Lista de Leitura: Percy Jackson e Harry Potter

Lista criada por:
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e Harry Potter - Aliança Divergente
Terminada
Capítulos 19
Palavras 20.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em meio à um cemitério tomado pela neblina, Lorde Voldemort tem uma ideia que pode trazê-lo de volta ao triunfo: Se unir ao Titã Cronos. Porém, Cronos é um ser inteligente, e usará o bruxo das trevas para planos mais sombrios e além do que ele pudesse imaginar, pondo os heróis uns contra os outros e exibindo um pesadelo mascarado de sonho.

Ora, quem diria que um dia, o Voldemort seria feito de trouxa? Quem diria que nossos heróis preferidos poderiam guerrear entre si? Logo eles...

[Tortura | Violência | Estupro (não explícito) | Nudez]
  • 154
  • 154
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - O Herói Primordial
Terminada
Capítulos 17
Palavras 17.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
A vida de Percy estava perfeita...
Depois da guerra contra Gaia, finalmente achou que poderia ser feliz, ao lado da namorada, com a mãe, e os amigos no acampamento meio sangue... Mas toda a sua felicidade que só durou algumas semanas some quando ele é traido pelas pessoas quem mais amava. Nessa historia o nosso herói terá que lutar contra seu próprio coração e futuros grandes inimigos. com o tempo seus poderes vão ficando mais poderoso e ganha novos talentos. Como o novo herói primordial ele viverá novas aventuras e desafios mortais. Será que alguém poderá curar seu coração da armagura e do ódio?

//terminada\\

"Depois da derrota do senhor do tempo,
O filho herdeiro falhará ao seu dever como rei,
O herói primordial lutará contra o vento,
E a esquecida se tornará livre para seu bem,
Encontrando o amor nos laços dos céus,
Será traçado o destino do mundo."
  • 221
  • 74
Fanfic / Fanfiction Three hard stop - PJo & HdO
Terminada
Capítulos 16
Palavras 19.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
- Thalia, depois de muito tempo sem retornar ao acampamento, volta lembrando das perdas do passado.
- nico, forçado a ficar no acampamento pelos dois primos e o atual namorado, acaba tendo muitos motivos para sorrir.
- percy, finalmente concluiu a faculdade, finalmente pode rever seus amigos, sua mãe, sua família.

Esses três juntos so significa uma coisa: confusão!
Muitas brincadeiras, brigas, berros, abraços e beijos temos com esses três. Amor de primos é assim. É uma guerra de amor e ódio. O que se pode fazer?
  • 43
  • 43
Fanfic / Fanfiction Um Amor de Um Escritor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Bom, eu sou Nico di Angelo.

Para a maioria das pessoas, eu não passo do esquisito da escola e alvo de bullying e eu não tenho amigos além da minha meia-irmã Hazel.

Minha família é rica, muito rica. Quem administra toda essa fortuna é minha madrasta, Perséfone. Minha mãe morreu quando eu tinha dez anos e no ano seguinte eu perdi minha irmã mais velha também. E quanto ao meu pai, bem, ele era um idiota. Ele também já morreu. Ainda bem que tenho Perséfone.

Eu possuo segredos, um deles é que eu sou um escritor anônimo, sou conhecido por Lord. O outro, bem, o outro é que existe é Percy Jackson.

Falando de Lord, ele é totalmente oposto de mim. Ele tem voz e liberdade, não é tímido e é valente. Faço muito sucesso com meus livros e Perséfone e Hazel são as principais pessoas que sabem do meu segredo.

Olha, eu também nunca acreditei no amor, a vida desde cedo me mostrou que esse sentimento é uma tolice. Eu amava minha família, mas ela foi tirada de mim. Se eu amasse alguém novamente, a vida a tiraria de mim, novamente.

E eu pensava assim, até eu conhecer Will Solace. Então, aprendi o que é apaixonar sem ter medo.

