1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: VANTEGUCCl
11 histórias
escrita por themazze
Fanfic / Fanfiction Game Over - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Viajar para a Coréia te trouxe grandes "oportunidades" e um deles é Kim Taehyung. Um homem egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, controlador e impulsivo. O Presidente da empresa de Design de Games, agora se sente atraído pela sua própria presa.


"— O que há de errado em fazer bico com os lábios ou revirar os olhos? - a garota pergunta sem entender o motivo do Sr. Kim estar irritado com aquilo.

— Isso me desperta desejos, senhorita S/n."


Capa por Clytie | Reescrevendo!
  • 257
  • 5
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Insubmissa - Jeon Jungkook (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério
「DARK ROMANCE | SLOW BURN | ENEMIES TO LOVERS」

𝐏ark Minji não era uma mocinha nem de longe e todos sabiam disso; seguia a carreira de cantora desde jovem, sempre viajando pela Coreia do Sul na meta de ser cada vez mais reconhecida. Ela era o exemplo perfeito de celebridade indiscreta e selvagem, portanto, chama atenção de todos que passam por ela, menos de Jeon Jungkook, que sequer imaginava que sua vida estaria nas mãos dessa mulher em breve.

E por um inexplicável incidente, ao ser enviado para matá-la, foi escolhido para ser o seu mais novo guarda-costas — mas o temível Jungkook preferiria sobreviver ao invés de proteger alguém. Após passar por um decepcionante término, exterminou o amor em sua vida e jurou ser acompanhado pela frieza até seu último suspiro.

Acima de tudo, as aparências enganam. Apesar de ser feliz cantando e ganhando fãs pelo mundo, Minji ainda estava determinada a achar o cúmplice de seu sequestro sofrido há 20 anos. Ela acaba ganhando aliados muito peculiares e não demora até se ver envolvida em situações mais perigosas, romanceiras e sombrias — graças à máfia.

Insubmissa comprova que os demônios são os próprios seres humanos, aguardando nas sombras a fim de esconderem suas garras afiadas.

OBRA REGISTRADA.

❝ Inovadora. Desde a escrita, de capas, cenários e personagens. Tudo diz respeito sobre a realidade e humanidade, com criatividade e emoção que cativam. ❞ - Ana G. B. Perini, autora de Fantastic Analogy Continues.

Vencedora do #ConcursoFanfiqueiros em Fora da Lei (Segundo lugar)
Vencedora do #ConcursoFanfiqueiros em Cena Mais Emocionante - Capítulo 15 (Terceiro lugar)
Vencedora do #ProjetoPersona em Melhor Roteiro (Terceiro lugar)
  • 253
  • 78
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por Red_Dark95
Fanfic / Fanfiction Knowing Pleasant - One-shot Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após realizar uma avaliação que espelharia em tua nota bimestral, vê-se aflita com a pontuação adquirida. Felizmente, teu professor de matemática resolve dar-lhe uma nova chance, a qual deveria corresponder as espectativas do educador, se quiseres a aprovação.

Insegura, atende ao conselho de teu amigo, Taehyung, e recorre pedir ajuda ao teu namorado universitário.

Atencioso, o ruivo buscou palavras simples para tua compreensão, todavia, tua mente avoada parecia não processar como deveria as explicações, obrigando o rapaz usar outro método a qual você ***** com conhecimento.

— Princesa, faremos assim: explicarei somente mais uma vez e se você acertar, pelo menos cinco questões das dez que eu aplicarei, dou-te o que quer.

— Mas, caso descumpra o termo, como punição, irei te ******* até você implorar pra ser tocada e eu apenas vou ignorar suas súplicas, baby.

— Temos um acordo?

