Lista de Leitura: pandynha_11 Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Pequeno Monstro Do Papai.
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 142.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Abri os olhos, focando minha visão... Gritei de puro pavor e dor. A dor se localizada exatamente onde a mancha de sangue se encontrava no sonho.

- Go to sleep – Sussurrou uma voz macabra no meu ouvido.

Alguém estava deitado sobre mim, não consegui ver seu rosto de imediato, mas quando ele me encarou, eu arregalei os olhos e puxei o ar com força. Ele era horrível. Seus olhos eram fundos e pareciam não ter pálpebras, havia um rasgo que ia de orelha a orelha formando um sorriso no seu rosto. Sua pele era assustadoramente branca e o corte da sua boca fedia a carne podre. Pequenos filetes de sangue escorriam pelos cantos. Ele passou a língua pelo corte e me olhou com divertimento, talvez pela minha reação ao olha-lo.

  • 235
  • 359
Fanfic / Fanfiction Sobrevivendo na Creepy Mansion.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Terror e Horror
Ninguém me escuta.. É assim desde... Que me conheço por gente.
Minha mãe, Carol, já pesou em me deixar num orfanato. Mas não sei se iriam me querer.
Onde estou? Não sei. Bom, estou numa cadeira de rodas
  • 15
  • 31
Fanfic / Fanfiction Duh, the she wolf the killer.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 18.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa fic é a continuação de uma que foi apagada,como a autora é uma preguiçosa, ela continuou simplesmente, apartir do capítulo 32. Peço a vocês, leitores, lerem, que, mesmo assim vai entender, por que logo, logo, vai ser tudo explicado sobre seu passado.

----sipnose -----
Maria Eduarda, ou como prefere ser chamada, Duh, se perde em uma floresta, por causa de uma criatura que a persegue a anos, o cabeça de ovo com terno. Logo encontra uma matilha, mas ela não ataca, depois de duas na matilha, o cosplay mal feito do coringa a encontra em ordem do Slender man. E é aí que sua vida passa a ficar de cabeça para baixo.
-----fim da sipnose ----
LEIAM POR FAVOR! E COMENTEM.
  • 14
  • 69
Fanfic / Fanfiction A Irmã dos Tsukinamis
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Laila ou Lahh é uma híbrida de Vampiro e Lobisomem,e é a irmã caçula dos Tsukinamis,e agora vai morar com os Sakamakis,será que ira ter um pequeno romance na nova Mansão?
  • 35
  • 4
Fanfic / Fanfiction The Yandere
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Um novo aluno chega em sua nova escola. Parecia que tudo ia ser como era antes de vir a essa nossa faculdade,mas ao conhecer Clara,sua vida mudou. Achou ela de primeira uma garota um pouco estranha e se parecia um pouco doente por sua gripe. Jonny mal sabe que essa garota é uma Yandere e fará de tudo para conquistar seu senpai.
  • 5
  • 0

O Mundo Escuro escrita por ~LJacobTS

Fanfic / Fanfiction O Mundo Escuro
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Você já se sentiu observada mesmo estando sozinha? Sentiu alguem do seu lado mesmo estando

trancada em seu quarto? Viu vultos, sombras ou silhuetas? Se sentiu bem ou mal em alguns lugares


espécificos? Então saiba que você é sensível ao Mundo Escuro, como gosto de chamar. Você vê, sente, e

ás vezes ouve coisas que pouquissimas pessoas podem perceber. Pessoas que na minha opinião são

escolhidas por motivos sobrenaturais. Algo ou alguem concede ha essas pessoas esses dons. A albina

Alexis e a morena Viola são irmâs e tem tais dons. A vida de ambas nunca fora tranquila e daqui pra frente

só irá piorar.
  • 11
  • 5
Fanfic / Fanfiction Mistérios e minha paixão (Mabill e Dipcifica)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls, Mario, Mitologia Grega, The Gray Garden, Vocaloid
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Na escola Gravity muitas coisas não são normais, Ninguém ali aparenta ser o que é de verdade.. Os segredos daquela escola começam a ser mostrados quando dois humanos são matriculados... Dipper e Mabel são aqueles que podem acabar descobrindo o verdadeiro motivo de apenas a escola Gravity ser estranha na cidade toda... Se é bom eles descobrirem isso ou não, só o tempo dirá.

Mabel é uma garota animada extrovertida que leva a história de seu primeiro beijo de amor muito a sério! inquieta com todos os segredos, tenta se divertir ao máximo nessa escola.

Dipper é esperto e mais paciente, um pouco antissocial,mas é corajoso enfrenta o que vier, gosta de desvendar mistérios e por coincidência caiu numa escola cheia deles.
  • 50
  • 21
Fanfic / Fanfiction Escola humanoids!! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O deus! Eu sou a diretora, na verdade eu sou um pouco descuidada, essa escola é um lugar para todos os alunos meio animais , insetos e também a partir de hoje para feiticeiros, isso tá um caus!! Eu sem querer derrubei todas as fichas junto com com algumas papeladas aqui, então vai demorar pra eu saber quais são os alunos e o que estarão aprontando...Bom é praticamente isso essa escola, seres misticos vivem em paz.. mas tirando aqui tem vários outros lugares com pessoas crúeis que querem nós destruir, eu como a diretora não posso permitir
  • 16
  • 49