1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeição ❤️✨

Lista de leitura Perfeição ❤️✨

Lista criada por: Jungkookamorzinho
19 histórias
escrita por StarsKylle e Noiratic
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Fitas Cassetes - Jeon Jungkook (J.JK)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 61.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[𝚃𝚊𝚙𝚎 𝚘𝚗: 𝙺𝚢𝚕𝚕𝚎𝚛 𝚀𝚞𝚎𝚎𝚗 -𝚅𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚎'𝚜, 𝚠𝚊𝚕𝚔𝚖𝚊𝚗]

80's | Jungkook| VintageAU | ColegialAU | +16| You×JK | ClichêAU| Universso Alternativo|| Romance meu povo, romance!¡ | Estrelas | Ódio × Amor | Menção Anos Dourados | Califórnia

❝She's a Killer Queen Gunpowder, gelatine Dynamite with a laser beam Guaranteed to blow your mind Anytime❞

1983. Rock In Roll, Funk, Discotecas, lanchonetes, garçonetes de patins, corredores, jogos, drive-in, luais, bailes, amores antigos, beijos às escondidas no banco detrás do carro, Walkmans e adolescentes .

Queen, sempre fez parte da sua pré-adolescência e agora dos desafios do ensino médio e do seu amadurecimento para a vida adulta. As letras das músicas da banda, deixava tudo ainda mais emocionante no seu dia a dia; Killer Queen, sendo a principal delas. Você apenas não sabia que esses desafios e as melodias que tocavam da suas fitas, estariam rondando unicamente uma pessoa.

Com suas típicas roupas de sempre; Calças jeans escuras, blusa branca e sua jaqueta amarrotada . Cabelos quase que na altura do ombro, seu inseparável  toca disco em seu bolso traseiro , com sua  postura preguiçosa e descolada. Mãos enfiadas no em seus bolsos e um cigarro entre seus lábios. Olhares hipnotizantes como uma faca afiada, revelando letras dos Beatles e Joy Division. Palavras ocultas nunca não ditas, poesias rabiscadas em uma folha em branco, uma fantasia segregada em seu coração.

Amores nunca ditos, desejos à flor da pele e a prova de um amor já antigo. 

E por meio dessas mesmas músicas, seria capaz de acreditar em suas palavras?

"Talvez eu esteja com medo da forma que meu coração palpita com você . Talvez eu esteja com medo da maneira que você me faz perder o tempo  com seu olhar . Talvez eu esteja com medo da forma que eu preciso de você."

"[..] seus lábios tinham o gosto do mar, soprados pela luz da lua"

Fanfic e Capa por: @Starskylle
Betado por: @Fairybabi
  • 652
  • 190
escrita por jkaithv
Fanfic / Fanfiction Meu (não) amado marido - Jeongguk
Concluído
Capítulos 50
Palavras 154.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Casar-se definitivamente nunca esteve nos planos de Cassandra. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos caprichos de seu pai, a morena viaja pelo mundo com o seu marido, desfrutando das regalias que era estar com aquele homem exótico.
  • 1.037
  • 1.099
escrita por jeontaste
Fanfic / Fanfiction Back To Me (Jungkook)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o típico exibido e metódico estudante de direito. Em sua vida tudo tem hora exata e nada pode sair do seu cronograma. Conhecido como insensível, ele não se importa muito com os títulos, pois, ninguém tem o direito de julgá-lo além dele mesmo e bem, Lana. A única excessão fora dos eixos em sua vida.
Naturalmente expansiva e carinhosa, a estudante de Biologia passa por problemas em seu relacionamento com ele, pela falta de atenção e valor que o seu namorado não dá.
Justificando que é o jeitinho dele, Lana chega ao ápice quando Jungkook troca o date em comemoração a um ano de namoro por uma rodada de estudos com os amigos.
Reconquistar Lana não vai ser nada fácil, mas ele está realmente empenhado nisso. Nem que precise quebrar todos os seus cronogramas e estilhaçar seus estereótipos para tê-la de volta.

capa por: liondsg
  • 1.270
  • 499
escrita por StarsKylle e Noiratic
Fanfic / Fanfiction Prisioner: TTWE - Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook × Você | 2020 | ROMANCE DISTÓPICO| Short-fic Hot | +18 | Mansão da trilogia Divergente. | Jjk | Literatura Erótica!¡ Audacity | Ignition

O mundo já não era mais o mesmo a muito tempo, nações foram divididas e povos selecionados em facções. E dentre essas pessoas estava Blue.

"Cabeça erguida!"

"Não desobedeça! Sabemos o que é melhor para você. "

"O que?! Você está louca?! Não vai se vestir assim, ninguém ira propro-la um acordo dessa maneira!"

"Nunca chore na frente de ninguém, ouviu? Isso apenas mostrará o quão fraca é"

Sua vida sempre fora controlada por seus pais. Completamente traçada. Não poderia esboçar quaisquer expressão, nunca desobeder ou mentir, ser uma verdadeira ignitian. Ser o orgulho dos Walker, ser o exemplo para todos da sua legião, se casaria com alguém com grande influência e seguiria o legado da família. E ponto. Ser a filha do governador da cidade não era nada fácil, e sem dúvida alguma tudo ficava pior a sentir que aquela não era a sua facção.

Audacity, é o outro lado da mesma moeda: Rebeldes, bravos, corajosos e tudo aquilo que a sociedade em que pertence abobina. Mas ela não. Ela os admirava pela liberdade que tinham, de poder gritar, rir, sorrir, correr e chorar quando bem quisessem – A liberdade que ela nunca tivera.

