1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. PaulistaHatake Lista de leitura

Lista de Leitura: PaulistaHatake Lista de leitura

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Pôr do Sol 2.—Kakasaku.—Pausado.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
“Me apaixonei naquela noite de karaokê no bar. Você cantava a melodia do amor, e cantava tão bem! Fazia meu corpo todo dançar e querer ser conduzido por você. Você me faz sentir como se eu estivesse pulando de uma ladeira sem saber voar, esperando que me agarre antes da colisão. Me faz sentir a vida.”

*Leia “Pôr do Sol.—Kakasaku” para ter um melhor entendimento de “Pôr do Sol 2.—Kakasaku”*
  • 102
  • 176
Fanfic / Fanfiction To Build A Home (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 138.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta" mas sempre oito e oitenta. Todos têm momentos e mais momentos em suas vidas: uns superam rápido, outros não; e tem aqueles que só ficam no meio termo entre superar e relembrar memórias a todo momento. Acho que me enquadro nesse segundo quesito. Não é como se eu tivesse escolhido ser assim. Não mesmo. Mas não consigo fugir — não mais.

Nos meus trinta e três anos de vida, eu já tinha enfrentado duas guerras, sabe-se lá quantas batalhas e inúmeros vezes meu coração foi partido. Mas não no sentido romântico da coisa; eu perdi quem eu mais amei nessa vida e isso destruiu meu coração. Além de me blindar de me apaixonar e me decepcionar mais ainda. Isso não significa que eu não ame alguém. Eu amo minha vila e sou devoto a ela; amo meus ex-alunos, meus amigos — mesmo que não sejam muitos. São minha família agora. Acho que por amar eles tanto, que eu me escondi, como um covarde. Na minha mente, quanto mais eu me manter distante, mais eles estarão seguros do caos que eu sou.

Então, me pergunto: há quanto tempo não me permito muita coisa? Bom, eu respondo: desde que eu admiti que tenho depressão. Acho que a primeira pior parte é admitir; a segunda pior parte é procurar ajuda; a terceira pior parte é ir a terapia; a quarta pior parte é continuar nela e, a quinta pior parte é correr atrás de todo o prejuízo que isso causa em sua vida.

Mas se eu consegui ajudar três jovens cabeças duras a se tornarem três ninjas cabeças duras e Sannin Lendários, eu consigo vencer essa nuvem densa e escura que tenta tomar conta do meu ser.

Sim. Eu consigo.

Talvez só não seja fácil.


KakaSaku | Drama | Alerta de gatilho: Depressão | +18 | Hentai

√ Todos os direitos reservados aos fanartistas. Capa feita sem fim comercial.
  • 321
  • 367
Fanfic / Fanfiction Assessora do Hokage - Kakasaku
Concluído
Capítulos 20
Palavras 70.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Após o fim da quarta guerra ninja, tudo fluía bem em Konoha. Menos para Sakura que se encontrava confusa em relação a Sasuke, que há tempos não mandava notícias e nunca sequer havia perguntado pela filha. Submersa em sentimentos ruins, acabou excedendo seus limites no trabalho, resultando em um longo afastamento. Recorreu ao Hokage para reverter aquele quadro, mas ali encontrou uma nova oportunidade: seria a nova assessora do Rokudaime.

Conseguiria ela lidar com todos os sentimentos negativos que a perseguiam? E como ela reagiria com a grande convivência com aquele que fora seu sensei?
  • 361
  • 529
Fanfic / Fanfiction Era apenas um contrato.-Kakasaku.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Violência
Sakura Haruno,uma mãe de 22 anos q criara sua filha Sarada de apenas 5 anos sozinha,sem a ajuda de ninguém,nem do pai da pequena.Uma mulher/mãe com garra,portanto com uma personalidade forte.Era orgulhosa,teimosa e cabeça dura de nariz empinado.Trabalhava humildemente em uma empresa de negócios sendo o braço direito do chefe.Em um certo dia um homem alto,de cabelos prateados,vestido de terno slim chegou pedindo para chamar seu chefe para resolver alguns de sua empresa.A mulher ficou intrigada com o homem e o prateado marcou uma reunião com o chefe da rosada.Mas o mesmo n pode ir por compromissos pessoais e pediu para Sakura ir no seu lugar,mas em vez de falar de negócios a rosada recebe uma proposta do homem "misterioso".Kakashi era um homem solteiro com seus 33 anos,precisava ser casado e ter alguém para acompalha-lo como esposa para ganhar respeito dos outros empresários,era um homem fechado pelo seu passado,reservado,rude e um tanto frio,tinha um coração bondoso mas n gostava de demonstrar seus sentimentos.Mas mau sabia os dois q n seria apenas um contrato.

