Lista de Leitura: Para Ler

Lista criada por:
18 histórias

Stuck on You escrita por parksonny

Fanfic / Fanfiction Stuck on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 16.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok era, definitivamente o motivo pelo qual eu acabaria ficando louco. Talvez de amor. Ou de raiva. Ou talvez perdesse a sanidade por conta da confusão de sentimentos que ele me trazia. E só ele. Como se não houvesse mais ninguém no mundo. E não havia. No meu mundo, ele era o Sol, a Lua, a chuva, o chão, tudo. Exagero meu em assumir que eu só existia por causa dele. Mas quando estava tudo desabando sobre minha cabeça, era aquela a minha única verdade. E não importava o quão cruel ele fosse, eu só conseguia sentir que estava amarrado a ele.
  • 172
  • 23

Deads' escrita por Ilovekisses

Fanfic / Fanfiction Deads'
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 65.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[Jikook] [Namjin] [Vhope] [Yoomin?][16/20]

"Se arrastou até a porta de saída e se apoiou na maçaneta e na parede para se colocar de pé, abrindo o pedaço de madeira com cuidado, colocando um olho pela fresta para espiar o que havia lá fora.
-Mas que merda! – o garoto de treze anos praguejou ao se deparar com uma daquelas cenas de filme de terror, luzes apagadas, corredores vazios e bagunçados, manchas de sangue pelo piso e paredes – é um pesadelo – Jungkook falou baixo para si e voltou a fechar a porta, trancando-a com a chave na parte de dentro e se deixando cair no chão de novo, fechando os olhos – é tudo um pesadelo, eu vou acordar daqui a pouco – continuou ao se manter parado, a respiração levemente ofegada e o corpo trêmulo."

***Capa editada e doada a mim pela maravilhosa e talentosa AINOSEIZA
  • 151
  • 42
Fanfic / Fanfiction Você não está sozinho....{ NamJin }
Terminada
Capítulos 65
Palavras 45.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.I.G (Boys In Groove), Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
SeokJin perdeu a mãe, e se isolou do mundo, não fala com absolutamente ninguém, a não ser seu melhor amigo, Kim TaeHyung.
NamJoon, tem tudo, menos o amor dos pais.
Logo, NamJoon se muda para Daegu com os pais, e encontra Jin no colégio, ele sente o famoso "amor à primeira vista", mas não sabe como Jin é difícil de se lidar...


2° Temporada

2 anos se passaram e muitas coisas aconteceram, e com isso a separação do casal.
Pessoas inesperadas apareceram. E quem sabe um concorrente para NamJoon...





Fanfic de minha autoridade.
Plágio é crime...
  • 612
  • 534
Fanfic / Fanfiction Família Kim
Terminada
Capítulos 21
Palavras 133.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Se lhes dissessem há anos atrás o que o futuro lhes reservava, nenhum dos dois acreditaria totalmente, foram tantas mudanças, tantos obstáculos e vitórias ao longo dos anos. Eles mudaram muito, amadureceram e se tornaram pessoas melhores.
Depois de tudo não conseguiam mais imaginar uma vida diferente daquela que levavam, tudo parecia ter mais brilho, mais cor, tudo parecia ter sentido, todo apoio recebido da família, de amigos mais que especiais, verdadeiros irmãos, fez com que algo muito importante pudesse ser aprendido e sentido na pele...

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito, pelo amor, pela união, e pela confiança, e não apenas pelo sangue."
  • 188
  • 64
Fanfic / Fanfiction Cupid - Namjin (One-shot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Seokjin sempre teve certo sentimento à mais por Namjoon. Um carinho especial por aquele dongsaeng tão fofo e atrapalhado.

Em uma tarde chuvosa voltando para casa, ele decide ir visitar seu amigo pra pedir um guarda-chuva emprestado, já que ambos moram perto e seria melhor ele não pegar uma gripe ou até pior porque caminhou por todas aquelas ruas sem algo para se proteger da chuva.

Namjoon o convida para entrar e ficar, daí começa uma longa tarde entre amigos, tentando passar o tempo se divertindo, se provocando...

[Nam + Jin | Namjin | +18 | Lemon | Yaoi | Gay | One-shot | namjoon!top]

©fxckyoongay = OmmaKeh (antigo nome de usuário)
  • 241
  • 15

Stalker escrita por Matsu__

Fanfic / Fanfiction Stalker
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
“Cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer. Cada laço que você quebrar, cada passo que você pisar. Todo santo dia, cada palavra que você disser. Cada promessa que você quebrar, cada sorriso que você fingir. Eu estarei te observando. Oh, você não enxerga? Você pertence a mim.”

[Every Breath You Take - The Police]
  • 24
  • 6

Mianhae escrita por sugaphobic

Fanfic / Fanfiction Mianhae
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu me sentia patético sentado aqui. Tudo a minha volta era bonito, o cenário, as flores, as luzes, a decoração, até mesmo as pessoas. Todos sorriam emocionados, de fato felizes. Eu deveria estar sorrindo, mas não consigo. Deveria estar feliz, porém o que me consome é a miséria. No momento, me escondo na última cadeira, da última fileira do lado do noivo. A senhora idosa ao meu lado murmurava algo como “é meu netinho”, orgulhosa. Senti-me um idiota.
É meu homem, pensei tristemente.
Faziam cinco minutos que eu apenas absorvia o tom de sua voz, incapaz de associar as palavras que saiam de seus lábios. Ele parece feliz, há um sorriso em seu rosto, há um brilho em seu olhar, um diferente de nossas noites. Quis chorar. Deixei-me levar, me encontrei longe, no fundo de algum poço escuro e frio. A angústia tomava-me conta a cada sílaba dita, meu coração batia tão forte que eu mal podia ouvir o mestre da cerimônia.
“Se há alguém que se opõe a este casamento, fale agora ou cale-se para sempre.”
Eu me levanto.
  • 14
  • 2

Baby Jinnie escrita por MrSweet_B

Fanfic / Fanfiction Baby Jinnie
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jin é um bebê extremamente ciumento e sensível. Namjoon vai cuidar dele com todo o carinho.

[Namjin +18]
  • 205
  • 6