De repente muito muda de perspectiva, quando ele, surgiu em sua vida.

Madeixas vermelhas, sorrisos perigosos, piercing nos lábios, olhares intensos e um a unica pessoas capaz de fazer-te manchar o seu corpo e mãos das regras que quebrara por ele.

Jeongguk não só fez a sua vida mais bela, assim como a mudou completamente.

Será um desafio não se render a esse amor proibido.

"Nada é complicado quando se vive o agora" — Jeon Jeongguk.

Design: @PUMPKIMBO
  • 734
  • 183
escrita por jeontaste , darkiot e callistos
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (livro 2.0, Jungkook)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 385.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 2.479
  • 3.662
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Speculatam - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O diferente quase sempre é visto como hostil, um pensamento capaz de gerar caos e destruição, sofrimento inimaginável pode ser o fruto da ganancia desenfreada. Como seria possível amar dentro de um cenário assim? Como poderia amar se aquilo significaria cometer um crime?!
“Eu estava encrencada e não via um caminho de escape para mim. As árvores passavam como um borrão em minha volta, os galhos afiados arranhando minha pele por onde tocavam, minhas lágrimas se mantiveram presentes mais uma vez. Já havia me acostumado que uma hora meu destino me alcançaria. Finalmente poderei encontrar minha família.”
As vezes só conhecemos nosso verdadeiro destino quando estamos a beira do penhasco!
Acredite, cara leitora, o desejo e o perigo andam juntos, muitas vezes só enxergamos semelhança naqueles que mais diferem de nós, esquecemos completamente de leis e proibições, quando somos acolhidas em braços sinceros. Não importa o quão assustadores pareçam ser, devemos aprender a enxergar os verdadeiros monstros.
“Tudo passava pela minha cabeça até que um rugido penetrara a noite, vibrando com uma intensidade descomunal. Um vulto passou por cima de mim, rápido demais para acompanhar, meus olhos conseguiram assistir a cena que se seguia em minha frente quando me apoiei em meus braços num impulso de ver o que havia pulado sobre meu corpo, mesmo com todo aquele cenário caótico que o mundo estava mergulhado a décadas, nada, e eu repito, nada havia me preparado para assimilar aquilo bem a minha frente.”
Em certos momentos precisamos nos entregar, confiar cegamente, encarar o penhasco e saltar, acreditando no voo e esquecendo a queda.
Caso seja corajosa o suficiente para dar esse salto, conheça Speculatam!
  • 625
  • 163
escrita por xluber
Fanfic / Fanfiction Faces - Jeon Jeongguk
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 79.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk sempre usara roupas de manga longa que tampassem até suas mãos, os moletons longos e largos para esconder da faculdade seu corpo tatuado e definido, já as calças justas marcavam as coxas fartas e definidas do mesmo mostrando um pouco do que ele era a noite. Não que ele seja o cara mais desejado dessa faculdade, longe disso, Jeongguk é alguém comum aqui, mas isso porque ninguém o viu como eu vi.

Jeon Jeongguk x OC | Universidade +18
  • 274
  • 223
escrita por hobicut
Fanfic / Fanfiction Dirty Alpha - Jeon Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O nome Jeon Jungkook era um batimento cardíaco de acelerar o seu peito. Poderia dizer-se que esse alfa lupus de sorriso doce era o fruto da obscenidade, não que ele demonstrasse isso, mas sua grande estrutura corporal, maxilar travado e olhos finos que ele penetrava em você já dizia tudo.

Céus, Jeon Jungkook, por que você tinha que ser um grande amigo do meu pai?

[VOCÊ x JUNGKOOK | Universo ABO | BDSM]
  • 863
  • 326
escrita por Saory56 e daisyhfirf
Fanfic / Fanfiction Antes Que Seja Tarde Demais - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
As vezes todos nós queremos um calor, todos nós precisamos de um alguém para nos esquentar e acolher nossos corpos frios. Os corpos precisam tremer juntos, tremer até alcançar o ápice. O vento sopra cada vez mais rápido, não dá pra controlar a sua força, ele leva e traz coisas surpreendentes, ela era parecida com o vento, tão leve quanto qualquer outra coisa. Vinha e ia sem preocupação alguma.

"— Essa é sua última chance, não a colocarei em seus braços novamente."

Quando algo está destinado a acontecer, simplesmente acontecerá não importa o quão difícil seja.

"— A dê seu calor, ou a deixe morrer congelada! — chorou como se aquilo sufocasse seu tão bondoso coração."


▫️Capa por: Floppysx
▫️Plágio é crime ⚠️

[ABO] [SOBRENATURAL] [HOT] [JUNGKOOK] [MISTÉRIO]
  • 158
  • 161
escrita por Man-wol , Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction Sexy Porn Star
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu só desejava quitar minha dívida estudantil, viver uma vida calma e sem muitas preocupações, me realizar profissionalmente como qualquer jovem da minha idade, mas me tornar a companheira sexual de um ex ator porno sem sombra de dúvida não estava em meus planos.
Jeon tem a pessoa que lhe provem a vida boêmia, a mesma que me emprega e permite minha sobrevivência, eles são um casal oportunista a sugar tudo que o outro tem a dar, eu sou a empregada com dívidas a pagar; entre Jeon e eu supostamente não deveria acontecer nada, mas ouvi dizer que para um incêndio só é necessário uma fagulha, ou melhor dizendo: para cair na tentação só é necessário Jeon Jungkook.

- Você é apenas um maldito pecado, mas é um pecado que não sou capaz de negar.
  • 180
  • 17