Lista de Leitura: ParkCams Lista de leitura

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 32.997
  • 7.444
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 97.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 2.063
  • 353
Fanfic / Fanfiction What was born to be (hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 907
  • 144
Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 68.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 3.795
  • 1.574
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 6.384
  • 1.768
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 2.760
  • 1.189
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 56.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.734
  • 893
Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, estudante do terceiro ano do ensino médio conhecido por passar raiva noventa e nove por cento do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra demais para ser verdade.

Guitarrista, víbora e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e também conhecido como a pessoa cujo Jimin cultivava desgosto por motivos demais para que fosse possível contar. Devido aos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas que aquela convivência com o garoto que o perturbava na infância poderia acarretar, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era o oposto de tudo isso.

Jeon Jungkook era – segundo o Park – uma cobra maquiada, escondida por falsa boa conduta e por um rostinho angelical. “Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
  • 2.404
  • 340