1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: Sccvm_
8 histórias
escrita por nanimilani
Fanfic / Fanfiction Para Sempre: Continuação Shadowhunters
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Sobrenatural, Suspense
Após Clary Fairchild, perder todas as suas runas, um grande apagão surge em sua mente, a fazendo esquecer de boa parte da sua vida, deixando a ela uma única marca inexplicável. Uma gravidez inesperada, de uma criança que foi gerada pouco antes do apagão. Tentando seguir a sua carreira como artista plástica, para dar o melhor para a sua filha, Clary luta todos os dias para ter uma vida normal, entretanto os pesadelos do passado esquecido, jamais deixaram de existir, incluindo seu único e grande amor, Jace Wayland.
  • 94
  • 46
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction A seleção - clace
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Essa fic vai ser inspirada na série de livros" a seleção ". Para quem ja leu vai gostar e entender melhor as referencias e para quem não leu um breve resumo.

"A história se passa anos no futuro onde o mundo vive em guerra e a monarquia volta com tudo. No pais de ilea que é dividido em 8 castas, o príncipe atinge a maior idade e 35 garotas são escolhidas para " a seleção ". Todas as garotas vão para o Palácio e ao longo do tempo sendo eliminadas como em um reality show onde é visto pelo povo. Assim sobrando apenas uma garota que se casara com o príncipe e será a próxima rainha. "

Sinopse

Para 35 garotas a seleção é a forma de ter uma nova chance na vida e conquistar o coração do belo príncipe jace, menos para clary.
Clary fray é quase obrigada a deixar sua família e seu grande amor para tras vivendo uma nova aventura onde apenas pensa em ajudar na sobrevivência de seus pais e irmãos e claro desgustar a boa comida do palacio. A jovem acaba entrando no mundo de vestidos e joias caras onde se ve obrigada a entrar na competição.
  • 316
  • 407
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction Dear Destiny: onde mora o coração? - clace
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Clary fray é a típica garota riquinha e rebelde da cidade. Sem opções, seu pai a envia a fazenda onde morava quando criança antes da mãe falecer para passar o verão e se reconectar com suas origens na natureza.

Seu jeito mimado a impede de perceber o quanto sua vida não faz sentido mas isso muda quando conhece Jace herondale, um lindo peão que trabalha na fazenda para seu pai. Ela vai ser obrigada a conviver com o loiro, e aprender sobre o valor dado as coisas simples da vida.

Com a ajuda de Jace, a garota da cidade vai finalmente entender seu caminho, desvendando seus demônios da infância e em busca do seu querido destino.

Inspirado em :

• a última música.
• Hanna montana : o filme
  • 126
  • 159
escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Play with fire - Clace
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jace Herondale é um médico certinho do melhor hospital de New York. Estava voltando de seu plantão na madrugada, quando é parado pela polícia. Após muita conversa decidem ir a delegacia. As perguntas sobre seu pai eram constantes, e ele não entendia nenhuma. Até que um barulho estrondoso fez a porta da delegacia explodir, caindo no chão e mostrando três cabeças, duas morenas, e uma ruiva.

Após matar os policiais, levam-o amarrado. Jace ouve conversas estranhas, e o assunto principal era sempre seu pai. No final de tudo acaba descobrindo que o pai era o chefe da máfia de Boston, Londres e uma parte de New York. E ele agora precisava de um guarda-costas para absolutamente tudo, inclusive ir trabalhar e em seus momentos de lazer.

Mas o seu guarda-costas acaba sendo -- por escolha seu pai -- uma guarda-costas.

Clarissa Morgenstern. Uma ruiva ousada e baixinha, a melhor agente que seu pai já teve. Eles tem que fingir serem melhores amigos. Pois Jace já tinha uma namorada. Mas a coisa mais impossível e estranha de acontecer, acontece. Jace acaba se apaixonando pela garota, e sente que não é o único.

"O impossível é só questão de opinião, por isso não importa que o relacionamento não tenha nada para dar certo. Se é importante para você, apostem no que todos dizem ser impossível e não deixe a oportunidade ir embora por medo de acreditar." -- Autor Desconhecido

 
  • 170
  • 269
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction Codinome: Sr e Sra Herondale - Clace
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo
Após meses afastada de seu instituto, depois de perder seu parceiro, a agente secreta , Clarissa Fairchild irá voltar para um novo caso. Ela tera de investigar moradores de um condomínio de luxo que supostamente estão ligados a tráfico humano e terrorismo.

Jace Herondale é um ex -fuzileiro naval que hoje trabalha com investigações secretas. Apesar do incrível talento para pegar bandidos, nosso agente pode ser um pouco provocador e ter um humor sarcástico. Ele é convocado para trabalhar em conjunto com uma outra agente federal.

O que os dois não imaginavam é que seu parceiro na investigação, seria um velho conhecido de seus passados. Obrigados a trabalhar no caso a mando do governo, esses dois agentes secretos com personalidade opostas, teram de lidar com as diferenças, agora que estão morando debaixo do mesmo teto, disfarçados como recém casados.

》inspirado em series e casais《

•Kensi e deeks (Ncis : los Angeles)
• brennan e booth (bones)
  • 81
  • 61
escrita por Claceszeterno
Fanfic / Fanfiction Loving you like I never have before. - Clace ( katnic)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Clary.
Eu não achava ele nem um pouco atrante ,pra falar a verdade achava ele desprezível .
Até um dia ele me chamou pra conversar ...
E apartir daí tudo mudou....
Jace.
Ela  achava que não era notável ,mais eu a notei e iria trazer ela pro meu mundo .
  • 18
  • 4
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction Deixa ser - clace
Concluído
Capítulos 50
Palavras 61.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Jace herondale de 24 anos é um jovem empresário rico e famoso pela sua família.

Quando sua vida é ameaçada por um assassino ele tera de ser protegido por clary fray uma jovem e durona agente do fbi com uma personalidade forte não sendo muito fácil de lidar.

Juntos eles teram que se aguentar e passaram por dificuldades ao seu caminho. Com suas vidas em riscos os dois jovens acabam embarcando em uma atracao proibida e mortal.
  • 353
  • 459