Lista de Leitura: Park_jeon134 Lista de leitura

Lista criada por:
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ele é lindo e popular.
Ele é inseguro e estranho.
Ele é fogo.
Ele, mar.
Ele é chato e irritante.
Ele, evita.
Ele, irrita.
Uma paciência constante!
Se ele tenta,
Ele despensa.
Isso é difícil suportar!
Mas se ele der um sorriso,
Ele se desmancha sem nem notar!

~JikookForever♡
  • 509
  • 322
Fanfic / Fanfiction Brown T-Shirt A.B.O Jikook
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 118.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7, Mamamoo
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Aquela em que Park Jimin é um ômega diferente e apaixonado com café.

Ou aquela em que Jeon Jungkook é um alfa distraído e ama os cafés do Starbucks também.

Talvez aquela em que uma blusa branca adquire uma cor marrom.

Ou aquela que em, sem saber, Kim Seokjin e Kim Namjoon interferem em Jikook.
  • 943
  • 615
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.461
  • 605
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.834
  • 864

Instinto escrita por bottomlouis

Fanfic / Fanfiction Instinto
Terminada
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 2.344
  • 866

Ômega escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 11.694
  • 2.165
Fanfic / Fanfiction •My little love {JiKook}•
Terminada
Capítulos 52
Palavras 59.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{Sinopse on}

Jeon JungKook um adolescente de dezenove anos foi mandado para um internato. Em visão geral era um internato normal e pra falar a verdade tinham muitas pessoas normais, mas o que ele não sabia era que a maioria das pessoas eram híbridos, sim híbridos. Não sabia também que um dia se apaixonaria por um desses híbridos. Jimin, um menino de dezoito anos, baixinho, com cabelos vermelhos era esse tal híbrido.

Será que esse amor vai durar?

{Sinopse off}
  • 716
  • 526
Fanfic / Fanfiction E que minha sorte não me separe de você
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Minha sorte é algo muito bipolar.
Tirou meus pais de mim no mesmo ano que me deu meu melhor amigo.
Me fez omega quando percebi que gostava mais de alfas e me salvou ao me dar o primeiro cio em casa.
Mas fez com que eu começasse a cheirar bem até demais.
Fez com que eu conseguisse o melhor namorado possível para meu amigo.
Mas o fez extremamente escandaloso.
Não gosto dela. A odeio na verdade. Mas foi ela que me trouxe você. E espero, sinceramente, que ela não te tire de mim.
  • 313
  • 35