Lista de Leitura: PaulaSantos13 Lista de leitura

Lista criada por: ~
36 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha pequena Nashi
Terminada
Capítulos 111
Palavras 315.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Após seduzir a bela e inocente Lucy e com ela ter uma noite de amor, Natsu Dragneel descobre que a loira está gravida. Sua mãe o obriga a assumir responsabilidade embora ele seja tão jovem.
Agora, cabe a Natsu a missão de cuidar da Lucy, que por sua vez não sabe muito sobre a vida, sendo tão dócil e delicada.
O amor que traz um filho(a) pode mesmo unir corações? Conheça a história do casal que prova isso.
  • 1.932
  • 2.802

Além do tempo escrita por ~LucySimons

Fanfic / Fanfiction Além do tempo
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 99.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy é uma jovem sonhadora que vive com os avós em Bosco. Ela está noiva de Léo, um grande amigo de infância e que é loucamente apaixonado por ela e que faz de tudo para conquistá-la, apesar de saber que a loira não possui tais sentimentos por ele. Lucy já tinha aceitado seu futuro com Léo, quando em uma noite, sua vida mudou repentinamente.
O futuro rei de seu país, o príncipe Hibiki, um homem sádico e sem escrúpulos, ordena que ela se torne sua amante. Lucy, horrorizada por seus avós terem aceitado o trato e pela possibilidade de ter que viver submissa aos desejos desse homem, decide fugir.
Durante a fuga, ela conhece Natsu, um rapaz de bom coração que a ajuda, mas ela mal poderia imaginar que ele na verdade, era príncipe de Fiore, o reino vizinho e inimigo de Bosco.
Ela consegue, com a ajuda de Natsu, fugir para Fiore onde começa a trabalhar no castelo. Com os meses, ela e Natsu se apaixonam. Mas, será que ficarão juntos? Conseguirão enfrentar a ira de Hibiki, o desprezo de Zeref, irmão de Natsu,as armadilhas de Lisanna? E as reais origens de Lucy que ela nem poderia imaginar?
O que um grande amor é capaz de suportar para conseguir o "Felizes para sempre?"
"Dizem que nosso destino esta ligado a nossa terra, que ela é parte de nós, assim como nós somos dela, outros dizem que o destino é costurado como a um tecido, onde a cina de um se interliga a de muitos outros, é a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar. Alguns nunca encontram o destino mas outros são levados a ele."- Valente.

Algumas partes foram baseadas em Akagami no Shirayukihime
  • 551
  • 1.086
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Rosa
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 65.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy Heartfilia começa a estudar na mesma escola que Michelle, sua prima. Lá, Michelle se apaixona pelo garoto mais sádico da escola, por seus cabelos róseos, seus olhos cor ônix, tudo. Porém, quando vai se confessar ao rosado, é rejeitada. Lucy, defendendo sua prima, vai tirar satisfação. Só que ela não sabia que o motivo da rejeição era ela mesmo.

*História sendo reescrita a partir de 08/01/2018.

  • 1.262
  • 991
Fanfic / Fanfiction Totalmente Inocentes!!!
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 484.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen
Natsu é o tipo de garoto que nunca foi cobiçado por nenhuma garota e sente que as pessoas ao seu redor o evitam por um motivo que para ele, soa "peculiar" perante sua aparência intelectual desprovida de beleza, ele é um nerd. Desde pequeno sempre se virou ao lado de sua irmã, pois seu passado carrega acontecimentos estranhos demais que o levaram a nem sequer ter lembranças de nenhum de seus pais. Sempre foi um garoto humilde cercado de pessoas que sempre tiveram tudo na vida e por esse motivo se sentia deslocado, mas tudo muda quando descobre ser herdeiro de uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e ser o jovem mais rico do país...
  • 606
  • 948
Fanfic / Fanfiction O Popular - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 62
Palavras 95.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Min Yoongi é apenas mais um daqueles alunos populares e chatos que pegam no pe de pessoas que são inteligentes , sim ele sabe que ele nunca sera como eles , talvez seja por isso que os machuca assim.

S/N pelo contrário é a nerd , aquela esforçada que sempre consegue o que quer por próprio mérito , se não fosse seu irmão JungKook e o amigo dele Namjoon , talvez ela sofresse nas mãos de Min yoongi mais do que já sofre.

E ai ? Algum palpite do que se pode acontecer ?
  • 727
  • 862
Fanfic / Fanfiction Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 19.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
SN foi a sortuda escolhida para passar três semana com os mininos do BTS, um sonho realizado pra qualquer ARMY, mas o problema é, será que ela vai suportar ficar três semana sem se cortar??



Olha eu sou uma boxta pra fazer sinopses, então pfv ñ me julguem...


GNT quem fez a maravilhosa capa foi a LuaFerras, pesquisem ela se precisarem😉
  • 229
  • 237
Fanfic / Fanfiction Fights lead to love!
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- POR FAVOR HOSEOK: SAI DESSE QUARTO AGORA. - Grito com o ele, que logo me olha.
- Se você quer assim. Que seja assim. - Ele falou saindo do quarto e batendo a porta.
Logo que ele saiu, me joguei na cama e cai em lágrimas.
- Como foi que chegamos aqui Hoseok? - Sussurrei ainda a chorar. - Onde foi parar o nosso amor minha Esperança?
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You"
Terminada
Capítulos 38
Palavras 38.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billy Unger, Black Pink, TWICE
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Vou pular toda aquela baboseira de ficar contando sobre meus problemas passados e vou direto ao ponto. Seguinte eu odeio Park Jimin. Por que? Simples, ele acabou com a minha vida, ele acabou com a minha felicidade. Ele faz de tudo para me ver infeliz, ao menos fazia. Se ele está diferente? Eu não sei, mas agora aquela menininha que ele fazia questão de atormentar cresceu e ela vai mostrar do que é capaz..."

I Love You, I Hate You mostra a perturbada relação entre Park Jimin e Sol(S/n), eles se amam e se odeiam, mas será que isso pode mudar?
  • 457
  • 508