1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeito

Lista de leitura Perfeito

Lista criada por: juqueiroz23
155 histórias
escrita por Cyrox
Fanfic / Fanfiction Opala - Narusasu
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 100.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ninguém é igual ao Naruto Uzumaki.

Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea.

Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam.

Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais o mesmo Sasuke. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre.

Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

• Adaptação da obra "Opala" da Jeniffer L. Armentrout para o universo Narusasu

• Fanart: @Akevikun/Twitter
  • 135
  • 137
escrita por lybellolas_negras
Fanfic / Fanfiction Folhas de Outono - Narusasu - ABO
Concluído
Capítulos 36
Palavras 114.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Diante de tantas provações, Sasuke nunca desistiu de tentar. A vida sempre foi muito dura desde sua infância, mesmo assim, ele não se entregaria tão fácil ao destino.

Um ômega calejado pela vida..

Um alfa perdido em suas próprias amarguras.

Duas vidas manipuladas pelo destino.

__________

Aviso: MPreg- gravidez masculina
Omegaverse
Narusasu
+18
  • 318
  • 347
escrita por Kushina_14
Fanfic / Fanfiction Ômega prostituto. (Narusasumen) (Mensasu)(Narusasu)(NaruMen)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 104.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, um ômega lindo e esperto que trabalha em uma boate chamada "Kyubi" como prostituto para sustentar sua filha, Sarada. Sua vida muda completamente com a chegada dos donos do local.

Naruto e Menma Uzumaki-Namikaze, gêmeos idênticos, com a única diferença a cor do cabelo. Herdeiros da yakuza, vão até Kyubi ver como esta os négocios e se apaixonam perdidamente por um lindo ômega.


☡Contém incesto!☡
☡Menma×Naruto☡
  • 193
  • 146
escrita por Cyrox
Fanfic / Fanfiction Um milhão de finais felizes - Narusasu -
Concluído
Capítulos 41
Palavras 87.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.

Mas é quando conhece Naruto, um belo garoto de olhos azuis, que Sasuke passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos, Sasuke entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.

• Adaptação da obra "Um milhão de finais felizes" do Vitor Martins (todoss os créditos vão para ele) para o universo Narusasu

• Fanart nao é minha, créditos ao artista
  • 139
  • 121
escrita por mytefairy
Fanfic / Fanfiction Seven Seconds - Narusasu (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Sete segundos foram o suficiente para Sasuke se dar conta de que Naruto destruiria sua adolescência, não que ele estivesse contando o tempo, mas julgando que seu número da sorte estivesse certo, sete segundos seriam o bastante para Sasuke se apaixonar novamente por Naruto.


[ !! ] As artes usadas na capa da fanfic pertencem ao @mitsukrilhos via Twitter.
  • 142
  • 109
escrita por Hade_Scorpions
Fanfic / Fanfiction Redamancy
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 212.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica.



• Omegaverse
• Narusasu
• +18

A imagem da capa não é da minha autoria!
  • 144
  • 111
escrita por kaiiiiiiiiiiiiiiiii
Fanfic / Fanfiction Meu ômega sensível (narusasu)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele é frio com quase tudo e com todos menos com a mãe dele e comigo, ele é ignorante e ignora as pessoas mas comigo ele é tão fofo gentil..... sensível ele é.....meu gatinho sensível


Um hot pra vcs de narusasu (ômegaverse) pra vcs desculpem mas não sou expert nisso jajaja

Narusasu
__________

+18
Yaoi
_____

Naruto:seme
Sasuke:uke
_____________

Alpha
ômega
Ômega
Ômegaverse
______________


Inspiração: ethan_nelas
________________________
  • 95
  • 52
escrita por ztheosc
Fanfic / Fanfiction It's hard to love you- Narusasu (pausada temp)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 29.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ômegaverse | Sasuke Ômega | Narusasu

— Sasuke e um ômega que nunca desejou se casar por traumas psicólogicos e um segredo que sempre vai lhe pertubar. Más o que será que vai acontecer quando de repente ele recebe a notícia que irá se casar com o herdeiro da sua empresa vizinha: 𝘜𝘻𝘶𝘮𝘢𝘬𝘪'𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘱𝘰𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯, Chamado de Naruto Uzumaki, O alfa loiro possui segredos que podem jogar sua carreira no lixo se forem exposto, Sasuke que nunca desejou se casar, será que ele irá expor esses segredos?


📌 Capa feita por mim || Plágio e crime || Escrita original || Sem data certa para postar capítulos 📌
  • 141
  • 45
escrita por FancLoly_ofc
Fanfic / Fanfiction O babá da minha filha! -Narusasu
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 66.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke foi abandonado grávido por seu namorado e se fechou ao amor, já havia vivido um amor triste e não queria viver outro, fora que sua filha já era o amor de sua vida, mas a vida de sasuke andava muito corrida e o moreno, por ser adotado, tinha medo de deixar sua filha sozinha como ele que ficou muito tempo sozinho em um orfanato, então o moreno decidiu contratar um babá para sua filha, só não imaginou que conheceria o lado bom do amor com aquele loiro extremamente atencioso e cuidadoso.

É, eu to precisando inovar, eu sei:

Naruto seme/ativo
Sasuke uke/passivo
  • 355
  • 310
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107