Lista de Leitura: ParaDepois

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto o déficit de atenção que ele possuí nunca lhe ajudou quando precisava decorar feitiços, e muito menos nas lições escolares.

Correndo o risco de repetir de ano e tendo alguns instrumentos mágicos proibidos em suas mãos, Jungkook decide usar uma certa caneta mágica, a ordem que fosse escrita por ela, faria o leitor fazer exatamente o que o escritor lhe pedisse. Então após uma ideia maluca de seu melhor amigo Yoongi, Jeon decide encantar seu professor mais incontestável, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim o persuadir a mudar suas notas.

Porém, por causa da maldita distração que sempre foi sua fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando o bilhete mágico à Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 511
  • 163

Dead Inside escrita por ~Parque_DeMin

Fanfic / Fanfiction Dead Inside
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 114.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.525
  • 1.621
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 129.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 2.344
  • 1.463
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 92.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odeio, nunca desgruda de Hoseok, não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.
Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.
E sabe qual é o pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 1.529
  • 1.017
Fanfic / Fanfiction Um Passo Por Vez.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
JIKOOK/KOOKMIN - PARAPLEGIA - +18

Jeongguk nunca fora um rapaz tão simples. Desde muito novo fora alguém quieto e solitário. Para Jeon, em sua companhia bastavam seus três melhores amigos, agora não mais com ele. Aos dezoito anos, atrasado no ensino médio, tinha dificuldades em se levantar de sua cama, mesmo que sua cadeira de rodas estivesse ao seu lado. A dificuldade não era em si a física, era psicológica. Sentia-se de fato, um fardo.

Criou, nos primeiros meses, fobia de carros. Mas após conhecer Park Jimin, seu maior medo seria se apaixonar e não ser suficiente.
  • 502
  • 150

Aposta? escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction Aposta?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)

[... ] — Yah — bastou JB se pronunciar mais sério para conseguir atenção. — Que palhaçada foi essa? Hun?
Houve alguns segundos em silêncio até Jinyoung se pronunciar.
— Uma aposta.
— O quê? — a descrença se tornou ainda maior no tom de Jaebum.
— Fizemos uma aposta para ver quem conseguia beijar Youngjae — Jinyoung explicou com naturalidade enquanto ainda comia seu picolé, parecendo não estar nenhum pouco preocupado com aquilo. [...]
  • 173
  • 18
Fanfic / Fanfiction Paralisia do Sono
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Eu sofro de paralisia do sono e nesse exato momento há um menino sentando em meu colo. Ele diz ser o híbrido de demônio capaz de me ajudar a conquistar Kim Taehyung, meu melhor amigo. Entretanto, para que isso aconteça, eu preciso assinar seu contrato. Park Jimin não parecia estar brincando e eu estava cansado de ser Jeon Jungkook, o nerd ingênuo.
Com a decisão tomada, não havia volta e eu sabia disso.
Jungkook ativo/top/seme
  • 957
  • 715