1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para achar mais fácil

Lista de leitura Para achar mais fácil

Lista criada por: LuziaDPP
369 histórias
escrita por _echo3s
Fanfic / Fanfiction Best Wishes (One Piece) - Interativa!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
[VAGAS FECHADAS]

No mundo de Best Wishes, Meisa Manetsuhime era conhecida como a “Rainha dos Piratas”, o ser mais forte e infame que navegou na Grand Line. A captura e execução de Meisa pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, Best Wishes. Foi essa revelação que trouxe a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar Best Wishes – que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama – e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

>>> ARCOS:
Verona Arc (Cap. 01 ao 03)
Terracota Arc (Cap. 04 ao ??)
  • 23
  • 12
escrita por KaminokoBrasil1997 , Mestre_Bruno , Chief_of_the_High_Heavens e ThatOneDude
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia: A Saga Classe S (interativa)!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A minha fic de Boku no hero!!!


Izuku sempre sonhou em ser um super Herói como o seu ídolo All Might, mas ele não possui Individualidade! Mas isso não o impediu.
Agora Izuku e seu irmão mais velho Akane, terão de provar em ser os novos heróis do futuro e do mundo e De todo o universo!

(VAGAS ENCERRADAS)
  • 41
  • 25
escrita por DanyAili
e OtakuSquadProject
Fanfic / Fanfiction Uma Maldita Aposta - Repost
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Morar sozinha nunca foi algo que Saori cogitara, afinal sempre teve uma vida boa na mansão que herdara do seu avô, mas após uma provocação de Seiya, estava no meio de uma aposta, viver sozinha, sem luxos ou ajuda por trinta dias.
Todos tentaram alertar, mas era seu orgulho que estava em risco, e ela iria lutar para provar que não era uma menina mimada e que conseguiria passar fácil por esses trinta dias, ou pelo menos esse era o plano.

  • 8
  • 0
escrita por Mr_Rafale
Fanfic / Fanfiction Ecos do Tempo 3 - A Rainha das Flores
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Após a morte de Hades pelas mãos de Seiya, sua irmã, Pandora, herdou o comando do Inferno naturalmente. Mas durante o eclipse de 2024, uma carta chegou às suas mãos. Alguém que ela não imagina deseja a herança de Hades e agora, Pandora precisa da ajuda de Atena para se manter no trono, sem saber que uma terrível conspiração se inicia no Inferno. Atena e seus cavaleiros irão precisar impedir o andamento de um golpe de estado, antes que uma batalha se inicie e envolva o Santuário.
Parte da série "Ecos do tempo". Essa fanfic representa o elemento "terra".
  • 4
  • 2
escrita por DarkSugar_
Fanfic / Fanfiction CIDADE DOS CORVOS - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 53.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(VAGAS ABERTAS - Prazo final: 10/01/2024)


“Raven estava tomada pelo caos, e onde quer que você olhasse, a população local estava literalmente se matando por todos os cantos da cidade, fazendo tudo parecer grande uma festa macabra e sangrenta dada por demônios que subiram do inferno até a Terra, afinal, já não era mais possível chamar aquelas coisas que arrancavam e devoravam os pedaços de seus pais, irmãos e amigos de “pessoas”.

“A polícia de Raven não estava dando conta de atender todas as demandas e pedidos de emergência que foram acionados pela cidade, então quem quisesse sobreviver teria que pegar em qualquer coisa que pudesse usar como arma e partir pra cima daquelas coisas antes que elas partissem para cima pra te devorar primeiro.”

“Mas sabe de uma coisa? Não importava quantas vezes eu batia, não importava quantas vezes eu cortava, aquelas coisas continuavam levantando pra vir me pegar, então o que você tem que fazer pra matar de vez é atingir o ponto vital: A cabeça.
Decapite eles, esmague o crânio podre, crave uma faca ali, qualquer coisa serve.
Evite ser mordido ou arranhado por eles, e fique longe de seus fluídos corporais, caso contrário, a chance de você ser infectado é alta.”

“Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e de quem é a culpa pela infecção ter se alastrado globalmente, mas as emissoras de televisão já vinham avisando o mundo todo a algum tempo sobre estranhos surtos de agressividade, canibalismo e taxas de violência que estavam subindo em vários locais ao redor do planeta, então o erro de achar que o que estava acontecendo eram apenas casos isolados e não ter se preparado antes de o pior acontecer achando que a nossa vez de enfrentar esse inferno não iria chegar foi totalmente nosso, e agora todos teremos que pagar pelas consequências de nossos atos”.