• ABO;
• NÃO tenho intenção de ofender ou difamar os ídolos citados;
• Conteúdo totalmente fictício;
• Conteúdo de minha autoria.
⚠️ ATENÇÃO: Plágio é crime!
  • 109
  • 10
escrita por Umadoidaqualquer
Fanfic / Fanfiction The Crown - Imagine Todoroki -
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
"Claro que eu vou me casar.. e assim que isso ocorrer a coroa é minha"

🌻 Plágio é crime 🌻
.
.
.
Boa leitura 💜
  • 116
  • 61
escrita por cherry_and_cigarettes
Fanfic / Fanfiction 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 52.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Meu nome é Mitsuha Namizake, meus pai é japonês e minha mãe canadense, nasci no Canadá e morei a maior parte da minha vida lá, porém com a morte Violenta dos meus pais eu descido me mudar para o Japão onde meu tio All Might me abrigaria, como meus pais eram mundialmente conhecidos por serem heróis de grande prestígio e bom..meu tio é o All Might, eu entrarei na U.A uma escola para futuros super heróis!
Minhas notas são excelentes com elas meu tio conseguiu me inscrever.

Na U.A eu vivi os meus melhores momentos e conheci um pessoas extremamente maravilhosas, entre elas Shoto Todoroki.
  • 638
  • 337
escrita por _Kyongi_ e IWannaJK_
Fanfic / Fanfiction Call me when you high - One-Shot Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Eu nunca entendi o que se passava na mente daquele bastardo. Eu e Jeon Jungkook éramos amigos de infância e passamos boa parte da nossa vida nessa amizade....

Contudo no 2° ano do ensino médio ele cortou totalmente os laços comigo por conta de Maddeline a popular o colégio e eu não fiz nada, afinal queria vê-lo feliz.

Só que eu não esperava que agora Jeon Jungkook ficaria me ligando toda vez que está chapado tentando marcar algum tipo de encontro comigo, sendo que agora era eu quem queria distância dele.

Call me When You High – não tem a intenção de ofender a imagem de qualquer pessoa vinculada aqui, tudo não passa de um mundo fictício e não deve ser atrelado à realidade.

Inspirado em Why'd you only call me when you're high? do Arctic Monkeys
  • 293
  • 22
escrita por Hwangiells
Fanfic / Fanfiction My Hero, Police Officer - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 16
Palavras 29.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, A.C.E, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, K.A.R.D
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
S/n estava a ser seguida por dois homens em uma noite escura, enquanto voltava pra casa.

O que ela não esperava era que ao caminhar em passos rápidos, encontraria um policial nas redondezas, que quando a viu, ajudou-a sair daquela situação.

Ela também não esperava, quê, no final de tudo, ela acabaria se apaixonando pelo homem que supostamente havia salvado sua vida... Jeon Jungkook.
  • 140
  • 33
escrita por Rines
Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado
Concluído
Capítulos 44
Palavras 69.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Bulma e Yamcha se casaram jovens e foram felizes por anos. No auge da carreira de jogador profissional de Baseball de Yamcha, eles tiveram sua filha Mitten. Logo após o nascimento, porém, Yamcha foi flagrado por Paparazzis deixando um motel com uma jovem modelo em ascensão. Bulma então deixou seu casamento e partiu com sua filha recém-nascida em busca de felicidade e paz interior.

A história de como Bulma Briefs, uma herdeira divorciada e com uma filha recém-nascida, remendou os cacos de seu coração e encontrou novamente o amor de uma forma inesperada.
  • 199
  • 297
escrita por gdragarey e RitaDulce
Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
"Você é minha e eu sou seu."
"Você é quem eu escolhi amar."

Um amor de séculos atrás foi desperto, duas almas reencarnadas para ficarem juntas.
Um lobo e uma garota, mortos pelos aldeões, agora se enfrentariam no colegial como a aluna transferida e o garoto esnobe.
Ambos não entendem a raiva que sentem um pelo outro, pouco eles sabem que amor e ódio andam juntos.

Г BTS · JEON JUNGKOOK · IMAGINE · VOCÊ · LOBO · COLEGIAL · HÍBRIDO · ROMANCE + VMIN · HOT · 18+ |
  • 1.530
  • 388