ATENÇÃO:N COPIE,PLÁGIO É CRIME!

Esta fic é escrita por Yasmim2712 e Doida_Hatake esta presente em ambos perfis no Sprit e no Wattpad,caso n esteja somente nesses lugares n leia,é plágio!!
  • 42
  • 23
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Kakasaku
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 108.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando saber o momento certo de se afastar daquilo que te faz mal?
Para Sakura, esse momento seria agora.
Anos após do fim da guerra ninja, com a filha trilhando o caminho dos pais, Sakura toma uma decisão que vai mudar totalmente o rumo de sua vida.
  • 380
  • 778
Fanfic / Fanfiction Eu e o meu professor - Kakasaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma: A Victorian Romance, Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Então, eu me chamo Sakura Haruno e eu tenho 16 anos, eu sou uma menina muito tímida e eu estou prestes a me mudar para uma cidade chamada Konoha, a minha família sempre foi humilde, mas eramos muito felizes.
Mas esse ano eu e meu pai (Tobirama) vamos morar na casa do seu irmão mais velho, meu tio Hashirama.



Então eu conheci ele Kakashi Hatake, o meu professor, minha vida virou de cabeça para baixo...




(Gente essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem, eu estou muito ansiosa ❤)
  • 23
  • 10
Fanfic / Fanfiction Teacher. (Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 122.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura Haruno tem 19 anos. Cresceu cheia de problemas e por isso acabou levando uma vida rodeada de drogas, sexo e bebida.

Seus pais, mais necessariamente seu pai manda a garota a um colégio interno afim da filha tomar um rumo.

Lá ela conhece um homem que estaria disposto a ajudar, um homem que compreende os medos e sentimentos de Sakura.
  • 355
  • 741
Fanfic / Fanfiction Vc é meu destino.-Kakasaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 81.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno,com seus 22 anos filha de Kizashi Haruno dono de uma empresa milionária de tecnologia.Kakashi Hatake,27 anos,um mendigo de rua q esconde muitas coisas por baixo das suas vestis gastas,inclusive sua beleza.Um certo dia Sakura estava andando na rua fazendo compras e avistou um prateado sendo agredido.Mesmo com dinheiro a mulher era humilde e mau sabia q um gesto mudaria toda a sua vida.
  • 93
  • 168
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Presságio
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 151.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"-Não, nós não podemos! ....

O fato é que eu a desejava, só de relembrar o nosso beijo de agora pouco meu corpo ficava em brasa, e pela forma que ela reagiu a mim, tive certeza de que ela também me queria. Mas e depois, como seria? O que eu faria? Nós ficaríamos juntos? Ela queria ficar junto a mim? ..."

Sasuke partiu, deixando Sakura com o coração despedaçado, triste e sem esperança. Porém, surge alguém que na verdade sempre esteve lá, Kakashi trouxe o remédio para um coração que não tinha mais cura.
  • 677
  • 1.529
Fanfic / Fanfiction Uma Esposa Para o Hokage.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 202.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
A guerra havia acabado a um ano, e Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage, como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme em decisões que lhe cabiam atrairia para si a ira de alguns Kages. Quando diz não a uma proposta do líder da vila da Pedra, Kakashi ganha um inimigo; um que não o aceitaria mais no poder. Mesmo que Konoha não dependesse das opiniões dos outros países vizinhos, um novo decreto no documento Kage é acrescentado; todos os Kages deviam estar devidamente casados, como um bom líder político devia ser. Kakashi a início se recusa veemente, lutando contra o decreto em vão, ja que o documento era oficial entre os países. No entanto seu conselheiro Nara não o deixaria sem solucao, embora não fosse a que ele quisesse; arrumando lhe uma esposa. Ressabiados, Kakashi se junta a Sakura Haruno no que também define ser uma missao; seriam um casal, até que derrubassem o decreto absurdo. Será que no meio dessa aventura, surgirá algo que não estava nos planos de Shikamaru, nem dos dois antigos parceiros de equipe? Só o tempo, e os desejos, dirá.
  • 424
  • 525