1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Parei de ler - concluídas

Lista de leitura Parei de ler - concluídas

Lista criada por: steloisa_narol
6 histórias
escrita por airallis
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Universo Alternativo
E-book e livro físico disponíveis!

Acesse os capítulos abaixo e me siga nas redes sociais para novidades:

@airallis
@vanessairallis
  • 1.260
  • 4
escrita por Supergay_S2
Fanfic / Fanfiction Would you be the right person?
Concluído
Capítulos 49
Palavras 67.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros LGBTQIAPN+
Essa é uma história entre duas mulheres

Emma Swan uma mulher de 19 anos, com um relacionamento complicado com a mãe, ela ainda sofre pela perda de seu pai, mais a vida dela ganha uma nova cor quando Regina aparece.

Regina Mills uma mulher de 30 anos, professora, casada e mãe de um menininho muito fofo, seu marido é ausente devido a o trabalho, seus pais moram em uma cidade diferente da dela, Regina sempre quis fazer tudo certo até Emma aparecer em sua vida.
  • 98
  • 66
escrita por Julihlaufey
Fanfic / Fanfiction A Happy Start For Us
Concluído
Capítulos 95
Palavras 151.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após Robin cruzar a fronteira, Zelena volta a sua velha aparência usando o pergaminho e retornando para dentro da cidade. Depois de alguns dias, Regina e o povo de Storybrooke resolvem lhe dar uma segunda chance de ir para o lado deles e a bruxa aceita a oportunidade de redenção. Enquanto isso, Emma se encontra em um momento complicado pois havia acabado de terminar com Killian.
Agora a vida de Regina parecia realmente estar desabando e sem um final feliz. Para resolver sua situação, a prefeita resolve ir em busca do autor para mudar sua história, dando-lhe mais esperança de um dia ter seu verdadeiro amor de volta. Mas o que a rainha não percebia, era que seu amor verdadeiro estava bem a sua frente. E era a própria Salvadora, Emma Swan.

Trailers da Estória e do capítulo 45 nos links do meu perfil.
  • 879
  • 894
escrita por MrsNadineMader
Fanfic / Fanfiction Look into my eyes - Morrilla / MaderOry
Concluído
Capítulos 33
Palavras 51.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Meghan Ory, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros
Quando o universo tem uma surpresa reservada pra gente logo ali na frente... Quando o que julgávamos ser o certo simplesmente não é...

Sobre perdas e ganhos... Toda conquista vem acompanhada de perdas... A vida é feita de escolhas... E escolher algo é sempre abrir mão de outro algo tão ou mais desejado...

A vida da Lana vai virar de cabeça pra baixo num piscar de olhos e como será q ela vai superar tudo isso?! Em quem será q ela vai se apoiar?!

Enfim... Algumas respostas só o tempo pode nos trazer...

*Capa by: Skye

Look into my eyes
  • 290
  • 75
escrita por brullf
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 44
Palavras 300.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Emma Swan toma o lugar de Regina Mills e é levada pelas trevas, tornando-se a nova Dark One para que a prefeita possa, finalmente, ter o seu final feliz. A rainha, porém, não consegue aceitar essa realidade e, a pedido do filho que as duas dividem, Henry, se compromete a ajudar a salvadora enquanto Snow White, Charming, Bella, Ruby, Blue, Hook e o próprio Henry tentam encontrar o mago que pode ajudar a livrar Emma daquele destino. O que nenhum deles sabe é o que Emma e Regina estão prestes a descobrir. Elas estarão preparadas?

Fanfic SwanQueen.
  • 1.296
  • 722
escrita por lorena_honorio e LudEvilRegal
Fanfic / Fanfiction Take Your Time.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Uma viagem a anos atrás, quem poderia imaginar que algo iria acontecer entre Lana Parrilla e Jennifer Morrison naquela época. Algo do qual não passaria dali, de uma noite de distração por parte das duas, aquilo que chamamos de “sem compromisso”. Ambas atrizes e quem poderia dizer que anos depois iriam se encontrar, nem elas mesmas acreditavam que o destino poderia brincar assim com ambas. Trabalhar juntas, isso nunca passou pela mente delas, mas sim a vida as levou a trabalhar na que conhecemos uma das melhores séries vista pelo mundo.
O tempo muda as pessoas, suas decisões e suas escolhas. Lana, casada com um homem maravilhoso, a morena havia formado família a qual ama sem medida. Jennifer, namorando um jovem rapaz, também ator, como casal perfeito, bonito de se ver.
Mas será que algo do passado não vai falar mais forte entre as duas? A aproximação delas na série e atrás das câmeras? E se algo entre os casais que ambas formam com outras pessoas fosse se desgastando com o tempo?
O passado pode sim escrever o futuro, tudo depende de como tomar esse tempo para si e por mais difícil que pareça ser, o tempo pode mudar tudo. É necessário pensar no que realmente valeu a pena, se jogar no presente regido pelo passado e claro sem ter medo do que virá no futuro. A regra é clara, tome o seu tempo.
  • 315
  • 117