Lista de Leitura: Para Ler

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Um sonho, três autores
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 42.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa fic Vai contar a historia fictícia de um amor criado pelas fãs, de dois adolescentes que se tornaram famosos, e acabaram se apaixonando. Vai rolar drama, amor, um pouco de ação, sexo, desejo, e muito mais.. Acompanhem, prometo trazer uma fic muito boa.
  • 278
  • 260
Fanfic / Fanfiction Operação: L3ddy será real
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 88.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
T3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba.
Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanhari e Cocielo para gravarem.
Lá ele reencontrou T3ddy e mesmo depois de tanto tempo sem se verem a amizade deles não mudou nada, exceto pelo fato de T3ddy estar descobrindo aos poucos sua bixessualidade e gostando cada vez mais do Luba... mas de uma maneira diferente de amizade.
E seus amigos percebendo isso ajudam T3ddy a ficar com Luba, mas não é tão facíl quanto eles pensavam ser...
  • 549
  • 468
Fanfic / Fanfiction This is Love... Or fun?
Terminada
Capítulos 46
Palavras 153.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Minecraft, TazerCraft
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O que você faria ao descobrir que está prestes a se apaixonar por seu melhor amigo?

Esta história é sobre quatro garotos, responsabilizados por seus afazeres em canais famosos no YouTube. A amizade de cada um, em si, é reluzente. Contudo, nada é combinado e o destino é o escolhido para guiá-los neste caminho... De amor? Porém, ninguém disse que este caminho de amor seria fácil, ou que seria um mar de rosas. Obstáculos deverão ser enfrentados com sabedoria e coragem, caso queiram ficar juntos, para sempre.

Será que eles conseguirão manter suas relações? Ou são apenas sentimentos passageiros e sem importância? Lembre-se: quando alguma pessoa se apaixona, a mesma é condenada à prisão eterna, a prisão do amor.
  • 1.029
  • 1.064
Fanfic / Fanfiction Be my light to the world of darkness - Rafael lange
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Flavia Pavanelli, Flavia Sayuri, Guilherme Caneda, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Matheus Neves "Pk Regular Game", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), Ronaldo De Azevedo "Gato Galáctico", TazerCraft, Thiago Cruz Alves "TerrorBionic", Thiago Elias "Calango", Zelune
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense
-"Fazia um bom tempo que eu não te via tão perto. Acompanhar sua vida por vídeos e mensagens esporádicas nunca me foi suficiente. É completamente diferente poder te olhar aqui, na minha frente. Poder observar as poucas mudanças no seu exterior e notar que o seu cheiro ainda é o mesmo de sempre.

É reconfortante saber que mesmo quando fica silêncio, não é constrangedor. Saber que seu corpo ainda se molda em um ponto de interrogação ao meu redor e que seu abraço continua sendo um dos meus lugares favoritos no mundo inteiro. Saber que seus olhos continuam brilhando quando você fala de algo que você deseja e que você continua sendo infinitamente apaixonado pela vida.

É reconfortante saber que meu coração ainda bate forte perto de você.

Sua paixão por tudo o que lhe rodeia foi um dos grandes motivos de eu ter me jogado em ti. Confesso que volta e meia, quando me deparo com a minha realidade e não vejo flores por onde passo, eu sinto sua falta. Falta da forma surreal que você cismava em ver a vida. Falta da esperança e da inocência que você nutria dentro do seu coração.

Falta da forma como parecia tão natural falar de amor com você.

Quando te vejo tão perto de mim, rindo das mesmas piadas bobas e sorrindo do mesmo jeito doce, eu percebo que mesmo que tudo tenha mudado lá fora, você de certa forma continua aqui dentro. Mesmo que a vida seja outra, que os tempos sejam diferentes e que nossos corações não estejam mais alinhados, você ainda é o mesmo.

É o mesmo cara das minhas lembranças.

Fazia tanto que eu não te via, que eu deixei o medo se enraizar. Pensei que você poderia se assustar por eu não ser a mesma mulher que você deixou. Mas aí, quando me toquei que eu ainda me lembrava do momento exato do nosso primeiro beijo, percebi que o mais importante é que continuo  sendo a mesma mulher que você amou.

