1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler depois

Lista de leitura Para ler depois

Lista criada por: RisaThades
57 histórias
escrita por ElyGriffon e ynari
Fanfic / Fanfiction To You in the Past
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo cercado pelo mais absoluto luxo, Camus Beauchene ainda abafa no travesseiro seus gritos de frustação.
O retrato do sucesso que atual presidente do grupo Chêne é apenas uma fachada, assim como o semblante altivo em seu rosto bonito e marcante. A despeito do glamour dos tabloides do mundo financeiro entre quatro paredes Camus era a imagem do fracasso e o lado direito da cama vazio era prova disso.
Porém um encontro inusitado em uma papelaria irá força-lo a romper com as aparências e a ver a vida de uma maneira diferente e mudar suas atitudes de uma vez por todas.


  • 49
  • 57
escrita por theonewithwolfeyes
Fanfic / Fanfiction The Promised - Livro 1
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 67.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
🔴Os capítulos devem ser lidos na ordem que são lançados!

Um torneio é dado em nome de Bernard Mortmer, que deverá provar a todos do reino que merece ser o novo lorde de Wolfhame, além de ter que escolher entre Keisha Maze e Catarina Lannoy para ser sua nova esposa. Amores surgirão e traições também, todos jogam o jogo da manipulação, mas uma peça errada pode acabar com a família Lannoy e acabar gerando uma guerra no reino.
  • 12
  • 46
escrita por BloomingBlue
Fanfic / Fanfiction Bem-vindos de volta ao Santuário: Uma nova chance
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 204.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após os eventos da Guerra Santa, e com a derrota de Hades, Athena volta a terra junto a seus 5 cavaleiros da esperança, porém, Seiya muito mais do que apenas ferido, se encontra ainda, amaldiçoado por Hades.
Retornando ao santuário, com o grande eclipse impedido, mas aos custos das vidas de quase todos seus cavaleiros, Athena abandona sua vida como Saori Kido para abraçar seu destino como a encarnação da deusa Athena.
Contudo, mesmo supostamente sendo um ser divíno, Saori não consegue ajudar seus guerreiros. Porém ela não se dará por vencida, e logo contará com ajuda para concertar seus erros que custaram as vidas de seus cavaleiros.

Não posso dar spoiler, porém, lhes aviso que o foco será romance, amizade, um draminha aqui ou ali... e uma comédia bem besta provavelmente. Não focarei em lutas e guerra porque isso já tem aos montes no universo CDZ.

*Por fim, quero declarar que isso não passa de uma historia fictícia feita por uma fã, e que portanto não possui quaisquer direito sobre os personagens (apenas alguns que serão minhas criações).
**Imagem não me pertence, foi achada na internet e sem dados, se souber qualquer informação a respeito, entrar em contato para que possa dar credito da mesma.
  • 70
  • 189
escrita por Marticus
Fanfic / Fanfiction Escola de Magia Altercerium
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Muitos desejam ser nobres poderosos, e para isso é necessário alcançar um alto nível de magia. Essa é a história de jovens que lutaram e se esforçaram para alcançar o que tanto desejavam em seus destinos. Acompanhe a jornada do jovem Hyuno, o grande príncipe do dragão das trevas!
  • 9
  • 3
escrita por KardiaDegel
Fanfic / Fanfiction Mestre do Gelo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Camus de Aquário tem 35 anos é delegado da cidade de Atenas e tem uma vida dupla fora da delegacia, ele é um dos maiores nomes de dominantes BDSM que existem, poucos sabem quem ele é, conhecido apenas por seus feitos e pelo nome Mestre do Gelo.

Milo de Escorpião tem 30 anos, trabalha como investigador na delegacia onde trabalha Camus de Aquário, tem uma paixonite por ele mas ele é um submisso, acha que nunca seria feliz com ele, Milo já passou na mão de muitos dom's porém nenhum foi capaz de mantê-lo por mais de 3 meses, desesperado por conseguir alguém ele faz uma loucura e entra em um contrato totalmente diferente de escravidão 24/7 com o mestre do gelo sem saber quem ele é, o que esperar disso? Será que Milo se arrependerá ou será feliz em sua nova condição de vida?
  • 151
  • 117
escrita por con_stela_tion2
Fanfic / Fanfiction O espelho de Afrodite
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O espelho é o principal símbolo da Deusa Afrodite, que é ligado à beleza, reconhecimento e amor. É usado para mostrar quem realmente somos, e nos ajuda a ver onde nossa beleza se manifesta. Um mero espelho, mas nem todos gostam do que vêem.


  • 14
  • 17
escrita por MeMica
Fanfic / Fanfiction Fire curse
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.115
Atualizada
Idioma Inglês
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Now she was the new Goddess, but what could she do if she was going to die soon? The fire was always like that, changing Gods like a person changes clothes.
But she wanted to be different, the Fire wanted, so she went to find the cure.
  • 6
  • 4
escrita por SnowEvil_666
Fanfic / Fanfiction Blue Sky (Zane Truesdale)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yu-Gi-Oh!
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Onde Zane observa o vastidão azul do céu e lembra de seu amor de verão. Ou onde Zane sente saudades daquela que lhe despertou pela primeira vez uma paixão.
  • 2
  • 0
escrita por Namelesigrir
Fanfic / Fanfiction Chamado místico
Em andamento
Capítulos 421
Palavras 1.328.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em Meados de 2163 um adolescente de 15 anos, a pós a morte dos seus pais, inicia sua procura continua pelo sobrenatural e o ocultismo procurando respostas para o que viu naquela noite, usando seu chip de assistência biológica ele desbravou o mundo em busca de respostas.

O Tempo passou, os meses se transformaram em Anos.

E ele encontrou um caminho.
  • 102
  • 700
escrita por sasha_sama
Fanfic / Fanfiction Final em branco
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 99.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em 1743, teve-se início a guerra santa. O maior conflito entre os deuses. Após uma investida do exército de Atena ao seu castelo, Hades se recolheu no Lost Canvas. A deusa e o grande mestre do santuário elaboraram um contra ataque que vai se mostrar decisivo na luta contra o mal. Contudo, os condecorados cavaleiros da justiça estão enfrentando probleminhas bem particulares e mais interessantes do que o combate aos terríveis espectros do submundo.
  • 286
  • 210