1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfect Fanfics

Lista de leitura Perfect Fanfics

Lista criada por: RanyTSan
12 histórias
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction We Are Born To Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin nunca imaginou que o amor que juraram durar até o fim de suas vidas acabaria, nunca imaginou que seu grande amor estaria nos braços de outro junto ao filho deles. Mas isso aconteceu, e ele, bem, ele desistiu de lutar por um amor que ao que parecia, estava acabado.

Perdeu seu Jungkook para outro homem, perdeu seu filho para o mesmo homem; eles fizeram uma escolha, e Jimin não estava incluso nela.
  • 1.220
  • 451
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Concluído
Capítulos 30
Palavras 122.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 7.271
  • 2.041
escrita por Leemika_
Fanfic / Fanfiction Blind Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um infortuno acidente aos dezesseis anos, deixou sequelas irreparáveis - não só físicas, como psicólogicas - no jovem Jeon Jungkook.

Cinco anos haviam se passado, o garoto tentava levar sua vida normalmente, na medida do possível, quando um fato inusitado lhe ocorreu.

E esse "fato inusitado" tinha nome e sobrenome:

Era Park Jimin, o cantor coreano conhecido pelo povo como "príncipe da nação", e diretor executivo da maior agência de entretenimento do país, a HS Entretainment.


[JIKOOK] +18 [blindness!au]
  • 295
  • 84
escrita por VenusNoir
Fanfic / Fanfiction Look down, fair moon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O adeus se dá de mão espalmada no ar, uma negação com os cinco dedos em riste, um último toque frustrado, o pedido jamais atendido ou atendido tarde demais; daí, já surge a saudade lacerante, ardendo antecipada e abrindo profundas póstulas na pele morena beijada pelo sol. Jungkook espera por seu hyung. Ele faz crescer flores numa estufa isolada e revolve a terra querendo ali se esconder. Até Jimin retornar. Até Jimin...

[JiKook]
  • 378
  • 206
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 2.442
  • 1.023
escrita por hoshinochu e foolboi
Fanfic / Fanfiction Begin Again
Concluído
Capítulos 4
Palavras 23.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Tudo o que Park Jimin queria era sossego. Se mudar para uma cidade nova não estava em seus planos, mas não pode recusar a ideia já que estava ali para ser bem sucedido na vida. O que ele não esperava era, em plena quarta-feira, ter encontrado uma cafeteria familiar ali. Definitivamente, Jimin não esperava ver um estabelecimento tão parecido como da sua cidade natal. Foi na mesma cafeteria, em Busan, num final de tarde que Jimin o conheceu. E foi naquele mesmo lugar onde tudo acabou entre Park Jimin e Jeon Jungkook.

Park Jimin nunca mais foi o mesmo depois do seu rompimento com Jungkook. Será que, mesmo depois de anos, Jimin nunca mais confiaria no amor? Será que nunca mais ele confiaria em outra pessoa a ponto de se entregar totalmente? Ah, Jimin sabia que o primeiro amor deixam marcas, só não esperava que fossem marcas tão profundas assim. Apesar das lembranças do seu passado o perseguirem, Jimin entrou na cafeteria, queria ter certeza que aquele lugar era diferente do que costumava frequentar. O que ele não sabia era que o destino ainda tinha truques na manga para si.

Mas em uma quarta-feira, em um café, o que poderia acontecer a Park Jimin?



Jikook/Kookmin || Short!Fic || Fluffy
  • 164
  • 20
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Atlantis
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
A vida de Jeongguk e Jimin sempre foi perfeita, desde quando moravam em Busan até se mudarem para Seoul há cinco anos. Primeiro tiveram Light, um garotinho esperto e apaixonado por desenhar monstros. E então veio Jeongsan há apenas alguns meses atrás, que logo virou a paixão da casa.

Mas Jimin tem passado mais tempo no trabalho do que o comum, o que vem deixando seu marido e filho mais velho cada dia mais chateados. Mas tudo parece ir por água abaixo quando o Park diz que não farão mais a esperada viagem para casa de praia em Busan, nas férias.

''— Nós vamos pegar um táxi e ir pra casa. — Jeongguk murmurou, equilibrando Jeongsan em um dos braços, e abaixando para que Light pudesse pular em suas costas.

E Jimin ficou ali, vendo os três amores de sua vida se distanciando cada vez mais.''
  • 1.645
  • 136
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Starry Night.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Alguns meses depois eu finalmente consegui minha oportunidade de ficar próximo à Jeongguk. Tínhamos aula de Transfiguração juntos, e acabamos caindo como dupla. No começo ele parecia mau humorado, vivia com o cenho franzido, e um beicinho nos lábios. E, ainda assim, a única coisa que eu conseguia reparar era na pinta abaixo de sua boca. Porém, eu não estava totalmente preparado para o que viria em seguida. Eu me aproximei de sua mesa, o vendo rabiscar algo em seu caderno, e assim que eu limpei a garganta, ele levantou o olhar para mim, soltando um sorriso. Vocês ao menos conseguem imaginar o quão idiota eu pareci diante daquilo? Idiota o bastante para soltar um:

—Nossa, que pinta linda.
  • 903
  • 28