1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pefect

Lista de leitura Pefect

Lista criada por: sakuraluiza
15 histórias
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Mel Picante
Concluído
Capítulos 19
Palavras 69.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Hermione estava pensativa, muito mais do que usualmente já era.
Estava prestes a voltar de anos sabáticos no Castelobruxo e sua primeira parada era A Toca. Entretanto, ela nunca ia imaginar que toda sua vida estaria prestes a mudar completamente e o único responsável era um lindo e sedutor ruivo mais velho...
  • 97
  • 111
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Seize The Day
Concluído
Capítulos 63
Palavras 484.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso.
E seus amigos?
Saíram ilesos, mas só porque o Uchiha mais novo não quis entregar nenhum deles.
Sasuke tinha uma noiva na qual estava grávida de sete meses. Decepcionada, decidiu se encontrar pela última vez com o garoto por quem ainda era completamente apaixonada, mas que já não conseguia suportar aquela situação, e por isso tomou a decisão de terminar tudo de vez.
E aquela realmente havia sido a última vez que se virão; naquela noite, quando voltava para casa, fragilmente emocionada, seu carro foi brutalmente jogado para fora da pista, e apesar de tudo que os médicos fizeram para salvá-la, ela veio a falecer.
A culpa consumia Uchiha Sasuke, e a única coisa que o fazia sobreviver a tudo que estava passando, era o fato de que seu filho havia sobrevivido e que precisava dele.
Será que depois de tudo que passou, o destino lhe daria uma segunda chance?
Será que mesmo com seus erros, ele teria a chance de novamente ser feliz?
Apesar de todas suas escolhas errôneas, o destino escolherá a mulher certa para curar suas feridas, convencê-lo de que mesmo que tenha passado cinco anos longe do filho, ele poderia recompensá-lo e para lembrá-lo que mesmo com a morte de sua amada noiva, ele poderia deixar a culpa para trás e viver o presente da melhor forma possível, .
Tudo que sabemos é que seu nome é Haruno Sakura e que ela tinha longos e exóticos cabelos rosados.
  • 530
  • 361
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Enigma
Concluído
Capítulos 25
Palavras 131.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma série de assassinatos na capital japonesa está preocupando a força policial de Tóquio. O investigador Sasuke Uchiha foi designado para descobrir o autor dos homicídios da cidade e pistas apontam uma ligação com uma organização criminosa denominada de Radix. E Sasuke se ver frustrado ao depender da ajuda de uma detenta do Estrito de Facilidade Correcional de Tóquio, uma prisão de segurança máxima para criminosos de alta periculosidade. Sakura é uma mulher muito peculiar aos olhos do Uchiha. Condenada por assassinato, a misteriosa mulher de cabelos róseos foi a única pessoa capaz de matar alguém pertencente à Radix, assim Sasuke se ver necessitado dos conhecimentos de Sakura para o progresso da investigação. Tudo vira um verdadeiro enigma na mente ativa do Uchiha ao descobrir relações do seu passado com o passado da rósea, mas o maior enigma de todas é: O que é Sakura?
  • 923
  • 352
escrita por aflmmart
Fanfic / Fanfiction A você meu amor, serei eternamente grato. - NejiSaku
Concluído
Capítulos 31
Palavras 42.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
E se durante a Quarta Guerra Ninja Sakura conseguisse salvar Neji? E se o destino mostrasse que os dois estavam designados a pertencer um ao outro, mesmo que para isso os dois tivessem que abandonar tudo aquilo que acreditavam?
  • 241
  • 140
escrita por Leidinha2732
Fanfic / Fanfiction Minha mais doce obsessão
Concluído
Capítulos 72
Palavras 244.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amar?! Eu nunca parei para pensar sobre isso seriamente e quando fazia era para esnobar e desdenhar como sempre. Mas tudo mudou e ficou colorido quando adentrei o pequeno café na periferia da cidade. E foi lá que eu a encontrei e por mais louco que possa parecer meus amigos caíram no mesmo instante em que eu me vi completamente rendido e apaixonado por ela. Só espero que ela queira ficar comigo. Até porque depois que eu a roubar para mim não a deixarei ir embora nunca mais.

É uma comédia romântica. Onde haverá muito amor, risos algumas lágrimas e sequestros. Bem então lá vamos nós embarcar nessa história.




