Lista de Leitura: Para ler futuramente

Lista criada por:
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor entre Dunas
Terminada
Capítulos 24
Palavras 44.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Anos após a guerra Shinobi, Sakura se vê sozinha com a partida de Sasuke. ela perde as esperanças de encontrar o amor quando ele diz não voltar mais para Konoha, mas um ocorrido imprevisível aproxima Sakura de Gaara. Amor, traição e muito drama. (GaaSaku)
  • 95
  • 108
Fanfic / Fanfiction Memórias Póstumas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Alguns anos já havia se passado desde a morte de Hyuuga Neji e, agora, Naruto havia realizado seu maior sonho: tornar-se um Hokage. Hinata, depois de tanto se esforçar e lutar pelo amor do loiro, chocava-se com a dura realidade de que o havia perdido para sempre. Solitária, ela então passava a refletir sobre sua vida e seus respectivos valores, percebendo que, muitas vezes, cega pela sua paixão, deixou de dar valor a quem realmente merecia e desejava sua verdadeira felicidade, mesmo que isso lhe custasse a vida.
  • 45
  • 97
Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 97.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu estava apavorada, não sabia o que esperar. Aquele silêncio... Ninguém dizia nada, apenas me olhavam de maneira estranha, como se tivessem pena de mim. Mas por quê? O que havia acontecido? Será que era tão grave assim? Eu olhava para os lados e via aquelas três pessoas ali, a mulher abraçado ao marido. Estava morrendo em preocupação, já havia chorado tanto e eu sabia disso, pois vi as lágrimas dela, desde que chegou aqui.Por um breve segundo, a mulher me olhou nos olhos e não sei o que senti naquele momento, mas... Foi algo diferente! O olhar dela parecia de gratidão e ao mesmo tempo de angústia. Mas por que gratidão? Eu não merecia nada disso! A angústia, eu entendia, mas a gratidão... Não me era justa! Eu não merecia a gratidão daquela mulher. Eu apenas fiquei lá, não fugi. Eu queria poder voltar no tempo e ter impedido todos de se meterem nessa confusão, nessa ideia sem pé nem cabeça. Mas claro que seria idiota! Aliás, de quem foi a ideia? Claro! Do “Sr. Perfeito” Sasuke Uchiha! Eu queria poder voltar no tempo...
  • 545
  • 456
Fanfic / Fanfiction Entre cigarros e recaídas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 70.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata é uma renomada médica de vinte e oito anos que leva uma vida pacata em Osaka, Japão. Desconta suas frustrações nos cigarros e em plantões no hospital em que trabalha. As coisas começam a mudar com a chegada de um paciente parcialmente cego que fará a Hyuuga se lembrar de uma época que não deveria sair do esquecimento.
[...]
— Você me lembra alguém. — a voz dele quebrou o silêncio. Um arrepio atravessou o corpo dela, só não soube se foi por causa da afirmação dele ou da brisa gélida. Hinata tragou o cigarro e soltou a fumaça pelas narinas. — Ela cheirava a lavanda. Como você. — Hinata olhou para o rosto dele, gostaria de ver o brilho de volta às pérolas negras. — Mas ela não fumava. Ela jamais fumaria. — a voz do homem morreu aos poucos na última fala.
Hinata fechou os olhos e apreciou o ventinho que balançava seus cabelos.
  • 369
  • 191
Fanfic / Fanfiction The Cure
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 86.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.103
  • 1.057
Fanfic / Fanfiction Poderes das Profundezas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lendas são parte do que a humanidade sabe sobre as mais inatingíveis profundezas marítimas - coisas como peixes pré-históricos, lulas gigantes, civilizações perdidas e até misturas de humanos com animais marinhos são detalhes que dominam o imaginário das pessoas e as fazem ter os mais improváveis sonhos com essas possibilidades. Em uma cidade japonesa, uma empresa foi construída para desvendar esses mistérios e levar explicações lógicas para a população.
Cinco anos atrás, seu maior pesquisador, e também fundador da empresa, Hyuuga Hiashi, partiu para a Califórnia com suas duas filhas para tentar desmascarar um mistério que vinha assombrando as praias do estado e atrapalhando os banhistas. Entretanto, depois de uma tempestade, ele se perdeu no mar e seu corpo foi encontrado. Nesse meio tempo, Hinata, sua filha mais velha, recebeu um colar que acreditou ser dele e uma carta muito suspeita sobre deveres e culpa.
Por decisões muito aquéns ao seu próprio conhecimento e depois de receber poderes que ainda não consegue explicar, Hinata acaba se tornando algo que apenas o imaginário humano poderia inventar e ganha a obrigação de ter de proteger um tesouro muito antigo que está sendo ameaçado. Por outro lado, Uchiha "Suke" Sasuke é contratado pela empresa da família da garota para terminar o trabalho que Hiashi começou: encontrar o tesouro perdido das sereias.
  • 91
  • 106

My Alpha escrita por Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 222.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 3.006
  • 2.170

Youkai escrita por Psycho-sama

Fanfic / Fanfiction Youkai
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 219.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Kagome, agora, vive em sua Era, levando sua vida normalmente, como sempre desejara que ela fosse. Não havia mais viagens no tempo, não havia mais uma busca desenfreada por uma joia poderosíssima, capaz de transformar um mero youkai, em uma versão cem vezes mais forte de si próprio, chamada Shikon No Tama.
Mas outra vez ela se vê tendo que lidar com uma força maior que ela própria, quando um poder antigo retorna a vida, lembrando-a que, talvez, suas obrigações como miko, ainda não tenham acabado. E que com sorte, a emoção e adrenalina que ela deixara de sentir há tantos anos, volte com tudo outra vez, para arrancá-la da mesmice em que se soterrara.
Como Kagome poderia lidar com o fato de que, mesmo as coisas começando a parecer como antes, não o seria daquela forma nunca mais?
Ela poderia lidar com isso? Com a solidão, e a diferença tão berrante e assustadora de sua antiga vida, e a de agora? Sentimentos conturbados, apagados e esquecidos; sentimentos que ela julgou jamais sentir, começavam a surgir dentro dela, e Kagome não poderia escapar. Estava sob a mira de um grande evento.
Afinal, ela não podia fugir daquele Youkai. Nem mesmo se, no fundo, realmente o quisesse.
(Sesshoumaru --> Kagome)
  • 162
  • 234