1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Para ler

Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por:
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu urologista gostosão (Sasunaru, Narusasu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Sr. Naruto Uzumaki, pode entrar agora. - a recepcionista de cabelo rosado avisou ao loiro, que estava suando frio por conta do nervosismo.

Naruto entrou na sala do consultório um pouco nervoso.

Depois de se apresentarem formalmente, Sasuke - o urologista gostosão. - perguntou o que o loiro sentia, e o mesmo logo respondeu:

- bem... - o loiro pareceu desconfortável. - E que recentemente, quando eu urino... Não me sinto aliviado mesmo saindo tudo. Isso é bem... desconfortável. - avisou envergonhado, e o seu rosto parecia um pimentão de tão rubro.

- hm... - o moreno pareceu o analisar. - Então você sente vontade de fazer urina enquanto urina? - perguntou e logo pôde fitar o loiro assentir positivamente. - Ok, precisamos fazer um teste primeiro.

Ao ouvir isso, o loiro engoliu em seco, mas mesmo assim seguiu o moreno.

- pode por favor tirar as suas roupas, e deitar ali? - o moreno perguntou enquanto apontava pacientemente para a maca.

- todas? - o loiro perguntou estando bastante rubro. Nunca imaginou que ficaria tão nervoso assim somente por quê um desconhecido iria dedar o seu precioso orifício. Se soubesse que seria assim, teria aceitado a ajuda ao seu amigo tarado Sai, ja que ele tambem era um urologista.

- não, só precisa tirar a camisa. - o gosto... quer dizer, o moreno ironizou enquanto ia em direção a uma gaveta em que ficava as luvas descartáveis e os lubrificantes.


Naruto bufou com a atitude do moreno, - que a alguns segundos atrás pensava que seria um anjo. - e logo tirou a calça e a roupa intima com rapidez. - esperando que àquele pesadelo acabasse logo. - Logo ficando em pé, quase debruçado sobre a maca que o doutor havia o mandado para deitar.


- estou pronto, doutor. Quando quiser... - avisou apavorado, enquanto empinava um pouco as nádegas, afim que o moreno gostoso acabasse logo com aquilo.


Naruto não poderia estar mais apavorado. Nunca na sua vida havia imaginado que seria exposto a tal humilhação.


- certo. Vamos começar...
  • 219
  • 13
Fanfic / Fanfiction Meu ômega
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aquela tinha tudo para ser uma manhã comum para Naruto Uzumaki.
Era apenas mais um dia comum, afinal. Bem, seria se não fosse o fato de seu cobiçado vizinho estar entrando no cio. Já era bem difícil resistir ao moreno Uchiha em dias comuns, mas naquela noite isso seria praticamente impossível.
Principalmente depois de receber uma ligação pedindo por socorro.
Seria Naruto capaz de resistir ao chamado do seu ômega?
  • 1.188
  • 139
Fanfic / Fanfiction Volta pra mim Alfas!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Alfas ❇ Beta ❇ Ômega.
Nesse exato momento, estou na festa de fim de ano dá empresa onde trabalho, enchendo a cara de champanhe, prestes a chorar.
Sou Naruto Uzumaki Uchiha um ômega. Atualmente trabalho como secretario em konoha, à empresa onde trabalho se chama Akatsuki, essa empresa pertence a meus maridos, sim, isso mesmo meus maridos Sasuke Uchiha e seu irmão Itachi Uchiha, são meus dois alfas lupús. Os conheci a três anos e a alguns meses eles me atacaram durante o cio e me marcaram. Hoje é véspera de ano novo, Sasuke está puto da vida comigo pois estou com um cheiro diferente, ele insiste em dizer que eu o traí, e Itachi está em uma viagem de trabalho a uma semana em outro país com um beta chamado Deidara e eu estou me corroendo de ciúmes. Será que vou passa a virada do ano sozinho?


Essa história quem vai escrever sou eu e mais uma amiga. Cada uma vai escrever a metade. O primeiro será publicado dia 1°.


Vamos fazer apenas dois capítulo presente de ano novo espero que gostem do trio ItaNaruSasu.
  • 1.394
  • 88
Fanfic / Fanfiction Eu nunca... - Em Revisão
Concluído
Capítulos 15
Palavras 28.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A frase que dizem que: O universitário só faz merda, é uma verdade sem tamanho. Principalmente quando se trata dos universitários desta história.

Se você espera uma história de amor, nem se atreva a ler, porque de amor aqui só tem amor próprio.

Agora de você espera muita polêmica, mulheres revolucionárias, brigas e grandes revelações, então pode ler a vontade, porque aqui vai ter tudo isso e muito mais.

Afinal a vida é pra ser vivida e cada um escolhe o jeito que quer viver, desde que seja intenso, tudo é valido e eles escolheram viver assim sem regras e sem imposições.
  • 369
  • 240
Fanfic / Fanfiction Minha perdição... (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo, Violência
Eu... bem, sou Sakura Uzumaki. Isso, irmã do Naruto o garoto mais popular da faculdade. Moro na França atualmente mas vou para a faculdade de medicina no Japão, meus pais querem que meu irmão fique de olho em mim. Isso não é um problema, ele sempre foi muito protetor e carinhoso comigo. Mas mal sabia eu que lá conheceria a pessoa que viraria minha vida de cabeça pra baixo, que me faria ver o mundo de outro ângulo. A pessoa que seria minha perdição...
  • 153
  • 89
Fanfic / Fanfiction Look The Part
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Sasuke Uchiha encontra o inquilino perfeito para alugar o espaço que fica em cima do seu escritório de Advocacia com sede em Minneapolis.
  • 28
  • 21
Fanfic / Fanfiction Meu doce assassino (NaruSasu)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Violência
Naruto Uzumaki e um adolescente Comum como todos os outros até ele conhecer Saske um psicopata assassino que não se importa com ninguém além dele mesmo depois que Naruto conhece Saske seu "assassino doce" a vida dele se torna num grande inferno// querem saber mais? Leia a fic beijos❤️
  • 56
  • 37
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 296.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 980
  • 514
Fanfic / Fanfiction Breaking rules of a love game - Kakanaru
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Onde Kakashi é perdidamente apaixonado por seu aluno, Naruto.
Ou onde Naruto se entrega totalmente para seu sensei,Kakashi



Au College | | Hentai | | Kakanaru

P.S. Kakashi tem 24 e o Naruto tem 17 (ele tá numa fase avançada da Academia)
  • 85
  • 20

41 graus escrita por Kori

Fanfic / Fanfiction 41 graus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Com a temperatura de 41,1ºC estourando os termômetros, Sasuke precisa de ajuda para concertar o ar condicionado que quebrou.
  • 41
  • 2