Lista de Leitura: Pastinha para não esquecer de ler

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Romanogers
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Natasha Romanoff tinha muitos segredos, segredos esses que não eram só dela. Mas das antigas organizações aonde ela trabalhou, e isso fazia com que a ruiva fosse umas das primeiras pessoas que a KGB queria matar. A agente também tinha algo de especial, a última dose do soro de super soldado, que implantaram nela quando esteve na sala vermelha. Mas agora a Hydra e a KGB trabalham juntas, e precisam do resto desse soro para concluírem seus planos diabólicos de construir soldados como Capitão América.
Durante uma missão contra a Hydra, Natasha foi sequestrada por agentes da KGB, torturada e ainda retiraram quase todo o sangue de seu corpo se ela não tivesse sido salva por Steve Rogers antes que tivessem a chance de mata-la.
Após esse incidente a viúva negra ficou em um estado catatonito, não era mais a mesma mulher de antes, mas o fato de estar fraca e sem todas as suas energias não a impediria de tentar acabar com a Hydra e a KGB. A não ser que seus pensamentos de vingança, fossem substituídos por um sentimento maior, que vinha de um certo soldado americano.
  • 46
  • 28
Fanfic / Fanfiction Criada Para Matar - Romanogers
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Natasha Romanoff é uma das melhores espiãs da S.H.I.E.L.D, mas imagine o que ela passou, para se tornar tão fria e até como muitos dizem "Sem coração". Pois bem, muitos não sabem, mas a única pessoa que consegue deixa-la sem palavras e sem a mínima profissionalidade é Steve Rogers, ele é a única coisa que impede Natasha de estar consciente.
  • 138
  • 155