1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeição em fanfic

Lista de leitura Perfeição em fanfic

Lista criada por: kanaghfe
8 histórias
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.736
  • 352
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.216
  • 1.400
escrita por woyifane
Fanfic / Fanfiction Sorte em forma de Azar
Concluído
Capítulos 26
Palavras 166.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
chanbaek || lovexhate || colegial

Por mais comum que Park Chanyeol fosse, havia um pequeno detalhe que o diferenciava dos outros adolescentes do ensino médio: ele tinha visões sobre o futuro de tempos em tempos.
E foi uma dessas visões que virou seu dia a dia de cabeça para baixo quando ele se viu obrigado a implorar a Byun Baekhyun, o presidente do grêmio, para mudar o tema do baile de fim de ano.
Tudo para que ele conseguisse finalmente se declarar para sua suposta alma gêmea e garoto dos sonhos: Kim Jongin.

E tudo parecia correr bem até Chanyeol descobrir que nem sempre as visões eram bem interpretadas por ele.
  • 743
  • 326
escrita por Hiiven_-
Fanfic / Fanfiction Revolucionário - Interativa (Hiatus)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
[Vagas Fechadas]

Depois de anos lutando pela igualdade entre ômegas, alfas e betas, a luta finalmente ganhou força. Muitos disseram que tal movimento nunca seria apoiado, porém, felizmente, estavam completamente enganados.

Anos após o começo das campanhas pela igualdade, um renomado internato, localizado em Ottawa, no Canadá, tomou a iniciativa em ser o primeiro em deixar ômegas e betas frequentarem o lugar, que antes era frequentado por, unicamente, alfas. Acabou por se tornar cada vez mais famoso com o passar dos anos, ganhando mais apoio cada ano, o que ajudou o movimento a ganhar muita força na época. Graças ao internato, atualmente, todos têm a oportunidade de ter uma formação completa, visto que é considerado o local com o ensino mais avançado e também o mais aceito pelo mundo.

Ainda que seja o melhor internato nos dias atuais, há vários rumores que qualquer um que entra lá, encontra sua alma gêmea e par definitivo. Será que é realmente verdadeiro?

[Capa feita por @_satturno]
  • 61
  • 92
escrita por Hiiven_-
Fanfic / Fanfiction Tradition - Interativa (Hiatus)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Vagas Abertas]

Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, localizada na cidade de Adinort, há uma certa fama em volta da tradição local. Esta, que consiste em uma grande festa feita de 6 em 6 anos, tem como intuito a união de pares, não importando seu gênero ou raça. Sua origem não é confirmada, mas acreditasse que fora criada para ajudar a povoar a cidade, visto que esta não é tão antiga como as outras cidades americanas e necessitavam que houvesse um aumento da população. Com o tempo, esta festa se tornou uma tradição e agora é um dia muito esperado por vários jovens da cidade.

Atualmente, no ano de 2003, a data da festa está próxima, fazendo com que muitos se animem para finalmente encontrarem seus pares, enquanto outros desejariam mais estar em casa sem ter contato com a festa em si. Contanto, todos tem apenas uma dúvida em comum: "Será mesmo que encontrarei o meu parceiro nessa festa?"
  • 100
  • 39
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Por baixo da máscara
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Homem-Aranha
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || SPIDER!YEOL] Chanyeol não tinha muitos motivos para gostar do Halloween - graças a sua identidade como Homem Aranha, passava muito tempo de sua vida fantasiado e fingindo ser alguém que não era para se divertir com fantasias no 31 de outubro -, mas suas concepções a respeito de doces ou travessuras podem mudar ao conhecer um novo Homem-Aranha acompanhado de um dinossaurinho roxo.
  • 397
  • 11
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction O chefe bonitão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 204.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun estava louco atrás de um emprego, aluguel atrasado e pouco dinheiro na conta, estava a um passo de arrancar todo seu cabelo.
Quando a oportunidade aparece, ele vê que finalmente tem alguma chance de sobreviver...
Porém, quando ele abre a porta acaba vendo que as coisas não serão tão fáceis assim.
" Na mesa principal do lugar, sentado com uma pose superior e elegante, estava ninguém menos que Park Chanyeol.
O mesmo Park Chanyeol que reconheço muito bem, que era um nerdão apaixonado por mim no Ensino Médio e que se confessou em uma bela manhã de primavera e recebeu um grande NÃO da minha boca em frente a escola inteira no pátio.
Poderia me declarar um desempregado eterno se fosse depender dele e assim me pergunto...
Por que fui rejeitar, Park Chanyeol?"
  • 4.226
  • 2.454
escrita por choimyg
Fanfic / Fanfiction 10 coisas que eu odeio em você.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Iwaizumi tem uma lista onde enumera todas as coisas que odeia em Oikawa, se provando contraditório em cada uma delas.



arte da capa: kittlekrattle | tumblr
  • 580
  • 13