Lista de Leitura: Para ler futuramente

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Campos de Concentração
Terminada
Capítulos 14
Palavras 72.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
O ano era 1939, antes do começo do que seria a guerra mais sangrenta já vista pela humanidade, uma história de amor surgiu entre Sakura, polonesa e judia e Sasuke, soldado nazista alemão.

Ambos eram ignorantes as verdadeiras identidades do outro, então assim permaneceram em encontros inocentes e apaixonados até o dia 31 de agosto, véspera de quando a Alemanha invadiu a Polônia. Os judeus passaram a ser marcados e enviados para os guetos, e os soldados passaram a matar qualquer um que cruzasse seu caminho sem ter que se justificar.

Exilada no gueto, ela escrevia cartas de amor para um homem que jamais as receberia, e no meio de uma guerra, ele procurava por uma mulher que qualquer um dos seus companheiros ou até ele mesmo poderia matar por sua religião.

Será que o amor venceria o preconceito? E se os desencontros da vida mantivessem o casal separados até ser tarde demais?

No meio de uma guerra repleta de tragédias, poderia o amor ser suficiente para salvar vidas?
  • 547
  • 461

Amarelo escrita por PuDean-Kali

Fanfic / Fanfiction Amarelo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Sakura aceita a missão de passar nove meses em Suna treinando um novo esquadrão de Iryo-nin.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem realmente confiar, ela precisa seguir em frente e deixar que os demônios do passado permaneçam escondidos somente em seus olhos.
Ela vai encontrar nos montes de areias as respostas para todas as perguntas que deixou em seu país, enquanto misteriosos assassinatos ameaçam não só sua vida e estádia em Suna, como também a vida “dele” em Konoha.
  • 25
  • 8
Fanfic / Fanfiction Perigosa paixão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Sakura Haruno, uma menina do interior que tinha uma vida simples e pacata, tem o sonho de fazer faculdade na cidade grande. No seu último ano escolar, vê seu sonho ser realizado ao conseguir um bolsa para o curso de medicina. Assim, numa reviravolta ela deixa Konoha para morar na grande Tóquio.
"Mal chegara e já se encontra perdida, pois não sabe como achar seu apartamento. Por pura sorte, ou azar, do destino ela encontra um desconhecido que lhe mostrou o caminho de casa. Era o homem mais lindo que havia visto em toda a sua vida: moreno de olhos ônix (hipnotizadores).
Logo, Sakura se encontra completamente apaixonada. Mas como poderia ter algo se o desconhecido era ninguém menos que seu professor de Anatomia?
  • 311
  • 165
Fanfic / Fanfiction Liars
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura Haruno se mudou da capital para o interior, onde atraiu olhares de admiração e curiosidade logo no primeiro dia de aula.
Por ter criado uma inimizade com algumas garotas, Sakura acabou caindo numa armadilha no dia da festa de boas vindas aos calouros. Mas o tiro saiu pela culatra, uma vez que, ao invés de ser ofuscada, a Haruno se tornou o centro das atenções e causou revolta entre as que armaram para ela.
As coisas até que estavam indo bem, tirando o fato de que a popularidade de Sakura se deu graças a um imenso mal entendido e que ninguém sabia da verdade além dela e de Sasuke Uchiha, seu colega de turma que também quis tirar proveito da situação.

"Por que ter tanta inveja?
Será que é porque eu sou linda demais?
Popular demais e adorada por todos?
Por eu ser super inteligente e ter as melhores idéias?
Por me destacar e chamar a atenção por onde passo?
Ou será que é por causa desse meu jeito cativante de conseguir tudo que quero?
Ah, por que existe tanta inveja nesses corações?
Mas, no fundo, até que eu consigo entendê-las. Me odeiam, mas me imitam! Porém, jamais me superam! Afinal, essa é minha prerrogativa.
Por fora um conceito seu... Por dentro uma personalidade que é só minha!".

Uma produção PDA.
  • 652
  • 265
Fanfic / Fanfiction Como irmãos... SQN!!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Destino: fatalidade a que estariam sujeitas todas
as pessoas e todas as coisas do mundo; fado.

