1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pediram conosco | Banners

Lista de leitura Pediram conosco | Banners

Lista criada por: WonderfulDesigns
74 histórias
escrita por PotterheadsGirl e TayLetocevic
Fanfic / Fanfiction O destino em nossas mãos: Lendo Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga
Somos ensinados que no passado não se deve mexer, aconteceu e nada mais pode ser evitado, e que devemos viver o presente projetando o futuro, mas e se para ter a esperança de um futuro melhor fosse possível uma volta ao passado?
Inundadas de compaixão, as parcas, ou moiras, decidem dar uma segunda chance aos olimpianos, e Percy juntamente com seus primos Thalia e Nico voltam ao passado e têm a oportunidade de conquistar o “felizes para sempre” que não puderam obter. Ao regressarem no tempo, o semideus, filho caçula de Poseidon, lê os livros com os deuses e semideuses sobre a sua trajetória desde o seu suposto roubo do raio de Zeus até o confronto contra o titã Cronos, mas Percy não contava com a participação de outras pessoas durante o seu conto, especificamente daquela que quebrou o seu coração.
No meio de toda essa confusão e aventura, Percy acaba por se apaixonar por um deus que, como ele, teve o coração maltratado cruelmente. Como se já não bastasse toda a situação, os dois terão que enfrentar as provações dos semideuses, provocações de deuses e a fúria, e desaprovação, de Poseidon se decidirem continuar juntos.
  • 192
  • 89
escrita por TiaPayne
Fanfic / Fanfiction Oneshots
Concluído
Capítulos 10
Palavras 39.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Pare na melhor maneira que encontrar, esqueça o que te cerca, leia pequenas histórias e sinta o melhor de você fluir calmamente. Suba alguns pontos, sem medo. Neste livro você irá encontrar um universo particular e ser quem você é, aqui você pode se libertar.
  • 186
  • 31
escrita por lnsane- e Sr_Delirante
Fanfic / Fanfiction LUSTFUL DESIRE - ( Imagine Jungkook-ABO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 24.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lascívia.

Uma única palavra pode gerar vários significados, mas para mim é motivo de euforia, desejo, ganância. Estou condenada. Meu crime? Era não ter aquele alfa em meus braços.

Minha mente era obscena, as imagens daquele homem apunhalava-me, torturava-me e meu corpo recaia em deleito. Iludido,era meus toques salientes, ousados demais para serem ditos. De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

O que estava em minha mente era claro como a água, sutil como um doce, arrebatador como prazer. Apenas uma noite, nem que seja uma única vez, deixe-me sua. Enterre-me com força e faça-me tua.


ABO|| Sobrenatural || HOT || Short fic || Imagine Jungkook.
  • 389
  • 79
escrita por harlot
Fanfic / Fanfiction Lábios De Um Anjo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Há um mito que se é ouvido sobre o casamento. Algo sobre ele ser o causador da perda da paixão entre os envolvidos no matrimônio. Contudo, com Kim Jongin e Park Chanyeol isso era diferente.

O Chanyeol, ao olhar para o esposo, sempre iria concluir que, não importasse o tempo, a idade ou diversidade, o loiro, dono de seu coração, ainda sim seria seu anjo, o possuidor dos lábios mais arrebatadores que já conhecera.

[happyb!day @btchcraft]
  • 17
  • 3
escrita por coogguky
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cobra Kai, The Karate Kid
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Após ser derrotado no campeonato de karatê, Johnny decide que está na hora de se reerguer e se tornar um homem melhor, o caminho para sua redenção parece fácil se não fosse por todos os impedimentos que insistem em mostrar para o adolescente que ele nunca deixará de ser Cobra Kai, mesmo quando Daniel LaRusso, seu antigo rival, começa a despertar sentimentos em Johnny.
  • 136
  • 70
escrita por Tsukasan
Fanfic / Fanfiction Me ensina?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Era para ser apenas mais um dia normal, ou assim pensava, se não fosse por aqueles cochichos e conversas estranhas trocadas por Zenitsu e Inosuke. Tudo isso só servia para que Tanjiro se sentisse deixado de lado e, consequentemente, chateado. Todavia, tudo tem um limite e logo ele decidiu ir tirar satisfação. 

- Por que vocês não me ensinam como se faz essa coisa de que tanto falam? Ao menos dessa forma eu também poderia participar das conversas, não é? 
  • 104
  • 11
escrita por Giovanabase
Fanfic / Fanfiction A Lenda do Tesouro Amaldiçoado
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 60.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Casttley Sky, é filha de um dos piratas mais infames do mundo. Shanks, O Barba Ruiva. Desde criança sonhava dias e noites acordada em navegar pelos mares, velejar pelo oceano e ser mulher nunca a impediu de ir atrás do queria, muito pelo contrário isso lhe deu ainda mais força. Quando pequena, ouvia histórias sobre um tesouro do qual nenhum pirata foi capaz de encontrar sobre as ilhas do País das Maravilhas. Isto, a fez sonhar e acreditar no dia que seria a primeira encontrar esse tesouro com suas mãos. Nem imaginava o terrível mal que as primeiras civilizações tentaram esconder, o sarcófago amaldiçoado.... Marduk estava vindo.
  • 104
  • 121
escrita por MissBieberr
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 67.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 648
  • 244
escrita por Carosada
Fanfic / Fanfiction Trapped in the Elevator Zayn Imagine
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Era um dia chuvoso, num prédio abandonado. Claro, não chegava a ser tão abandonado assim, mas por motivos óbvios, ninguém mais ia lá. Ela quis um espaço para pensar na vida. Já ele, quis se desfazer de sua própria. Os dois por ironia do destino, pegam o mesmo elevador para o ultimo andar, mas o mesmo para no meio da subida... E agora? Como poderia ser estar presa num elevador de um prédio abandonado, com um estranho que nem ao menos viu na vida?
  • 21
  • 9
escrita por dyamoon e Dyasun
Fanfic / Fanfiction Entre Amar e Florescer - Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu havia escolhido partir. Minha ficha caiu ao ver que meus sentimentos nunca seriam recíprocos após tossir aquelas malditas pétalas, a partir dali tive plena certeza de que não faria sentido esquecer por completo quem me manteve viva por tantos anos, isso me faria deixar de viver de qualquer forma. Eu acreditei firmemente que Hoseok precisava seguir em frente com sua namorada, que precisava continuar dançando plenamente por horas em sua tão amada sala de dança, já que é isto que o mantém vivo. No entanto, esqueci por completo de mim mesma. Esqueci de me amar e que precisava seguir em frente também, que precisava me dar uma nova chance de recomeçar.

Minha única certeza em meio a minha dor e tantas pétalas de rosas acompanhadas de espinhos, era que eu amava Hoseok como nunca amei outro alguém. Ter Hanahaki me mostrou o quão grande era o meu amor pelo meu melhor amigo.
  • 45
  • 8