Lista de Leitura: Park_maju_otaku Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction If You Believe
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao ouvir um resmungo de reclamação, Seokjin acaba por descobrir que todos os dias o bicho papão fica debaixo da sua cama.
[...]
– Então a gente vai se ver amanhã? – Pergunto cheio de felicidade por ter um novo amigo.

- Se você ainda acreditar em mim, sim. – Ele dita ainda me encarando com um sorriso nos lábios.

- Eu vou sempre acreditar.
  • 35
  • 19
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 15.706
  • 2.982
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.224
  • 5.914
Fanfic / Fanfiction Namjin (incesto)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 10.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jin um garoto de 8 anos vivia em um orfanato religioso em Busan, Coréia do Sul, ele e um garoto muito isolado no orfanato vivia chorando pelos cantos, ninguém sabia o certo que passava na cabeça do garoto, talvez ele tenha medo de nunca ser adotado mas tudo mudou quando a família de namjoon adotou o pequeno

Namjoon um garoto de 6 anos era um dos garotos mais tipos de Busan, ele tem tudo que quer na hora quer, o problema e que o garoto não era tão feliz, ele não tinha com quem brincar, seus amigos não ia em sua casa Nem aomenos se importava com ele, foi até que os pais garoto resolveu adotar um menino para que eles pudessem crescer juntos...
  • 187
  • 150
Fanfic / Fanfiction Perigo : amor eminente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Quatro jovens que ainda não viveram o suficiente para terem conhecimento sobre tudo, estão agora começando a conhecer os prazeres e desprazeres desse mundo e por tal motivo é normal que se chamem de adultos responsáveis.
Não conhecem o amor, contudo o temem e abominam, pobres crianças que mal sabem que a maior sabedoria vem do que menos esperam...

Hoseok ( BTS ) // Hetero


Agradecimento pela capa á ~Anna-unicornio
  • 832
  • 97

Blood Lines escrita por ~lightwoodz

Fanfic / Fanfiction Blood Lines
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 58.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Amor Doce, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Vampiros, lobisomens e bruxos só existem em filmes e histórias, certo? Era assim que Florence Morton pensava antes de conseguir entrar na Shrewsbury College of Art.

Quando tinha 10 anos seu pai morreu, desde então seu sonho era conseguir cursar arte e quando a carta de admissão para uma das melhores faculdades do interior do Reino Unido chegou, ela não pensou duas vezes antes de se mudar para lá.

O que ela não esperava é que aquele lugar guardava segredos sombrios. O que se esperar da "turma avançada", a qual ninguém sabia nada mas eles pareciam saber sobre tudo de todos? Quem era Castiel Hansey e o que ele queria com ela? Florence, de repente, se vê envolvida no meio de toda essa confusão porque vampiros existem e eles podem estar mais perto do que imaginamos.
  • 140
  • 147

Blood Lines escrita por ~JeonSunMi

Fanfic / Fanfiction Blood Lines
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de um trágico e misterioso incêndio que matou toda a sua família,Alana Young se mudou para Quebec para recomeçar,ter uma nova vida e deixar o passado para trás.

"Vou recomeçar,vou sorrir,conversar e interagir com as pessoas,pensei,e quando me perguntarem se eu estou bem direi que sim e vou sorrir,demonstrando minha felicidade.Essa é minha nova vida,meu novo recomeço,só não queria que houvesse tanto sangue nessa minha nova vida."
  • 9
  • 7

Illegal escrita por ~bunnykook

Fanfic / Fanfiction Illegal
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
A forma que Jeongguk mexia os quadris era um pecado, o tipo de coisa que deveria ser ilegal para garotos como o mais novo. Mas a coisa é que: Não existia mais ninguém como Jeongguk. Não existia mais ninguém com covinhas tão convidativas no final das costas como o Jeon. Tão fundinhas, perfeitas para Jimin encaixar seus dedos.

JIKOOK l ONESHOT l PWP l hard lemon (?)
  • 879
  • 73