Lista de Leitura: Para ler...

Lista criada por: ~
29 histórias

Maldita Marca escrita por ~jeonblood

Fanfic / Fanfiction Maldita Marca
Terminada
Capítulos 16
Palavras 34.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
​Jeongguk acordou em um quarto de motel sem nenhuma lembrança da noite anterior, estava pelado, dolorido e com uma marca de caninos em seu pescoço, da qual, após um tempo, passou a sentir sensações ruins, decorrentes dos sentimentos daquele que o marcou.

Jeongguk estava fodido.

Mas ainda havia uma esperança.

Park Jimin, um alfa cujos sentimentos pelo ômega se tornariam mais fortes que qualquer marca. Ele iria até os confins do mundo para libertar seu amado, custe o que custar.
  • 686
  • 192
Fanfic / Fanfiction Carinha De Anjo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook e Jimin acabaram por se divorciar após o alfa ter tido um possível caso com uma outra ômega. O problema começou quando seus dois filhos, Lisa e Taehyung, não aguentam mais viver sem sua família por perto, e decidem de uma vez por todas juntar os seus pais.
Mas nem tudo é tão fácil quanto parece.
Será que ainda existe amor entre Jungkook e Jimin?
Bom, seus filhos acreditam que sim.

JIKOOK | ABO | MPREG | JM UKE
Capa feita por: Animecutecute
/sinopse alterada\
  • 703
  • 134
Fanfic / Fanfiction My Only Love – Jikook
Terminada
Capítulos 34
Palavras 42.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eles eram amigos de infância.

Jimin? Ah sim, esse faria qualquer coisa para ser mais do que melhor amigo do alfa, porém sempre foi tímido e submisso,nunca foi ousado nem muito menos um ômega abusado.

Jungkook? Bom, esse é o alfa que gostava do pequeno desde que eram crianças, mas também nunca pensou que podiam passar disso, até ver o seu ômega beijar a bochecha de um outro alfa, o que despertou sua primeira crise de ciúmes.
  • 924
  • 324
Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO
Terminada
Capítulos 31
Palavras 53.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Seu aroma era doce como uma torta de morangos recém tirada do forno. Era inebriante o cheiro de Park Jimin, o Ômega que se recusava a olhar para mim - Jeon Jungkook - por ser um alfa, espécie da qual o menor abominava.
Ousei a me aproximar dele segurando seu pulso e o prensando contra a parede

- Está na hora de você me encarar nos olhos... - Encarei sua face confusa ao me fitar. Seu odor adocicado se intensificou, me fazendo delirar e me colar ao seu corpo, me segurando ao máximo para não o marcar ali e agora. Ele seria MEU ômega, era agora ou nunca.
  • 1.123
  • 543

Still Loving You escrita por ~Hyogie

Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
— Acho que é melhor você pensar duas vezes antes de humilhar alguém na frente da escola inteira. Está tudo registrado: desde quando você caiu como um patinho até o susto que levou. — um sorriso diabólico surgiu no rosto de Jimin — Com apenas um toque, todo mundo vai ficar sabendo que Jeon Jungkook foi enganado por um ômega.

— Você não pode fazer isso!

— Vamos fazer um acordo: você faz tudo o que eu quiser por dois meses, e aí eu não posto o vídeo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 1.826
  • 475
Fanfic / Fanfiction Neighbour - jikook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 21.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando descobre que não pode ter filhos, Seokjin quase entra em depressão. Ter um bebê com Namjoon, seu marido, é tudo o que ele quer na vida. Os problemas parecem ser resolvidos quando Yoongi, seu vizinho de porta e amigo de longa data, sugere que ele adote um híbrido, como ele e o marido fizeram a alguns meses atrás.

Então, Seokjin leva para casa um filhote de gatinho preto, com orelhinhas adoráveis e mãos gorduchinhas, chamado Jungkook. O pequeno híbrido se adapta muito bem ao apartamento espaçoso dos Kim, sendo mimado e amado ao extremo.

Era a vida perfeita, para Jungkook.

Bem, seria, se não fosse o gato do vizinho que insistia em irritá-lo e constrangê-lo a todo instante, Park Jimin.


jikook au!hibrid jimin!omega jungkook!alfa
  • 4.386
  • 943
Fanfic / Fanfiction Right Person, Wrong Timing!
Terminada
Capítulos 36
Palavras 89.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, Got7, IU
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Quando Jungkook o conheceu foi único, segundo Jimin aquele foi o momento em que se apaixonaram. Eles tinham tudo para dar certo, mas ao mesmo tempo tudo para dar errado.

Talvez um fosse o certo para o outro, mas infelizmente se conheceram e se amaram no momento errado.

  • 368
  • 210

O desenhista escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction O desenhista
Terminada
Capítulos 30
Palavras 61.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“— Uma vez me disseram que viver era como desenhar sem borracha...”

Tudo começa quando Jimin e Jungkook vão para a detenção, e, Jungkook começa a desenhar Jimin. Era para ser um segredo, até ele ver o desenho e descobrir que estava completamente apaixonado pelo desenhista. Ocasionalmente, ele pega a folha, mas não diz nada a Jungkook, que, quando descobre, fica com raiva e pede a Jimin que não fale mais com ele.

“— Então, viver é como desenhar sem borracha...”

{Jikook|Taegi|Namjin|18+|Apenas a CL do 2NE1}
  • 1.073
  • 529