1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para chorar de rir 😎

Lista de leitura Para chorar de rir 😎

Lista criada por: JudithOpala
6 histórias
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.120
  • 719
escrita por Xokiihs
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
  • 458
  • 284
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Father
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.


– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?

– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.


Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
  • 1.924
  • 310
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.345
  • 733
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 11.335
  • 2.458
escrita por kerley
Fanfic / Fanfiction Segredos entre Meninas e Meninos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica
As queridas ninjas de konoha, estavam querendo ter novas experiencias devido ter 18 anos e nem ter visto algum homem nu. Ino sendo a bambam da parada disse que vai ajudar as amigas, nessa questão. Então marcam para matarem as curiosidades, aqueles que serão as cobaias são eles: Naruto, Gaara, Neji e sasuke que estavam voltando de recentemente de uma missão, param para se refrescarem uma cachoeira.
  • 435
  • 144