“Nós seres humanos somos como livros. Não merecemos ser julgados pelo físico e sim pelo nosso coração. Eu mesmo, como um exemplo, sou odiado como Nico di Angelo e idolatrado por ser “Lord”. O que nós temos de tão diferente? Talvez Lord tenha voz, talvez ele não se cala, talvez ele inspira com a alma. Mas e eu? Eu sou ele pelo menos boa parte do meu tempo. Quando não sofro tanto ódio, escrevo. Quando eu não sofro tanto ódio eu sou o Lord. Quando não sofro tanto ódio, minha voz não se cala, não se baixa, se tornam minhas palavras e minhas frases se tornam meus gritos, meu ponto final se torna um soco.” – Lord.

Solangelo – Wico | NicoWriter | Long-fic | UA!
  • 28
  • 16

Amami - Pernico escrita por S-eolk

Fanfic / Fanfiction Amami - Pernico
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nico e Percy eram melhores amigos.
Até o acidente.
Em uma noite escura, Percy se lembrava do ocorrido;
Quando percebeu já eram duas horas da manha e alguém bateu na porta.

"Hades mandou colocarmos o cinto, eu coloquei o meu e Bianca o de Nico, antes que ela pudesse colocar o próprio, o carro girou e por reflexo me debrucei em Nico para protege-lo, escutei um barulho. Quando olhei pro pequeno escondido no meu peito, tremendo e chorando.
- P-percy.. - ele gaguejou já com a voz embriagada pelo choro - Oque aconteceu? E-eu estou com medo.
- Fica calmo... vai ficar tudo bem! "

Não ficou tudo bem...
  • 172
  • 165
Fanfic / Fanfiction O Segredo Nas Sombras
Terminada
Capítulos 55
Palavras 105.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nico é amaldiçoado a se transformar pela noite todos os dias enquanto é preso a uma eternidade de tormento por ter aborrecido sua madrasta Perséfone. Ela alegou que ele era egoísta e incapaz de amar e só iria liberta-lo da maldição quando ele finalmente abrisse o coração.
Nico por sua vez, não tem nenhum interesse e nem vontade de se aproximar de alguém. Desde a morte de sua irmã Bianca ele se fechou para o mundo, mesmo depois de conhecer Hazel e amá-la como sua irmã ele soube que não era e jamais seria da mesma forma.
O amor foge de Nico e ele faz o mesmo. Mas talvez, depois de alguns anos isso possa mudar, e Nico tenha a chance de finalmente quebrar a maldição.


(A fic se passa depois de Sangue do Olimpo, desconsiderando As provações de Apolo)
  • 257
  • 780

Glee! escrita por Juny_Grace

Fanfic / Fanfiction Glee!
Terminada
Capítulos 74
Palavras 305.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
São Francisco, Califórnia, é um lugar perfeito para se viver. Um lugar onde todos amam e sonham um dia passar suas férias. Exceto Nico. Desde que se entende por gente, o garoto odeia a cidade com todas as suas forças. O motivo disso? Bem, muitos fatores influenciam nessa resposta; escola, pessoas, família, os poucos amigos que tinha, e, principalmente, suas paixões corriqueiras. Sua vida era um verdadeiro inferno, e diga-se de passagem, viver com as pessoas erradas exigindo tanto de você, não é nada fácil. Sua única válvula de escape é a música que tira de sua boa guitarra, velha amiga de guerra, e seu único e magnifico talento natural.

Cantar.
  • 212
  • 704
Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 84.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[•editando...]

Se eu te dissesse que isso só iria machucar
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Fazer tudo em nome do amor

Você me deixaria te guiar mesmo quando for cego
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você apelaria em nome do amor?

\\ × //

• || VALGRACE || •

Leo Valdez é de uma família humilde e batalhadora. Seu maior sonho é se formar em engenharia, e finalmente se casar com o seu namorado, Jason Grace. Mas, com o passar do tempo muitos imprevistos começam a prejudica-los, e o que eles menos esperavam acontece, deixando-os desesperados e confusos.