Em uma cidade tomada por mortos-vivos que se levantam incessantemente em busca de carne e sangue frescos, os cidadãos de Raven que ainda vivem terão que se unir e confiar uns nos outros para sobreviver ao apocalipse se quiserem chegar até a Zona Segura de Quarentena, onde terão uma chance maior de permanecer com vida e inteiros.
Em um mundo repleto de maldade e covardia, julgar corretamente em quem se deve confiar é o tipo de escolha que pode custar a vida de alguém, então aqui vão algumas dicas cruciais para sobreviver a esse inferno:

Jamais confie totalmente em estranhos e sempre dê ouvidos à sua intuição.

Armas de fogo apenas em último caso, dê preferência a objetos que façam menos barulho.

Não chame atenção desnecessária, você nunca sabe quem ou o quê pode estar te observando.

Pegue apenas o necessário, coisas demais só irão te atrasar.

E por último: Tenha a certeza de treinar bem essas pernas, porque você vai precisar correr, e muito.


  • 35
  • 41
escrita por Grimlok , RedirecionamentoAutomatico e gato-polar
Fanfic / Fanfiction Faça seu capítulo (Interativa) 5.0
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 96.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Another, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dr. Stone, Fullmetal Alchemist, Harry Potter, High School DxD, Jujutsu Kaisen, One Piece, Piratas do Caribe, Van Helsing, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Eae gente, esse é um projeto bem interessante e onde vamos criar história onde cada capítulo será feito por um autor diferente. Não há fronteiras para sua criatividade, você tem a liberdade de criar cenários, criar personagens e dar vida a criaturas extraordinárias, ou mesmo destruir tudo. A única regra a ser seguida é a de dar continuidade à narrativa a partir do ponto onde o capítulo anterior terminou.
  • 27
  • 105
escrita por hallucinwte
Fanfic / Fanfiction Tradition, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 27.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
𝕸ary e Charles são gêmeos. Mas não qualquer par de irmãos, eles são o futuro da França. Posteriormente às bombas francos-inglesas e estadunidenses decretarem o fim da Terceira Guerra Mundial, outro conflito de interesses entre as Nações desencadeou em uma quarta rodada onde os países restantes buscaram, através de mais sangue, estabelecer uma forma de governo única em todo globo. Bom, se estou contando toda essa história através de uma carta, quer dizer que a ação extremamente perturbadora da União Polo Real em usar armas biológicas foi perfeitamente executada, e sendo assim a monarquia absolutista voltou à vigor. O Vaticano deixou de ser um ponto turístico e retornou a ter o imenso poder que detinha em uma era do passado. A história foi rebobinada para um período onde reis e rainhas governam, e onde príncipes e princesas possuem seus casamentos arranjados. A idade está passando para os filhos mais velhos dos monarcas do Reino da França e seus pais planejam fazer da escolha dos pretendentes um verdadeiro circo, a seleção servirá como uma luva para apaziguar relações e desviar a atenção do mundo para os relacionamentos da realeza. As conspirações, traições e mentiras sem sombra de dúvidas voltaram juntamente com a monarquia, os homens não mudam nunca. Portanto, escrevo essas palavras com pesar no coração e aceitando meu destino. Às trevas se aproximam novamente, temo que a Europa vá arder em fogo contínuo e queimarei aqui na França quando isso acontecer. 𝐴𝑠𝑠, 𝐻𝑢𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝐿𝑎 𝐹𝑎𝑐𝑢𝑙𝑡, 𝐿𝑒 𝑣𝑜𝑦𝑎𝑛𝑡.

medieval; romance; drama; interativa; vagas abertas
  • 112
  • 38
escrita por Cath01Fujoshi
Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Férias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Sátira
Hades, Poseidon e Athena finalmente decidiram largar as reencarnações e guerras santas na terra pra viver em paz no Olimpo, deixando como presente a junção dos guerreiros das guerras santas das eras anteriores e a ressurreição dos mortos dessas eras, incluindo parentes, mestres e amigos. Então, os marinas, espectros e santos (cavaleiros) agora estavam em paz e no tédio- Peraí, TÉDIO? Quem disse!? Esquece isso, eles estavam badernando (e com os guerreiros-deuses) isso sim! Álcool, amor, chororô, explosões, perseguições e humor descrevem as ditas férias, prepare-se pra perder o fôlego com esses pirados!
  • 7
  • 2
escrita por JuliaeJulio
Fanfic / Fanfiction Idéias de fanfics
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 22.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aviso: Isto não é uma fanfic, é apenas uma página para nós dois postarmos "trailers" e sinopses de fanfics que não temos certeza se darão certo, pra saber se terá uma boa recepção.

Obs: Os nomes que darmos para as fanfics serão nossos. Não aceitamos plágio, mas aceitamos que se inspirem, desde que desenvolvam diferente e dêem os devidos créditos.
  • 27
  • 83
escrita por Lunny_Umy
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o bailão secreto
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 4.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Pra quem gostou da maconha filosofal, tá aí, o bailão secreto
  • 78
  • 86