1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. patii94 Lista de leitura

Lista de leitura patii94 Lista de leitura

Lista criada por: patii94
5 histórias
escrita por ourkat
Fanfic / Fanfiction The Criminal Side [ J.B ]
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 122.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Justine Skye, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela não sabia que assim que seus olhos se cruzassem, sua sentença estaria assinada. Ela gostaria de ter percebido o que acontecia ao seu redor antes de tudo desmoronar, antes de cair nas tentações do diabo. Megan beadles não esperava pelo que aconteceria, não imaginava que brincar de cão e gato seria tão perigoso, não esperava a mudança drástica que ocorreria em sua vida. Porém, aos seus olhos, nunca foi tão divertido e delicioso brincar com o perigo. A vida simples que sempre esperou conquistar esvaiu de sua mente no momento em que encontro Justin Bieber. Quem diria que aquele que a trouxe o mínimo de felicidade seria o responsável pela morte da sua alma. Depois de tudo, será que ela aguentaria mais uma traição?
  • 162
  • 294
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.108
  • 2.431
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul
Concluído
Capítulos 48
Palavras 165.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem desse jeito, um encontro conturbado e nada agradável, ele estava ali a trabalho e ela como convidada da casa.
Katherine só queria ter uma vida, uma vida onde ela mesma pudesse mandar e andar com suas próprias pernas. Ele frio, impiedoso. Tudo que uma garota como ela não merece; muito egoísta para deixa-la ir e muito teimoso para aceita-la. De qualquer forma, ele está ali por ela e sem ela ele não é nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruída.
  • 3.241
  • 831
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.140
  • 9.160