Lista de Leitura: Patty_Lapat Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (imagine Kim Taehyung)
Terminada
Capítulos 65
Palavras 49.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
1° temporada
Um pai louco.
Dois irmãos insuportáveis.
E um amor proibido.
S/n uma garota de 17 anos que fará 18 mês que vem e vive no meio de um furacão.
Violência;
Traição;
Amor;
E uma criança que todos dizem estar morta.

2° temporada
Um amor lindo em volta de tantas mentiras.
O passado retornando, mais s/n não se calaria,ela lutaria pela sua paz e pela paz de sua família que agora aumentaria ainda mais.
  • 577
  • 987
Fanfic / Fanfiction A Cor do Pecado! - incesto ( imagine JungKook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 23.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Olá!
Meu nome é s/n tenho 16 anos e já terminei a escola pois,pulei uma série por ser muito inteligente e não trabalho, e moro junto com meu tio,minha mãe e meu outro tio Jin.
Meu pai morreu e deixou todo seu dinheiro comigo então eu não preciso trabalhar por pelo menos uns 80 anos.
Minha mãe e meu tio Jin trabalham o dia inteiro em seu restaurante e fica só eu e o kookie em casa e nós ,nós damos muito bem.
Mais agora chegou uma vadia para atrapalhar tudo e eu não estou gostando nada disso,ele sempre me tratou como uma "filha",bom as vezes eu via ele me olhar com desejo e eu sei que ele me quer...e o que eu sinto pelo Kookie tá muito longe de ser um amor entre pai e filha ou um amor entre tio e sobrinha.
  • 599
  • 570
Fanfic / Fanfiction Please Remember (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 69.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine acordar de repente em um lugar desconhecido e não ter a menor ideia de como foi parar lá. Imagine acordar desnorteada e descobrir que é a melhor amiga de um grupo mundialmente famoso.
Como se não bastasse ter que recuperar todas suas memórias perdidas, (s/n) também terá que lidar com constantes flashbacks que a deixam confusa sobre seus sentimentos e seu passado, que a levam a acreditar que nutria um amor profundo por um de seus melhores amigos e um ódio profundo por outro. Mas será que seus flashbacks não estão apenas confundindo e distorcendo a verdadeira realidade?
  • 339
  • 461

Stalker escrita por ~MoonyQueen

Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 97.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Suspense
“Ah, droga!” Ela reclama, se ajoelhando para pegar o resto de comida que agora estava espalhado pelo chão. Ela tentava colocar seu cabelo atrás da orelha, mas obviamente, não conseguia por ser muito longo. Desistiu de tentar impedir que seus fios de cabelo atrapalhassem sua visão. Esticou os braços para pegar um pedaço de pano que estava sobre o balcão, limpou o resto da sujeira e se levantou.

“Bom,” Ela sorri, elevando o prato do chão. “Pelo menos não quebrou...”

Ela é sempre assim, desajeitada. Talvez seja por isso que ela chamou minha atenção; ela é diferente de todas. Sinto um sorriso aparecer em minha face...como será que ela reagiria se soubesse que eu a estava observando?

Minha testa descansa sobre o gelado vidro, mesmo assim, eu posso sentir o calor que vem de dentro da casa dela. As luzes estão acesas, ela não pode me ver aqui fora, e mesmo que estivessem apagadas ela continuaria sem notar minha presença. Como é ingênua...

Ela acaba de se livrar de toda aquela bagunça e caminha em direção da sala. Não consigo mais vê-la, mas tenho certeza que ela voltará daqui há alguns minutos. Posso esperar todo o tempo do mundo, hoje o clima não está tão frio, ao contrário de ontem que nevou como nunca...mesmo assim, eu a observei por quase duas horas. Ela é uma pessoa interessante de se observar...linda.

Como eu já havia previsto, ela volta ao meu campo de vista, batendo palmas satisfeita com seu trabalho. Logo ela apaga a luz da cozinha, e eu a assisto pacientemente. Em seguida caminha pelo corredor, lentamente indo para seu quarto. Eu observo tudo sem perder nenhum detalhe. Vejo sua mão deslizar pela parede à procura do interruptor, logo apaga a luz do corredor e entra em seu quarto.

Eu poderia ir observá-la por mais algumas horas em seu quarto, mas ultimamente ela tem fechado sua cortina, me privando de sua visão. Talvez...talvez ela saiba que eu estou aqui?

Eu sorrio. Talvez ela saiba...e se souber, quem sabe eu não possa conversar com ela?


- TRAILER DA FIC DISPONÍVEL NO YOUTUBE -
  • 108
  • 201
Fanfic / Fanfiction My unbrekable stigma
Terminada
Capítulos 31
Palavras 49.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Imagine que um dia seu anjo da guarda não possa mais te proteger,
depois imagine que você está em perigo e quem pode te proteger é
ninguém menos que Kim Taehyung, seu novo anjo, que carrega um
passado sombrio nas costas e um estigma ainda pior.
Já imaginou?
Se sim, deixe-me contar essa estória, mas lembre-se, nunca prometi
que ela seria bonita...
  • 45
  • 25
Fanfic / Fanfiction Nossa vida (Jimin)
Terminada
Capítulos 142
Palavras 160.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Oi meu nome é S/N, tenho 17 anos sou brasileira moro com meus pais, o nome da minha mãe é Clara eo meu pai Roberto.Ultimamente meus pais estão diferentes e sinto que eles estão escondendo algo de mim, isso me preocupa muito.Gosto muito de musicas do estilo Kpop e um dos meus grupos favoritos éo BTS.

[Jimin x Você] [Long Imagine]
[+18]
  • 359
  • 169