1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Participações

Lista de leitura Participações

Lista criada por: Verbenna
2 histórias
escrita por Alcmena
Fanfic / Fanfiction Olympus' Hall
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As irmãs Portokhalos são a razão de viver de seus pais, mas com a chegada do verão e da Avó materna, a Condessa Adeline Von Aldringhen, a vida pacífica do Campo se torna mais agitada do que nunca antes! Convidados distintos, casamentos arranjados e amores proibidos irão revirar os destinos de Hebe, Helena, Andramata e Phoebe, as irmãs Portokhalos, da maneira mais apaixonante possível!



(Postagens quinzenais às Segundas-Feiras)
  • 7
  • 2
escrita por Luna_Themis , RayScarlett , SakuraAngeli e SaoryZoldyck
Fanfic / Fanfiction A Trindade de Athena
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 94.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Em um Universo Alternativo, não ocorreu a batalha do Santuário, então nenhum dos Cavaleiros de Ouro perdeu a vida, ao contrário, lutaram junto aos Cavaleiros de Bronze contra Hades e Poseidon e venceram ambas as Guerras, porém, um inimigo novo surge e Athena precisará encontrar as reencarnações da trindade de Deusas ligadas a vitória e Justiça para lutarem ao seu lado contra o inimigo que surgiu. Essa história é uma aventura e também romance e, principalmente, um presente para Sakura, Saori e Ray Chan. Sei que a Saky não gosta de surpresas, mas tem que ser surpresa dessa vez! Espero que todos gostem. O primeiro Capítulo é curtinho, mas estou tão ansiosa para postar que não aguentei.

Estou seguindo um pouco do roteiro do jogo alma dos Soldados, porque lá os Cavaleiros de Ouro voltaram, ganharam as armaduras Divinas e as antigas armaduras de Ouro ficaram com os de Bronze, ou seja, deveriam haver 24 cavaleiros de Ouro, por isso não estranhem quanto verem tantas armaduras que em teoria deveriam ser apenas uma forma alternada.
  • 42
  • 170