Infelicidade: circunstância ou situação que possui
efeitos nefastos; desastre ou catástrofe.

Por que eu destaquei a definição dessas duas palavras? Porque é exatamente o que define minha vida depois que Sasuke Uchiha entrou nela... ou foi eu quem entrei na dele? Bem, não importa, a questão é que tudo mudou e de uma forma bem inesperada (e drástica): minha mãe está apaixonada, até aí tudo ok, mas com sete bilhões de pessoas no mundo ela teve que se apaixonar justo pelo pai do “bendito” Uchiha?!
Vocês devem estar se perguntando quem é Sasuke Uchiha nessa história e eu poderia listar uma infinidade de adjetivos terríveis e grosseiros (assim como ele) mas prefiro defini-lo em um único: detestável. E qual o motivo de tanta implicância? É porque… bem, só lendo pra saber ;)

Tá bom, vou dar uma luz a vocês.

Resumidamente: minha mãe e eu nos mudamos de Niigata para Osaka devido a uma nova oportunidade de trabalho para ela (com certeza tem a mão do Uchiha pai nisso só para tê-la perto dele), fui transferida para o Tokyô High School, um colégio elitizado que irá me preparar para a faculdade, me envolvi com os amigos mais adoráveis que eu poderia ter (mesmo que o Ryuuki adore usar minhas coisas, sim, tenho um amigo gay), mas isso tudo foi a parte boa, a parte ruim chama-se Sasuke Uchiha e sua mania irritante de pegar no meu pé, ah! E sua gang das trevas!

Preparados?!espero que sim! Por que eu estou!!!

Sasuke: _ Não está não!Tampinha...

sai daqui Sasuke! A história é minha!

Sasuke: Isso é uma sinopse, não um prólogo. Aliás, quando você vai sair da minha casa?!!

Fui obrigada a morar com você, mas para minha felicidade isso logo vai mudar.

Sasuke: Fala sério Sakura, você adora me ver desfilando só de toalha pelo corredor, certo?

MAANHÊÊÊÊ!!!
  • 149
  • 205
Fanfic / Fanfiction Sapatinhos de Cristal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
MALDIÇÃO, sinônimo de praga, calamidade. Tem como significado a imprecação que se dirige contra uma pessoa ou coisa, ou então, é o ato de maldizer ou amaldiçoar. (De acordo com o minidicionário RUTHROCHA)
‘Se o único par dos sapatos de cristal for o primeiro presente do príncipe à princesa, quando houver amor, este será a símbolo de união do casal. E se um dia, o par de sapatos for separado, a mulher morrerá e o homem se transformará em um monstro imortal. ’
Um reino denominado Reino do Fogo, onde o inverno é somente uma palavra. Mas, quando os soberanos se negam a ajudar um grupo de nômades, a rainha desaparece junto com um dos sapatinhos de cristal e o rei é amaldiçoado, fazendo com que se sinta culpado e solitário.
Agora, o Reino do Fogo conhece o real significado de inverno e o vive até os dias de hoje.
  • 58
  • 20
Fanfic / Fanfiction Dicionário de Cama
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 40.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre foi muito controladora e competitiva. Desde pequena nutre um sentimento forte pelo irmão mais velho de seu melhor amigo: Uchiha Itachi.
As férias de verão vieram e com elas mudanças fervorosas na mentalidade da jovem Haruno. Tinha certeza que o amor de sua vida era o Uchiha mais velho que a enxergava apenas como uma criança. Não dava continuar dessa maneira, então decidiu tomar as rédeas da situação provaria para ele do que era capaz e que não era mais um pirralha como ele costumava dizer.
Para essa missão inusitada só podia contar com a ajuda de uma única pessoa: Uchiha Sasuke. E por essa razão Sakura se encontrava em meio a um grande impasse.
Seu amigo nunca poderia saber quais eram os reais motivos que a levavam a ter interesse em aprender aquela arte secreta e milenar. Apesar de odiar o que estava fazendo, enganar Sasuke era sua última e única chance de ficar com aquele a quem seu coração pertencia.
  • 193
  • 54

Closer escrita por Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 106.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 603
  • 489