1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler 😍

Lista de leitura Para ler 😍

Lista criada por: Candy_Park
87 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.918
  • 2.242
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - MY
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

Casamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida.

Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da família, mal sabia que seu inferno apenas começou na troca daquele maldito SIM.

Ambos têm suas vidas mudadas por um acordo feito entre seus pais. Enquanto um tenta seguir normalmente, o outro faz de tudo para acabar com a paz. O destino costuma ser repleto de coincidências, o que começa de forma errada tende a terminar ainda pior.

Será que esse é o caso? Afinal, qual é o preço do amor?

"As pequenas brigas foram o começo?
O momento que me tornei mais pesado que você
Porque nunca houve um paralelo, desde o início..." - Trivia: Seesaw {BTS}
  • 532
  • 39
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por secretpanda
Fanfic / Fanfiction Brincado com fogo- Incesto Imagine Jimin Bts
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 70.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A vida de _____ sempre foi pacata e bem normal, porém tudo mudou com a chegada dele… Park Jimin, o filho do seu padrasto. Desde do começo os dois nunca se deram bem e tudo piorou após seus pais se casarem e eles tiveram que passar a conviver na mesma casa

Todo dia uma briga e um xingamento diferente, Park Jimin te cansava e você cansava ele, foi ódio à primeira vista…

A pergunta é será que esses dois irão conseguir sobreviver juntos sem se matar? Pobre _____, não sabia que mexer com Jimin era mesma coisa que brincar com fogo


"E aqui estou eu com a maior cara de trouxa vendo minha mãe se casar com o idiota do meu padrasto e o pior de tudo isso será conviver com a praga do filho dele... Park Jimin"

| Hot | Você | Jimin |

Narrado em primeira pessoa
  • 1.440
  • 280
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 73.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 4.765
  • 2.291
escrita por Minatozaki-Day
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Suspense
S/n é uma mulher de 26 anos que está desesperada para trabalhar em Seul como secretária, porém, não importa o quanto ela tente procurar vagas disponíveis para sua função, pois ela sempre se dá mal recebendo um não como resposta.
Entretanto, tudo acaba mudando de uma hora para outra quando ela vê em praticamente quase todos os jornais que uma das empresas mais ricas de seu país está necessitando de uma secretária particular para o chefe mais cobiçado entre as mulheres.
De inicio, ela começa a se indagar se deve ou não ir a essa empresa, já que o emprego será tão disputado, mas acaba indo, e surpreendentemente, conquistando a vaga.
Porém, o emprego que você achou que seria tão maravilhoso, acaba se tornando um dos seus piores pesadelos, ou o melhor, pois teu patrão vai ser convencido e irritante, mas acima de tudo, ele vai ser sensual e extremamente irresistível!


" Não sou mandão, sou seu chefe!"



[+18] • [ HOT] • [HETERO] • [ VOCÊ ᕮ SUGA]
~ Capa Definitiva~

Plágio é crime!
  • 1.753
  • 165
escrita por Princesa_do_Tae
Fanfic / Fanfiction Entangled by Pleasure - imagine Park Jimin (reescrevendo)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 89.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eu estava nervosa.

Tudo bem eu estava em casa, mais precisamente na piscina, meu pai não estava, empregados só apareceriam se fossem chamados. Ainda sim eu não consegui relaxar.

- Vamos maninha , não seja tão puritana. – falou taeyeon rindo de mim e bufei.

- Fácil falar. Você é uma loira peituda espetacular, e eu uma nanica com peitos minúsculos. – ela rolou os olhos pegando o bronzeador do chão.

- Irmãzinha, para fazer topless não importa o tamanho do peito. Ou a cor do cabelo.

Sim, claro. Quando você é uma modelo de roupa de banho com longos cabelos loiros, olhos azuis e corpo perfeito. Já o que eu uma baixinha de cabelos e olhos castanhos sem graça, tinha a mostrar?

- Foi uma péssima idéia. – voltei a resmungar e ela riu enquanto passava bronzeador nos seios.

- Argh, você é muito pura e boba . – ela voltou a reclamar e me levantei da cadeira onde eu estava deitada de bruços, lógico que o biquíni que estava desamarrado caiu e meus seios ficaram nus.

Ok não tem ninguém aqui. Ainda sim corei quando uma brisa soprou fazendo meus mamilos endurecerem.

- Eu... Eu não sou pura e boba . – olhei feio pra ela que somente riu de mim.

- Ok. Então pare de reclamar e passe mais bronzeador, você está muito pálida.

Movi meus lábios remedando ela e fiquei de pé de costas para piscina, eu nunca pensei como seria tem um ataque cardíaco, um AVC ou que fosse, mas eu acho que estava tendo um agora mesmo.

Meu sangue gelou, minha respiração falhou, minhas pernas bambearam, meu estomago embrulhou e minha boca se escancarou.

Havia um homem me olhando. Mais precisamente ele olhava meus peitos. E não era qualquer homem, era um deus grego em forma de homem, um terno caro caindo perfeitamente alinhado no corpo másculo alto de ombros e braços fortes , o rosto com traços sedutores , nariz perfeito, lábios perfeitos , seus olhos pareciam escuros e intensos enquanto me encaravam. E não encaravam a mim, mas sim aos meus peitos.

Corei violentamente e cruzei os braços sobre o peito, ele lambeu os lábios e seus olhos intensos viraram para mim, ele sorriu um perfeito meio sorriso e passou uma mão pelo cabelo pretos o deixando bagunçado.

Deus! Topless era definitivamente uma péssima idéia.
  • 290
  • 83
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.950
  • 2.828
escrita por ThatySK
Fanfic / Fanfiction Submissive Of Love (Imagine Jimin)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 3.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
‘’Apenas um contrato fez com que minha vida fosse a ruina... ou não. ’’
S\n jovem e bonita, porém sua vida começou a ficar mal a partir do momento em que passa dificuldades financeiras, Bolsista, ela recebe uma proposta tentadora, na qual poderia mudar toda sua rotina. Park Jimin, rico e mimado, ele quer herdar a empresa dos pais, mas para isso acontecer ele teria que se casar assim como seu pai ordenará. A vida totalmente oposta de s\n e Jimin se cruzaria, e a partir desse encontro formaria uma linda história... ou não


---ESSA HISTÓRIA CONTEM VIOLÊNCIA (Então aconselho a não ler caso não goste disso)---
  • 2.630
  • 68