1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: Jikookie7720
25 histórias
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
- O que quer saber? Por que o amo ou por que sou tão... Insano? A resposta é simples Doutor, eu sou insano porque o amo. O amor pelo Jungkook me fez assim.
***EM CORREÇÃO ⚠️⚠️***
LongFic!



Fanfic inspirada no casal Harley Quinn e Joker
  • 491
  • 255
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.992
  • 719
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 497
  • 77
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.473
  • 6.785
escrita por Didyouseemy_bag
Fanfic / Fanfiction Indie Boy
Concluído
Capítulos 22
Palavras 82.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Jeon Jungkook era um adolescente um pouco diferente, ele não ia as festas e ficava com todo mundo ou andava por aí com seus amigos. Ele preferia ficar em um prédio abandonado dentro da sua escola que ele gostava de chamar de estúdio, gostava de pintar e ouvir suas músicas, mesmo seu melhor amigo sempre reclamando de seu gosto musical estranho.

Só porque ele curtia algumas músicas americanas pouco conhecidas, isso não o fazia estranho, e sim diferente, era o que ele defendia.

Mas se tinha uma coisa que ele tinha em comum com todos naquela escola, era a pequeno crush, beirando paixonite em Park Jimin, o jogador de baseball da escola. Ele era popular, gentil, amistoso, lindo demais e na opinião de Jungkook, inatingível.


Até aquela noite.


Cuidado, Jungkook, nem sempre se apaixonar ao som de The Smiths vai unir você com o seu crush pra sempre... Ou quem sabe vai?





Jikook! Flex! a!u

Muito aluffy e sofrência!

Tem música que você provavelmente não conhece também, mas pode vir conhecer!
  • 342
  • 96
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 33.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 667
  • 121
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 926
  • 149
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction What Can I do (I have already fallen for you)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 349.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Kim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades.

Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu rival interfere em seu destino.

Park Jimin e Kim Taehyung são trainees prestes a debutarem como uma dupla, quando seus planos são mudados com a entrada de Jeon Jungkook na questão.
  • 1.443
  • 2.017
escrita por Alura_Heliorn
Fanfic / Fanfiction Invictus (ABO) (JIKOOK) (TAEGI)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 59.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Após a rebelião de um grupo de bruxos poderosos, uma maldição que era para ser lançada contra seus inimigos acabou se voltando contra eles, os bruxos foram amaldiçoados a se transformarem em bestas sanguinárias em forma de lobos, logo, eles acabaram se reproduzindo, dando origem á sociedade ABO, Alfas, Betas e Ômegas.

Com o passar dos anos, a história verdadeira fora apagada dos livros, e o que fizeram os jovens acreditarem é que aquela sociedade fora obra de um cientista louco que fazia testes em animais selvagens, mas ainda hoje, os descendentes dos bruxos que sofreram a maldição ainda são vivos e estão espalhados pelo mundo.

Todas as escolas normais ofereciam ‘’aulas extras’’ para quem possuísse parentesco com alguns dos muitos bruxos amaldiçoados, esses jovens eram dotados de poderes sobrenaturais e que com a ajuda das aulas diferenciadas, aprendiam a se controlar e se preparavam para ocupar grandes cargos naquela sociedade preconceituosa e cheia de defeitos.

Jimin era totalmente o contrario dos ômegas de sua idade, o loiro era frio e quase nunca abria a boca, ele não era delicado, nem abaixava a cabeça para nenhum alfa, muito pelo contrario, alguns chegavam a ter medo daquele ser com feições infantis, mas com uma personalidade calculista e assassina.

O que o faz sair da sua zona de conforto é saber que ele necessita urgentemente de uma aliança, visto que era o último da sua linhagem. A única coisa que ele não esperava era que seus poderes não afetassem seu futuro alfa e nem que os poderes dele o afetassem.
(Jikook) (TaeGi) (Chanbaek)
  • 1.735
  • 861