Jason Grace já veio de uma familia rica, filho de empresários bem sucedidos. Seu pai, Zeus, quer que ele assuma o seu cargo na empresa, porém Jason sempre sonhou em ser médico, e desobedecendo seu pai, resolveu se formar em medicina, e Zeus abominou a ideia do filho. Já Hera, sua madrasta, é uma mulher muito rígida que abomina o fato do seu afilhado namorar alguém de classe baixa, e ainda por cima um RAPAZ, e por isso sempre tentou prejudicar o namoro dos dois. Porém, Jason nunca a deu ouvidos, e na frente dos pais pediu o Leo em casamento, só não esperava ter que enfrentar problemas com sua madrasta.


• || PERNICO || •


Nico Di Angelo é um garoto de vinte anos que perdeu sua mãe e sua irmã quando era uma criança e agora vivia com seu pai, Hades, e sua meia-irmã Hazel Levesque, além da bruxa da sua madrasta, Perséfone. O garoto sempre passou por problemas pessoais, sua sexualidade sempre foi questionada desde a sua antiga amizade com Will Solace, mas com a ajuda do seu melhor amigo, Leo Valdez, ele conseguiu entender o que passava-se dentro dele.

Além disso, Nico sempre gostou de usar as roupas da sua meia-irmã, e Hazel nunca o julgou e até o ajudava a escolher as roupas para o irmão usar. Porém, sua madrasta ao descobrir, logo o entregou para seu pai, e ao contrário do que esperava, Hades não sentiu nojo ou expulsou Nico, ele o aceitou, mas o mesmo ainda temia pela aceitação alheia dos outros e aos poucos deixou o menor sair usando roupas femininas. Mas nada é flores, Nico passou a sofrer bullying na faculdade em que ia por usar roupas femininas. Porém, Percy Jackson o cara mais popular da escola começou a defendê-lo, já que seu "melhor amigo" e o grande "amor" da sua vida já o ignorava, pois sentia vergonha de si.

Percy Jackson tem vinte e um anos, e é filho de Sally Jackson e Poseidon, porém eles se separaram devido ao fato de Poseidon estar apaixonado por outra pessoa. E agora tinha que suportar seu novo padrasto Gabe e desde cedo assumiu sua sexualidade a sua mãe, porém seu padrasto não aceitava a sua opção sexual, coisa que Percy não se importou. Annabeth Chase era sua melhor amiga e sua ex-namorada, ela o ajudará muito com sua opção sexual, assim como seu pai Poseidon, que namorava um rapaz bem mais jovem que ele. Percy sempre foi apaixonado por um dos seus colegas que se chamava Nico Di Angelo, gostava do jeito calmo e calado do menor, sempre o observava de longe, até que um dia ele começou a chegar na faculdade usando roupas mais femininas, e que na opinião do Jackson ficaram lindas neles, até que uns idiotas começaram a encher o saco do menor, porém Percy não deixaria que eles machucassem o futuro amor da sua vida.

\\ × //

Se eu lhe dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria e viria me encontrar no céu?
Você confiaria em mim quando você está pulando das alturas?
Você cairia em nome do amor?

Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama
Vou te abraçar nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor

[ Valgrace x Pernico ] [ UA ]

⚠ Esta história contém Yaoi, ou seja, relações de homem com homem. Não gosta? Não leia. Apenas respeite e ignore. ⚠

⚠ ALGUNS PERSONAGENS NÃO VÃO TER A MESMA PERSONALIDADE QUE TEM NO LIVRO ⚠

⚠ Cross-dresser: o Nico não é travesti ele apenas gosta de usar roupas femininas ⚠

⚠ Obviamente os personagens não são meus, pertencem totalmente ao Tio Rick, mas a história em geral escrita aqui é totalmente minha ⚠

⚠ Plágio é crime ⚠

✔ Divirtam-se!! ✨
  • 143
  • 191