1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para Ler

Lista de leitura Para Ler

Lista criada por: halatzjoong
18 histórias
escrita por JKKDisobedience e rorysoo
Fanfic / Fanfiction Uma semana com Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[ONE-SHOT] Passar uma semana inteira com aquela criatura arrogante — mais conhecida como Park Jimin — com certeza não estava nos planos de Jeon Jungkook. Ainda assim, aceitou o pedido da mãe do garoto, apenas pelo amor que tinha ao seu trabalho. Jeon só não esperava que odiaria, muito mais do que a pior semana de sua vida, ter acabado se interessando por um universitário muito mimado e farrista.
  • 95
  • 3
escrita por Queen_Of_Air
Fanfic / Fanfiction As Tentativas Infalíveis de Park Jimin
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após Park Jimin perder uma aposta para seu melhor amigo, Min Yoongi, acabou por receber uma punição bem desagradável ao seu ver, principalmente quando o mais velho com aquele sorriso sacana proferiu as doces palavras com uma risada diabólica. ‘’ — Você terá que levar o Príncipe de Gelo para cama. ‘’ Fora seu fim.

O pior, era que, quando Jimin menos esperava, sua vida acaba por virar de cabeça para baixo quando realmente conhece o mais novo do jeito que ele é.

O que acontecerá quando Park que prometerá para si mesmo não se apaixonar novamente, acaba sentindo algo estranho pelo ruivo; Deixando se levar demais a ponto de se ver perdidamente nos encantos do mais novo? Não era ele que devia fazer Jungkook cair em seus charmes?
  • 87
  • 42
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.069
  • 39.592
escrita por JikookUttedd e JikookLands
Fanfic / Fanfiction Vamos Fazer Travessuras, Hyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Jeon Jungkook curte fazer muitas travessuras com os outros e seu namorado, Park Jimin apenas observa. Em uma das noites de Halloween, Jungkook acaba fazendo seu irmão desmaiar de susto. 

— Eu vou te castigar Jungkook, você está sendo um garoto mal — disse sério. 

— Como é? 

— Na minha mão, você não chegará ao limite por um mês — afirmou, vendo o moreno de olhos arregalados. 

— Uh? I-isso quer dizer…
  • 127
  • 5
escrita por pinkminie
Fanfic / Fanfiction Let me save you
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk não tentou impedir Jimin de partir em busca do seu sonho de ser um grande dançarino. Quando o loiro anunciou, com olhos brilhantes em realização, que lhe deixaria para viver a sua carreira, Jeongguk não se opôs. Nada que dissesse o faria ficar. Jimin era como uma borboleta em sua vida, pousou em seu jardim, coloriu o que era cinzento e precisou partir, deixando consigo a promessa de que se reencontrariam.

Contudo, Jeongguk não esperava que o reencontro de ambos fosse acontecer de forma tão caótica, tanto tempo depois.
  • 50
  • 6
escrita por YKUniverso e HAUMELACTEA
Fanfic / Fanfiction Incubus Awakening
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma escola no submundo, o presidente do grêmio estudantil, Min Yoongi — um humano, é encarregado de mostrar a escola para Jungkook, o novato vampiro.

YKUniverso | Fantasia
  • 31
  • 0
escrita por Maramedeiros10000
Fanfic / Fanfiction O preço de um resgate
Concluído
Capítulos 14
Palavras 29.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimim e Jeon Jungkook, são um casal como todos os outros casais da sociedade. O diferencial é que são homens e mesmo numa sociedade já moderna ainda é considerado um tabu eles se relacionarem.
O que eles tinham em comum? O amor pela vida e pelo seu filho Jeon Park Kihyun. Que em seu 10 anos é considerado um gênio na escola, e amado por todos na vila.
Suas vidas mudam quando uma tragédia acontece com Kihyun, fazendo ambos os pais se desesperam e tomarem medidas que não estão de acordo como levam suas vidas. Até onde eles estarão dispostos a ir para recuperar seu filho?
  • 75
  • 27
escrita por AnnaCookiee
Fanfic / Fanfiction Plano Alfabeto - Taegi (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Após ter planejado suas férias numa linda praia com seus amigos, Min Yoongi recebe a notícia de que pode ficar de recuperação na matéria de fotojornalismo.

Com um show da sua cantora favorita em jogo, ele decide arriscar toda sua dignidade para conseguir gabaritar a matéria de Kim Taehyung.

[Comédia romântica]
  • 3.229
  • 121
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.721
  • 4.724
escrita por LetyMalfoy
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Irmãos
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Um acidente em uma caçada noturna une os corpos e as mentes dos orgulhos da Yunmeng Jiang em um só corpo, agora, o maior problema dos dois não é se separar, mas, sim, como resistir aos dois jovens mestres da Gusu Lan.
  • 883
  • 146