1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: BlinkPeace
174 histórias
escrita por wendcz
Fanfic / Fanfiction As decepções de um formando
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[EM ATUALIZAÇÃO/REVISÃO]
Min Yoongi nunca foi o melhor aluno da escola, muito menos um exemplo de pessoa para você se inspirar.
Após se formar do ensino médio sem emprego, faculdade ou sequer um namorado para chamar de seu: Yoongi, definitivamente, se sente um fracasso de adulto.
No entanto, quando entre quatro paredes de um elevador ele reencontra Jung Hoseok, o garoto reclamão que o perseguia no fundamental, pode-se dizer que se tudo na vida dele estava dando errado, nesse momento, despencou de vez.

| comédia × yoonseok |
  • 283
  • 2
escrita por Yllow
Fanfic / Fanfiction Ritual Santânico para Iludidos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sooyoung, nossa protagonista, acompanhou as fugidinhas (fudidinhas*) do melhor amigo Jungkook e aturou a personalidade egocêntrica do mesmo durante anos, tal qual a coadjuvante que uma melhor amiga deveria ser. Mas, ao se apaixonar por Jungkook e admitir para si mesma que não seria mais a ‘’Segura Velas’’ dele, ela se vê na tentativa de encontrar uma maneira de atrair a atenção do garoto e fazê-lo aceitar os sentimentos dela sem ter que confessá-los diretamente — o que, convenhamos, seria a solução óbvia para seu problema.
Aquela era a amizade dos dois: uma amizade capaz de naturalizar que a garota arrumasse camisinhas para seu nada-virgem amigo viver as aventuras dele, mas não capaz de criar uma situação confortável para ela demonstrar seus sentimentos. Sooyoung só não considerou que sua frustração poderia levá-la a invocar um demônio que a arrastaria para o inferno pelos pés… ou, no caso, um espírito que se prenderia a ela até que a mesma conseguisse perder o cabaço.
Daí os dois, uma menor de idade virgem não tão determinada a sair da Friendzone, e um Santo dos Seguradores de Vela — Santo Satanás era seu nome artístico —, criaram a ‘’Operação Jungkook’’.

‘’Jeon Jungkook é, definitivamente, o ser mais tapado que eu já tive o desprazer de conhecer em toda a minha existência…’’ - Yong, Ji 2022.
  • 101
  • 60
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por Lyublyu e Abyrvsz
Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Nem tudo na vida parece ter uma razão. Kim Taehyung aprendeu da pior forma que nunca se deve enviar uma mensagem de texto para o ex sem, no mínimo, manchar a sua dignidade e acabar com o seu último resquício de amor próprio. Mas o que ele jamais pensaria daquela sua recaída, era que (in)felizmente a mensagem seria enviada a outro remetente, e que esse tal remetente, fosse Min Yoongi, o seu total oposto, que tem apenas uma desilusão amorosa como algo em comum.
Compartilhando um com o outro muito mais que a dor de um relacionamento fracassado, eles se uniram por meio de vários acasos, e ambos descobriram juntos que alguns "fins" são necessários para se ter um novo começo.
  • 847
  • 6
escrita por evilsung
Fanfic / Fanfiction Homophobic
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após um comentário maldoso sobre homossexualidade, Tiffany consegue fazer a faculdade em que estuda virar de cabeça para baixo, despertando o lado preconceituoso dos alunos que a admiram. Taeyeon, ao ver seus colegas sendo maltratados, decidiu fazer com que a Hwang se arrependesse de suas palavras.

[taeny | texting | longfic | +18]
  • 532
  • 127
escrita por Kogarashi
Fanfic / Fanfiction Caramel Macchiato
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Existem várias maneiras de se começar uma história; esta começa com uma máquina de café quebrada e com um aluno novo que Min Yoongi viria a descobrir ser tão quebrado quanto sua preciosa máquina de café.
  • 499
  • 2
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 838
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por CamzAzul
Fanfic / Fanfiction Don't call me unnie
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sooyoung nunca imaginou que seu sonho se tornaria um pesadelo, não até conseguir seu precioso silêncio.
Mas para que servia a falta de barulho senão tinha sua baixinha irritante a chamar-lhe de unnie?

chuuves | short-fic
  • 872
  • 484
escrita por intojk
Fanfic / Fanfiction Eu, meu ex e minha mãe
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 97.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A gente tinha terminado. Eu aceitava isso, ele aceitava isso, todos aceitavam isso. Só havia uma pessoa que não parecia disposta a perder o genro de ouro tão cedo, e foi essa mesma pessoa que me fez cometer a maior loucura da minha vida: chamar meu ex-namorado para voltar a morar comigo por cinco semanas. Pode entrar, mamãe.
  • 1.118
  • 199