1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler: JiKook

Lista de leitura Para ler: JiKook

Lista criada por: algum_usuario
58 histórias
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como a Personificação dos Sonhos, devido aos dons herdados de seus pais os Deuses do amor e da Luz, Jungkook, quebrou a regra mais absoluta da Corte Divina ao se apaixonar pelo humano a quem chama de Taeyang.  Como castigo, ele foi banido do Paraíso e condenado a vagar pela terra numa vida imortal, vendo o amor da sua vida reencarnar e morrer sem que nunca possam permanecer juntos. Milhares de anos depois, cansado toda essa dor, Kook decide não se aproximar da próxima reencarnação da sua alma gêmea com a ilusão de que assim, o humano possa seguir em frente e ter uma vida plena e feliz. Mas Park Jimin, como Taeyang é chamado nesta vida, não entende o motivo de ser estranhamente atraído pela Personificação e não está tão disposto a abrir mão do destino.


“Seu castigo será amá-lo e perdê-lo em todas as vidas que ele viver, por toda a eternidade”, As palavras que selaram a maldição do casal ressoam para o filho dos Deuses lembrando-o que seu amor é proibido, porém a persistência do Park em saber a verdade pode desencadear uma série de problemas e mudar aquilo que já está escrito.


(Sinopse alterada / Capa por Nichu / Postado também no Wattpad - conta: YaasBlue)
  • 617
  • 13
escrita por TiadoscapopiK47
Fanfic / Fanfiction Companion - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 116.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
"Um dia em branco.
Um acordo milionário.
Um homem desconhecido.
Duas alianças.

E tudo que Jeon queria era lembrar em que momento seu coração passou à bater tão forte, por ver um homem que não era seu, mas que podia ser de qualquer um que lhe pagasse melhor sua companhia"

#Jikook #Gay #Flex
‡ Comédia/Drama/Romance ‡

*Não recomendado para menores de 18 anos*
*Plágio é crime*
*Totalmente autoral*
  • 230
  • 194
escrita por MrWeasleyFelton
Fanfic / Fanfiction The Dark Mark - Drarry
Concluído
Capítulos 51
Palavras 329.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter é um rapaz que tem a vida nos eixos, tudo corre perfeitamente bem; seus amigos são incríveis, sua namorada o ama e seu trabalho está a todo vapor.
Harry trabalha como perito criminal, até que uma onda de assassinatos começam a acontecer, e do nada surge um homem misterioso em sua vida: Draco Malfoy. Harry logo fica instigado pelo loiro, mas ele desconfia que o rapaz esconde algo sinistro por baixo da arrogância e boa aparência.
Em uma sociedade de crimes, dois mundos se chocam e agora os dois devem aprender a lidar com tudo que podem perder caso se aproximem.
São leões contra serpentes, de que lado você está?
  • 611
  • 433
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.690
  • 1.152
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por Lilyjikook
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 91.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu poderia falar para você razões simples para não ser Jeon Jungkook, mas são tantas razões que eu acho que sobrecarregariam até a mente de Einstein. Então vou te dar dicas simples para não ser um perdido como eu.
1- Escolha seus amigos minuciosamente, eu me arrependo de não ter feito isso.
2- Não more com uma tia que está louca para dar para você, ou isso pode te ferrar até o reto no futuro.
3- Não ature perseguições de um retardado que está te crushando. Dica: Mate-o quando possível e verifique se ele está morto, para que o bendito não retorne.
4- Não leve a sério provocações de uma piranha.
5- Não tenha como crush o menino mais gostoso e fantástico do colégio, vulgo Park Jimin, ou prepare-se para o pior.
6- Não se iluda fácil. Nunca, nunca, nunca mesmo, tente conquistar o crush.
E é por não seguir minhas próprias dicas que eu estou nesse estado.
"--- Jeon Jungkook, não é? --- disse aquele deus em forma coreana. Ele sabe meu nome, o inesperado mais esperado da minha vida aconteceu."
E esse é o começo de como eu me fodi.



| Capa: MoonMin- |
  • 914
  • 538
escrita por Queridinho
Fanfic / Fanfiction É disso que o povo gosta
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jungkook e Park Jimin tinham mais em comum do que o fato de serem protagonistas de uma série bastante popular, e isso inclui a razão dos dois se odiarem desde a primeira temporada. Na frente das câmeras são melhores amigos, mas nos bastidores não costumam se dar muito bem, no entanto, os fãs não sabiam dessa inimizade e acreditavam que eles eram bem mais que amigos.
É claro que, com essa repercussão toda, acabaram descobrindo, porém, em vez de acabar com a ilusão das fãs, eles planejaram colocar mais lenha na fogueira e atiçar as shippers.
  • 986
  • 246
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por CupcakeAlado
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 95.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Uma garrafa.
Um objeto inanimado tão fútil como esse é capaz das coisas mais obscuras conhecidas pela humanidade — diria Jungkook.
Para Taehyung era a oportunidade perfeita de tirar o resto de dignidade que o mais novo guardava.
Mas para Jimin, que há séculos não jogava e nem estava ciente do que acontecia alguns andares acima do seu prédio, fora a ocasião ideal para desfrutar da ingenuidade do vizinho.
Ah, o jogo da garrafa. O que poderia dar de errado ao falar "desafio"?
  • 910
  • 250