Lista de Leitura: Para acabar de ler

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma é bom, duas é loucura!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin 17 anos-santinha/ Sesshoumaru 18 anos- Vítima/ Rina 17 anos - Pervertida

Irmãs gêmeas que irão enlouquecer o Sesshoumaru.
O rapaz nunca se imaginou entrar em um relacionamento sério, e o melhor, nunca imaginou que Deus seria tão generoso ao ponto de lhe dar duas garotas ao mesmo tempo.

Se ter uma namorada é bom, imagina duas? Loucura na certa! Mas se ele ao menos pensar em uma terceira, vai acabar morrendo pelas próprias mãos de suas namoradas, que só permitem dividir seu pedaço de carne uma com a outra; mas, mesmo assim, ainda brigando pra ver quem tem mais atenção do namorado.

As duas irão seduzi-lo e enlouquece-lo. Será que ele vai aguentar tanta pressão? E sua família? Será que irá concordar com essa safadeza à três? E ainda tem a família das gêmeas. Será que vão aceitar essa loucura?

Bom... Aceitando eles ou não; Sesshoumaru, Rin e Rina irão se jogar com tudo nessa relação à três. Porém, antes do amor vem aquela confusão capaz até de transformar uma pessoa sã de consciência em uma pessoa doida e pertubada.

Possa ser que a Rin desista dessa loucura. Ou quem sabe a Rina? Ou o próprio Sesshoumaru? Mas tudo indica que, quando se há amor, essa grande loucura pode ter o seu final feliz.
  • 81
  • 96

Amor egoísta. escrita por ~Siljin e ~AyaKoda

Fanfic / Fanfiction Amor egoísta.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin/13 anos Humana-Sesshoumaru/30 anos Youkai.
Sesshoumaru, um Youkai frio, prepotente, orgulhoso e sem sentimentos, que desconhece o significado do amor; irá adotar uma pequena humana.
Rin tão nova, e já havia sofrido tanto. Perdeu os pais e ficou sozinha no mundo, indo para um lugar desconhecido; um orfanato no qual será seu lar depois do falecimento do seus pais.
Porém, o destino parecia querer brincar com ambos os seres, tanto com o Sesshoumaru quanto a Rin, colocando-os na mesma direção.
Sesshoumaru por causa do interesse, ficará sabendo onde a filha dos seus sócios da empresa, fora deixada quando nova, por estar órfã. O youkai se fará de bom moço e adotará a menina. E ser Tutor da menina será essencial para os negócios, já que o Sesshoumaru será o único dono da empresa.
Rico ele já é, no entanto, o egoísmo o convencerá de que uma reles humana não deveria herdar tal riqueza.
Os dias com a Rin em sua mansão; maltratando-a, mostrando quem manda, deixará a menina triste. Contudo, nem o ser mais frio do mundo, poderia mudar as reações do coração, pois o mesmo perceberá a doce humana que viverá ao seu lado; fazendo assim, o Sesshoumaru reconhecer um amor pela humana... Um amor, totalmente, egoísta.
  • 190
  • 243

Amizade Colorida escrita por ~Felipixy

Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Terminada
Capítulos 100
Palavras 227.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy conseguiu convencer seu pai de deixa-la estudar em uma escola ao em vez de aprender em casa com sua mãe, mas apesar de tudo ela teria uma condição a "pagar", ela dividiria a casa com seu melhor amigo de infãncia, o Natsu.
Mas mesmo sendo melhores amigos como seria a vida dos dois se tivessem uma amizade colorida?
  • 1.459
  • 1.358
Fanfic / Fanfiction Sexo sem Compromisso
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura está prestes á entrar para a faculdade, e para economizar dinheiro ─ e fugir de casa ─ revolve alugar um apartamento com seus dois melhores amigos de infância. Porém as coisas começam á ir mal quando descobre que seu namorado está a traindo com sua pior inimiga, e como se já não bastasse isso, se vê encurralada quando seus dois melhores amigos começam a sentir uma forte atração por ela, e para completar de vez a loucura, eles lhe fazem uma proposta completamente insana.
A proposta era simples, apenas sexo. Possuíam poucas regras, e a principal delas era "Jamais se apaixone", que á julgar parecia simples, porém mal eles sabiam, que era a pior de todas.
  • 1.336
  • 371
Fanfic / Fanfiction O Diário Hentai de Duas Garotas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bem-vindo ao diário de duas garotas completamente diferentes, a única coisa que elas tem em comum é a pouca vergonha que as fazem não serem normais.
  • 78
  • 27
Fanfic / Fanfiction Não Pare de Sentir
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida nem sempre é do jeito que queremos, num instante se tem a felicidade infinita, no outro você fica sem chão.
Natsu passou por momentos complicados na vida, Lucy o fez sentir vontade de viver novamente. Ambos estão dispostos a tudo para que o desconhecido que existe entre eles seja um novo começo, mas será possível que algo que começou tão de repente seja fortificado ou o que Lucy e Natsu pensam sentir vai se desfazer na primeira complicação?

O que estaria disposto a fazer por aquela que se tornou seu mundo? Natsu se perguntava.
Qual a consequência de uma situação mal resolvida? Lucy tentava entender.
  • 108
  • 81
Fanfic / Fanfiction A princesa e o youkai
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Princesa e o Sapo, Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Rin sonha em abrir seu próprio restaurante e pra isso acontecer abre mão de uma vida social. Possui apenas uma amiga, já que os outros acabaram se afastando dela. Sua vida acaba mudando quando um homem de cabelos platinados aparece no seu caminho, lhe dizendo ser um príncipe.

Ao vê-lo, ela logo percebe que ele é um youkai e fica com medo. Youkais vivem apenas nas florestas e só aparecem para os seres humanos quando querem sangue.
Ouviu toda a história que aquele ser lhe contou e ficou desconfiada. Seu futuro e o futuro do seu restaurante dependiam de sua resposta. O que ela não esperava é que aceitar a proposta do youkai mudaria sua vida mais do que ela poderia imaginar.

** Fanfic baseada no filme A princesa e o Sapo **

Os personagens do anime InuYasha não me pertencem, mas a fanfic é de minha autoria.
  • 90
  • 138

Between Killers escrita por ~tahsalles

Fanfic / Fanfiction Between Killers
Terminada
Capítulos 70
Palavras 160.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Porque a minha vida tinha sempre me surpreendia de uma maneira ruim. Era o que eu pensava quando olhava pela janela do local onde eu estava sendo mantida “presa”, se é que eu posso disser isto, porque eu poderia sair que quisesse, mas apenas onde os olhos dos guardas poderiam ver, mas havia algumas salas onde eu não poderia entrar e sabendo de quem vinha, não tinha vontade de descobrir o que havia lá, e porque tudo isso, simples, Rogue Cheney, uma das figuras mais conhecidas no mundo do tráfico de pessoas.. Acha que está apaixonado por mim, o que é ridículo e eu só soube depois que isto seria o menor dos meus problemas quando vi um homem alto, moreno claro, com longo cabelo preto e o mais imprevisível de tudo: vários piercings em seu rosto e com um terno preto com uma maleta entrando pelos portões do complexo. Falei comigo mesma: “Quem é esse cara e porque o terno nesse lugar?”. Quando olhei novamente me surpreendi, ele estava olhando diretamente para mim com uma cara não amigável, mas como ele poderia ter me visto aqui no terceiro andar espiando pelo micro janela do meu quarto-prisão, pensei e era ai que tudo iria mudar para pior, ou melhor, até hoje eu não sei.
  • 109
  • 183