🔞 Não prometo nada.
  • 456
  • 205
escrita por Miane__
Fanfic / Fanfiction Supremo alfa
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
[…] Sou Sakura Haruno, uma jovem de 18 anos, com 1,54 de altura, uma nanica, eu sei! Sou conhecida pelo mais belo sorriso em toda a minha alcateia, mas... meu sorriso só aparece em desfiles para mostrar a beleza da família real. Meu pai morreu quando eu tinha 3 anos, ficando somente minha mãe como rainha, ou como todos chamam.. Alfa.
      No dia que meu pai morreu, eu fui encontrada junto com o filho mais novo do alfa do Sul, de acordo com a história ele estava me protegendo, e não sei como.. tivemos um imprinte com o outro, dês de então sou prometida m casamento a ele, como um acordo de paz, meu casamento tem que acontecer com ele.
[…] Sou Sasuke Uchiha, filho mais nova do grande Alfa de Kanoha, ou como muitos conhecem, alcateia do Sul. Tenho 19 anos, e exatos 1,89 de altura, sou conhecido como uma pessoa seria, calada  e sem apego a ninguém. Tive um imprinte quando eu tinha 5 anos, com uma loba do Norte, parece que foi durante uma batalha entre eles, a guerra acabou com o sinal de paz, esse sinal.. foi o casamento arranjado entre nós dois.
     Meus pais nunca pegaram no meu pé para treinar ser um bom marido, nem falo namorado já que para eu e essa garota isso não existe, quando eu completei meus 10 anos, ouvi uma conversa do meu pai com o conselheiro dele, sobre o meu imprinte com ela ter sido manipulado pelo povo do Norte. Eu fiquei cego de ódio, quando contei aos meus amigos sobre a tal teoria, foi um ódio mútuo, mas só poderíamos saber no dia que ela viesse. E esse dia chegou.

O ódio vai permanecer? Os sentimentos foram mesmo controlados? Esse acordo de paz… vai acontecer?

SasuSaku / +18
  • 304
  • 106
escrita por _Cerise
Fanfic / Fanfiction No Complication - Shikasaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 108.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ela decidiu parar de esperar o amor de sua vida para ser feliz. Agora, ela mesma vai correr atrás de sua felicidade. Ela não quer mais sofrer e resolveu dar um fim nos problemas e complicações da sua vida.

Ele só quer evitar o máximo de complicações possíveis, já basta o trabalho e a liderança de seu clã. Por isso, antes de assumir maiores responsabilidades ele só quer se divertir e aproveitar o tempo que lhe resta de liberdade.

Os dois vão descobrir, ou melhor redescobrir, aquela pessoa que sempre esteve ali. Sakura e Shikamaru vão se dar conta que têm muito mais em comum do que imaginam e do quanto podem se divertir juntos sem complicação alguma. E quem sabe, talvez descobrir que o amor que eles tanto temem e acham ser a causa de todos os problemas, talvez não seja a solução para todas as suas complicações?
  • 1.089
  • 870
escrita por jenygarcia
Fanfic / Fanfiction Frozen heart
Concluído
Capítulos 48
Palavras 25.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Luta, Sobrenatural
O que voce faria se seu coraçao de tanto sofrimento e perda aos poucos ele ficasse congelado?
Tres garotas tiveram seus coraçoes congelados pela dor e sofrimento.
O que fazer para descongela-lo?
Se querem saber venham acompanhar essas lindas lobas que tiveram suas almas mudada de tanto sofrerem.
  • 50
  • 52
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (parte 2)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 71.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Suspense
#Antes de começarem a ler aviso que essa é a continuação de " Eu Também Mudei" ... Então para quem não leu sugiro que leia a outra primeiro para entender essa.#

Um novo mal, com uma força indestrutível ameaça a humanidade.  Ninjas da Folha reforçam a aliança com as cinco nações. Aonde Inimigos se vêem lutando lado a lado com um único objetivo. .. proteger a vida na Terra.

Kakashi Hatake precisa tomar sérias decisões ao trazer a vida os 4 Hokage.

Enquanto Sasuke, Naruto, Itachi e Sakura se preparam para uma guerra apocalíptica assim como seus amigos... Se vêem obrigados a lidar com seus dilemas familiares. Vendo que um casamento e muito mais que um "feliz para sempre".

Haruki Haruno precisa ajudar sua nova família e terá de lidar com seus demônios ao mesmo tempo que um deles desperte bem mais que ódio e rancor...

Capa: @Kaah-chanUchiha
  • 495
  • 659
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin)
Concluído
Capítulos 76
Palavras 102.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga
Caminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU.

Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi de minha geração tinha feito.
  • 1.286
  • 1.206