A sensação de perda me deixou, depois de muito tempo me incomodando. Agora, olhando pra você aqui na minha frente, tudo o que eu consigo sentir é que o amor é o mesmo para sempre. Posso ter a certeza de que não  perdi meu tempo e muito menos você. Todas as coisas boas que compartilhamos só me ensinaram a seguir em frente. O sentimento não morreu, pelo contrário. Quando eu disse que te amaria mais a cada dia, eu acertei.

Você fez chover. Mesmo que por agora eu esteja de mãos dadas com o sol que aquece meu corpo, por você eu sempre estarei pronta pra me molhar.

Sabendo disso, eu posso dar meia volta e acenar um “até logo”. Você pode esbanjar um sorriso tímido e partir. Sem dúvida, sem angústia, sem ansiedade e sem medo. O infinito dentro de mim agora entende que você pode ir embora sem me deixar. Eu estou dentro de você.

O tempo sem te ver novamente não vai importar. Se a gente se esbarrar, se encontrar e se cruzar, tudo que parecia bagunçado e sem solução, vai voltar pro lugar.

Serei para sempre o seu caos. Uma vez amor, pra sempre amor.'' - o garoto lia atentamente aquela carta que havia recebido mais cedo,uma carta cheia de sentimentos,que mesmo fazendo anos que já tenha se passado tudo isso,ainda mexia muito com o garoto que não gostaria nenhum pouco de revirar esse passado.

______×______×______×____
  • 9
  • 7
Fanfic / Fanfiction Jacaré fique perto da Garça
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
“ Há quatro longos anos que eu tenho um canal no Youtube com meu melhor amigo, há quatro longos anos que eu o conheço. E... admito que nos primórdios desses anos fazer “brincadeiras” entre nós era algo normal, coisas como eu o chamando de fofo era de fato normal, mas ao passar destes essas insinuações que fazíamos por brincadeiras se tornou algo ao qual algumas pessoas prezavam tanto que fora criado um shipp de nome MITW. Eu só não sabia o quanto a criação desse shipp faria mudar meus pensamentos quanto ao meu melhor amigo, o quão forte isso seria para despertar meus sentimentos, o quão impactante isso seria para me fazer correr, sim...correr, pois eu era covarde de mais. Seria eu covarde ao ponto de arranjar alguém para acobertar meus sentimentos? Para trancafiar o medo de estar apaixonado por meu melhor amigo a sete chaves? Sim, eu seria covarde.
Só que eu não poderia correr pra sempre, ou poderia? Acho que não, pois uma vez fora me dito que a Garça deve sempre estar perto do seu Jacaré, assim como o Jacaré deve sempre estar perto de sua Garça. ”
  • 475
  • 379
Fanfic / Fanfiction Mitw, Uma História.
Terminada
Capítulos 63
Palavras 75.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Dizem que quando uma vida acaba, outra começa.
A minha é terrível.
Alguém quer acabar com ela?
  • 607
  • 687

Mostre-me escrita por Inial_Lekim

Fanfic / Fanfiction Mostre-me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Fluffy, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Peter não precisava que ninguém lhe dissesse o quanto Wade era estranho. Ele saia somente durante a noite, sempre usando moletons longos e cobrindo seu rosto com a touca. Ele não se aproximava, não tocava e de forma alguma se permitia ser tocado. Peter ainda não conseguia entender como haviam conseguido construir aquela estranha relação, sendo que o máximo que conseguia de Wade era ouvir o som da sua voz. Apesar disso, não queria que o que quer que eles tivessem chegasse ao fim.

*Postado também no Nyah!
  • 3.065
  • 238
Fanfic / Fanfiction Too Much To Ask
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 312.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, 50 Tons de Cinza, Jared Leto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não é só sobre o sexo... Não me leve a mal, o sexo é bom pra caralho.... Mas quando você tem uma conexão com alguém.... Quando você se sentir tão forte com alguém.... Apenas um beijo é o suficiente para fazer seus joelhos fracos.... Você não pode simplesmente ir contra isso!
  • 503
  • 405