1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Panbynhaa Lista de leitura

Lista de leitura Panbynhaa Lista de leitura

Lista criada por: Panbynhaa
7 histórias
escrita por AnaCrisGN
Fanfic / Fanfiction Reconstruindo o Coração!
Concluído
Capítulos 44
Palavras 123.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2AM, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aprendi que nada na vida é sempre o que queremos, nada é como nos livros que eu costumava ler. Você planeja algo e vem um elemento surpresa e destrói tudo o que você um dia planejou ser.
Sook, minha filha e um dos elementos surpresas que fizera minha vida mudar completamente. Uma garotinha de apenas cinco anos e por incrível que pareça, com uma personalidade incrível.
Engravidar de Sook não estava em meus planos, muito menos de prosseguir com essa gravidez, mas não me arrependo. Sook é melhor pessoa que apareceu em minha vida.
Ela não pode ter vindo de uma maneira agradável, mas, se não fosse por ela, talvez eu não estaria como estou hoje. E eu posso dizer com todos os pulmões: Ela foi o pequeno anjo que veio especialmente preparada a mim.

E uma lição? Bom, não confiar tão rápido nas pessoas.
  • 406
  • 84
escrita por IsabellaMartins
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você.
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 59.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia
S/N é uma garota de 19 anos, que é brasileira e foi para Coréia aos 18 para estudo, porém suas expectativas acabaram quando ela só conseguiu emprego em uma cafeteria, não conseguindo pagar pela tão sonhada faculdade de publicidade e propaganda. Com sua vida monótona de acordar todos os dias às seis da amanhã para trabalhar até as cinco da tarde e seus pensamentos de voltar para o Brasil, a única coisa que a animava era seu amigo coreano Lee-Taeyang  e os shows de BTS. (O real motivo para ela querer estudar na Coréia e não em outro lugar do mundo.) Aos 16 anos, quando se tornou fã do grupo, decidiu que iria para Coréia de qualquer jeito e encontraria seu verdadeiro amor "Suga" em um show na qual ele se apaixonaria por ela, casariam e seriam felizes. Porém esse conto de fadas não aconteceu, mesmo com inúmeras idas aos shows dos garotos ( o que já era de imaginar). Mas o que ela nunca pensou era que aquela cafeteria lhe traria algo de bom para vida (além do salário no final do mês). Quando ela menos espera o destino mostra que todos os planos e sonhos dela estavam enganados.
  • 359
  • 555
escrita por ALaylaSantos
Fanfic / Fanfiction O Casamento Do Meu Melhor Amigo - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 62.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Lucy Sky é uma garota, inteligente, engraçada, sabe fazer o outro rirem nos piores momentos, ela também é uma garota que se preocupa com os outros, esquecendo totalmente o que é melhor pra sí mesma. Ele, Justin Bieber o Canto pop que é obrigado a terminar os estudos em uma escola pública (De sua escolha), porque na opinião dele na particular ele não se encaixaria, mal ele sabia que nessa nova escola, Lucy Sky se transformaria em sua melhor amiga. Aquela Garota que sabe como guardar segredo, esconderia um corpo por sua causa, te animaria de suas turnês chatas após os shows.

Entre nessa história junto comigo e descubra comigo como é ser Melhor Amiga de Justin Bieber.
  • 263
  • 366
escrita por SahMin
Fanfic / Fanfiction Sometimes ( imagine Suga-BTS)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 16.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Um passado triste 😔

Uma paixão proibida 🚫

Um amor complicado 😳

E um final feliz (ou não) 💟 (💔)
  • 230
  • 185
escrita por Yleah
Fanfic / Fanfiction Wings
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sete pessoas, aparentemente sem nada em comum, unidas pelos mesmo mistério. Sete seres alados, que caíram do céu, caçados por seus crimes, sem lembrar quem são e o que fizeram, lutando pela própria sobrevivência em um lugar entre o paraíso e o inferno. Apenas um deles tem a resposta para todos os segredos que os envolvem, mas a ignorância é a melhor das sabedorias, principalmente quando a verdade pode matar.
  • 922
  • 191
escrita por rsukuna e deadler
Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 5.567
  • 1.344
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 9.305
  • 2.116