1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 》para ler

Lista de leitura 》para ler

Lista criada por: vintagge
9 histórias
escrita por ElanePimentel
Fanfic / Fanfiction Coral - A Filha de Coraline
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 92.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério
Coral Jones é filha de Coraline Jones, a antiga garotinha que enfrentou a Outra Mãe. Apesar de Coraline ter contado toda a sua historia a seus dois filhos, isso não impede Coral, que tem o mesmo espirito aventureiro da mãe, de investigar a pequena porta. E mesmo sendo tão corajosa quanto Coraline, Coral não faz ideia de onde está se metendo, pois Coraline só contou o que sabia, o que ela havia passado, o que ela não sabia era o pior. O Outro mundo nunca esteve pior, ou melhor, do que antes.
  • 890
  • 461
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an e- continuação da série
Concluído
Capítulos 142
Palavras 1.019.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Gilbert Blythe estava de volta a Avonlea e com ele trazia todas as aventuras as quais experimentara nos últimos meses. Agora ele queria retomar sua vida, tomar conta da fazenda, recuperar o tempo perdido, na escola, e reencontrar Anne. Não sabia o que o esperava, mas estava disposto a descobrir.
  • 1.580
  • 1.370
escrita por scarIatti
Fanfic / Fanfiction Medeia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Suspense
— O retrato psicológico de uma mulher carregada de amor e ódio a um só tempo. 


Perseguidos, julgados e punidos. Em 1343, não é possível fugir deste trágico destino para aqueles que desviam das normas rígidas de conduta do Santo Ofício; e para a jovem Florence Ashworth, tal destino não está longe da realidade que a rodeia. Perante aos tribunais da Igreja Católica e da população monarca, Florence possui o sangue desonroso devido as suas práticas ilegais de heresia e em meio a tantas corrupções, injustiças e guerras entre reinos, tudo torna-se ainda mais obscuro quando seu amado e bondoso pai se depara com a terrível morte, levando-o para longe de sua filha. Não restava nada para Ashworth além de se entregar ao desespero da solidão, no entanto, Breccan Rodwell como um dos fiéis de seu pai surge em sua vida caótica no intuito de protegê-la da maldade alheia, e agora com o reino dominado por uma praga mortal, Breccan deverá honrar seu nobre e antigo dever. Dessa forma, Florence precisa reunir forças com o objetivo de combater e salvar o reino, mas no âmago de tamanho caos, ela não se dá conta de que seu coração também luta por uma causa grandiosa: A paixão intensa que cresce pelo o enigmático Breccan.
  • 210
  • 94
escrita por ardycathe
Fanfic / Fanfiction Coraline: O início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 100.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quem não gosta do filme ou livro Coraline? Bem, são milhares de fãs espelhados pelo mundo. Resumindo, eu gostaria de criar, o início de tudo, antes de Coraline existir, o começo, como surgiu a casa, e a outra mãe... Beldam ne isso? Bem, se a história ficar muito boa, e após eu terminar, varias pessoas, acima de 10... Rsrs, lerem, então, eu penso em continuar, nos dias atuais, no caso, Oque iria acontecer após o filme de Coraline. Mas agora pretendo focar no início da história, como tudo começou, e sobre as três crianças fantasmas, incluindo a avó do Wibie. E vou me esforçar, pra fazer com que o fim dessa história que vou criar, termine exatamente, como o filme começa. Quantos mais acessos e views, mas empolgado eu ficarei.
  • 231
  • 180
escrita por _polarizado
Fanfic / Fanfiction Florescer (Joshler)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Twenty One Pilots
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Josh Dun é um adolescente de 17 anos que vive em uma família um tanto religiosa. Seu pai, pastor da igreja batista local de Hometown, o agredia muito na infância por motivos bíblicos. Em seu estágio, Josh conhece Tyler Joseph, que não é nada mais nada menos que o capitão do time de basketball de sua escola. Com o passar do tempo, os dois se tornam ótimos amigos até terem uma atração extra-amorosa. Eles, mais Primrose, tem de lidar com uma habilidade não antes conhecida por Josh.
  • 48
  • 37
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Heart by Heart II
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 111.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Chris Evans, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Robert Downey Jr., Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após estabilizar-se em seu relacionamento, que tornara-se mais tranquilo que o normal, a vida de Elizabeth Maximoff muda quando uma ameaça maior coloca em risco todos na Terra. A visão que tivera nunca se tornou tão real como antes, agora, a Feiticeira Negra precisa pôr em prática o que sua vida passada ensinou-a para derrotar a ameaça que seu planeta sofrerá. Mas o que aconteceria se a visão que ela tivesse fosse pior? E ela não pudesse impedir essa ameaça? Antes disso, seu coração sofrerá decepções com um certo Homem de Ferro que tornará seu casamento uma de suas maiores perdas.

☛ SEGUNDA TEMPORADA DE HEART BY HEART || CONTERÁ SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ☚
  • 107
  • 155
escrita por Jude_Melody
Fanfic / Fanfiction Pobres almas desafortunadas
Concluído
Capítulos 21
Palavras 56.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Pequena Sereia
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Orgulho daquilo que tu fazes; eis uma das maiores virtudes deste mundo. Alguns traçam seus objetivos sob a luz, buscando sempre o que julgam correto. Eu traço meu caminho nas sombras, faço da escuridão o meu lar. Olha só para eles. Olha como gemem, como choram. Essas almas pobres que sacrificaram tudo a troco de nada... Essas pobres almas desafortunadas.
  • 767
  • 175
escrita por Ayaharuhata
Fanfic / Fanfiction Uncharted 4(alternativa)-a caça ao tesouro de Henry Avery
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Uncharted
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Uncharted 4....
Uma história carregada de mistério e aventura,que se mantém como foco principal a história dos irmãos Samuel Drake,cinco anos mais velho do que seu irmãozinho Nathan Drake.
Abandonados pelo pai,e órfãos de mãe,a mesma se suicidara quando Nath tinha apenas cinco anos de idade,passaram a viver em um convento,Sam sempre fora um garoto mais aventureiro,envolvendo-se em coisas ilegais,que o obrigaram a deixar o local onde morava.
Algum tempo depois Samuel volta,e decide levar o irmão consigo,e a partir daquele momento eles passam a viver as histórias mais loucas de suas vidas...bom...não tanto quando a que estaria por vir.
Atrás de pistas e do paradeiro do tesouro de Henry Avery,os irmãos se colocam em perigo,capazes de tudo para descobrir algo que os levaria até a mina de dinheiro.
Mais algo de ruim acontece,no meio de uma fuga dos irmãos,Sam leva um tiro,e Nathan infelizmente é obrigado a deixá-lo para trás,achando que o irmão estava morto ele acaba deixando essa vida de bandido e passa a ter uma vida normal,ao lado de Elena Fisher,agora sua esposa,mais quinze anos depois os irmãos se reencontram,a vida de ambos havia mudado completamente,e o irmão mais velho explica a Nath que está encrencado e que corre risco de morte, que somente se conseguir encontrar o tesouro pirata sua dívida estará paga
Nathan se vê obrigado a então voltar para aquela vida,pois,família é família não é mesmo?!
O que será que vai acontecer?embarque conosco nessa aventura
  • 209
  • 56
escrita por Rosicky
Fanfic / Fanfiction Hold On You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Zacky estava agindo de forma diferente ultimamente. Brian queria entender o porquê.

{Synacky / 5+1 / AU Colegial /}
  • 21
  • 10