Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por:
34 histórias

Sete Finais escrita por Caploom

Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 537.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 3.023
  • 4.062
Fanfic / Fanfiction As Difíceis Escolhas de Ahra (Jimin e Taehyung)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 142.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já não era fácil ter engravidado ainda na universidade, mas ter engravidado de alguém que abdicara a paternidade por um tempo e só voltara quando minha vida finalmente seguia um ritmo adequado e prazeroso, era algo muito mais difícil.
Eu teria que aprender a lidar com aquilo da forma mais sensata possível.
E isso envolviam escolhas difíceis.
  • 154
  • 316
Fanfic / Fanfiction Matematicamente errado - Jeon Jeongguk (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gostar de Jeongguk é cansativo e maçante — quase suicida, usuários de drogas conseguem ser mais espertos—, como se eu estivesse correndo contra uma escada rolante, ou depositando dinheiro em um cofre sem fundo, consigo ouvir o tilidar das moedas, mas assim que precisar não encontrarei nada. Talvez ele goste de outras e, só me usa por não querer perder uma devota apaixonada por si.

Eu sempre estou desistindo e, como soubesse que seu feitiço está enfraquecendo: ele sorri de um jeito que faz o meu coração tremer, dobrar e quebrar.
Porém, eu não posso lhe dar a costas, pois meu coração é seu, enquanto o dele contínua sendo ângulo sobre cateto oposto em uma fração infinita.

E para melhorar ainda mais a nossa situação: Eis que dividimos a guarda do coelhinho que certa vez encontramos na parte interna do matagal do colégio.

• Colegial!au • Jungkook x OC • quase um clichê • Em hiatus

©2dolla
  • 287
  • 38
Fanfic / Fanfiction Ironias do Destino
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela gostava de estar com ele, e ele gostava de estar com ela. E isso era tudo. O suficiente para que do nada, eles tornassem-se o tudo um do outro.

"De todas as ironias do destino, você foi a única que eu ainda não entendi..."
  • 142
  • 43
Fanfic / Fanfiction 1.607 dias com ele (20 memórias com você)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"- Por que simplesmente não falou nada com ele?

- Porque eu vou te fazer passar por todas as memórias que eu puder novamente.

Antes que percebesse, os lábios macios de Jimin estavam sobre os seus; estavam salgados devido ao lanche, mas eram naturalmente saborosos. Você sabia que suas memórias não iam voltar tão breve, mas seus sentimentos estavam claramente ali. No deslizar de suas mãos pelos ombros e cabelos na nuca de Jimin. Você tinha reexperimentado o primeiro beijo com o seu marido; e por mais que isso seja louco, para você, foi loucamente, insanamente apaixonante e, até certo ponto, ansioso e angustiante porque Jimin parou o beijo e sentou novamente a sua frente como se nada tivesse acontecido."

Você acorda um dia descobrindo ser 9 anos no futuro, estando casada com Park Jimin e com seu sonho de ser confeiteira realizado. Mas como se acostumar a viver com tanto tempo perdido? Isso leva Jimin a te contar as 20 lembranças mais importantes que vocês têm juntos da melhor maneira que só ele poderia fazer.

Booktrailer e Capa: lohrrayne ❤❤❤❤❤❤❤

Procurem "Trailer: Fanfic: 1.607 dias com ele (20 memórias com você)" para assistir o booktrailer 😍😍😍
*Link retirado das notas iniciais e da sinopse pelas regras do site*
  • 441
  • 12
Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele amava a solidão, o cheiro das flores, seu piano e sua enorme pilha de livros.
E eu? Bem, eu amava seu jeito estranho de ver a vida, seu jeito de viver em um mundo completamente seu.
  • 1.883
  • 516
Fanfic / Fanfiction Cartas para Daegu.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
"O pensamento de ser só mais uma garota apaixonada por você, no meio de tantas outras, parece um monstro prestes a me consumir de dentro pra fora, a corroer minhas entranhas, a me fazer encarar o purgatório sem que eu tenha sido dada como morta. É um pesadelo e meu maior martírio, tudo que não posso e não consigo encarar. Como é que posso aceitar ser só mais uma menina perdida no meio de tantas outras, quando eu já fui a única mulher da sua vida? E quando eu desejo continuar sendo… Porque, no meio de todos os outros caras que já aparecerem depois de você, é você quem continua sendo o único a ocupar meu coração e meus pensamentos."

Você sempre reclamou por eu nunca ter colocado a nossa história de amor no papel. Bom, eu estou fazendo isso agora. Essas são as cartas de amor que nunca te enviei, e essa é minha nova tentativa de nos eternizar, ainda que através as palavras.

Imagine Min Yoongi • Cartas para Daegu.
  • 201
  • 59
Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Nome: _______
Função: Namorada falsa de Jeon Jungkook.

''Não posso continuar fingindo que te amo''
  • 2.919
  • 725