1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Park Jimin

Lista de leitura Park Jimin

Lista criada por: LucySilveira
7 histórias
escrita por Funnymanycrazy
Fanfic / Fanfiction O Cheiro da Morte- Park Jimin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após um erro cometido no passado que gerou a morte de sua amada, Park que era um assassino de sangue frio acaba por se tornar um ser imortal para pagar as vidas de suas vítimas. Depois de múltiplos anos e mortes que o karma lhe obrigava presenciar, sua semelhante finalmente nasceu. Amélia assassinou seu abusador a sangue frio na frente de dezenas de pessoas, sendo condenada a vinte e cinco anos de prisão, acabando por ativar boa parte de sua alma anterior.
  • 285
  • 5
escrita por Fikiki
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão Park Jimin (imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 103.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
S/N é filha de um coreano e uma brasileira,e acabou de completar 17 anos,eles possuem um pequeno restaurante muito famoso na coreia. Depois do falecimento de seu pai, por muito tempo sua mãe não se relacionava com ninguém. Até aparecer o famoso Park Seo Joon,solteiro cobiçado e C.O. de uma rede de restaurantes muito famosa,querendo fazer parceria com a viúva. Ambos se apaixonam e decidem morar junto.
Park Seo Joon tem um filho adotivo,cujo nome é Park Jimin,um rapaz de 19 anos com um sorriso encantador.
Como será a relação entre eles?



🔴FANFIC EM PROCESSO DE BETAGEM🔴
  • 723
  • 821
escrita por jiminstic
Fanfic / Fanfiction Um Beijo à Meia Noite - Jimin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O sonho de S/N sempre fora ir a algum evento da sociedade londrina. Mas isso era impossível. Fruto de uma relação ilegítima entre um conde e uma arrumadeira, a garota foi condenada pela
madrasta ao papel de criada assim que seu pai morreu. Um dia, no entanto, a jovem consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Park. Lá ela conhece o charmoso Park Jimin, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza.

[JIMIN x YOU]
[SHORT FIC]


  • 15
  • 9
escrita por Risaberu-chan
Fanfic / Fanfiction SOL - PARK JIMIN
Concluído
Capítulos 9
Palavras 19.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Cansada de uma vida que não pediu, seu belo corpo merecia um descanso dos horários apertados, agendas lotadas e saltos desconfortáveis; aos vinte e quatro anos, Amaya deu um STOP em sua carreira de modelo e adotou a pacata cidadezinha do interior, comprando uma mansão, em busca da serenidade e calmaria do lugar; bem... A mansão estava lá, a cidade afastada do mundo também, mas e a sua preciosa paz? Paz será tudo que não encontrará; recheado de mistérios e acontecimentos anormais, encontrar um fantasma será o mais light em sua nova vida.

Um fantasma? Uma fada? Um híbrido de camaleão? Quem, afinal, era esse homem brilhante (literalmente) e sedutor que insistia em dizer que a mansão lhe pertencia?

E como conseguia brilhar tanto quanto o sol?

  • 98
  • 65