonar pela única pessoa que não pode corresponder.
  • 6.187
  • 2.388

Insanus escrita por nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.874
  • 910
Fanfic / Fanfiction Ready to Kill
Terminada
Capítulos 33
Palavras 66.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elena Dobrev uma sucedida delegada que foi encarregada de prender o maior e mais perigoso criminoso da cidade de Los Angeles, Justin Bieber. Um homem bipolar e agressivo, sedento pelo sangue da delegada.
Nenhum dos dois sabem com quem estão lidando, ambos se odeiam. Até que um improvável sentimento começa a surgir entre eles, mas nem tudo é como um conto de fadas. Nada é o que parece ser, em um jogo de farsas e mentiras onde todos estão prontos para matar.
  • 2.219
  • 852
Fanfic / Fanfiction A nova babá da Skylynn
Terminada
Capítulos 52
Palavras 90.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas, absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e não sabemos por qual razão. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha.
Mas isso tudo faz parte,você sempre terá medo de amar e não ser correspondido. Eu também tive o meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Me ferrei, mas agora estou bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe para ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante do que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
"Tantos outros para escolher e meu coração foi escolher justo você."
  • 2.064
  • 1.200